Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Whey Protein


lw2

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Comecei a utilizar Creatina e Whey Protein a pouco tempo(3 dias exatamente) porém não notei nenhuma melhora no desempenho dos treinos considerando que a Creatina era para fornecer mais energia e mais força.

Tenho uma grande dificuldade para ganhar massa muscular se houver outros suplementos que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, lw2 disse:

Boa tarde a todos.

Comecei a utilizar Creatina e Whey Protein a pouco tempo(3 dias exatamente) porém não notei nenhuma melhora no desempenho dos treinos considerando que a Creatina era para fornecer mais energia e mais força.

Tenho uma grande dificuldade para ganhar massa muscular se houver outros suplementos que possam me ajudar.

Cara, 3 dias é muito pouco tempo pra ver resultado...

Tenha calma, coma direito, não falte dos treinos e os resultados aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Renan Kyokushin disse:

Cara, 3 dias é muito pouco tempo pra ver resultado...

Tenha calma, coma direito, não falte dos treinos e os resultados aparecem.

Certo vou fazer isso.

Só que referente as marcas de suplementos tem alguma coisa haver ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lw2 disse:

Certo vou fazer isso.

Só que referente as marcas de suplementos tem alguma coisa haver ou não?

Cretaina demora + 1 semana para surtir efeitos, a marca não faz muita diferença desde que tenha o selo Creapure.

Pesquise no fórum sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alimente bem, arroz, feijão, e capriche nas carnes, principalmente peito de frango. Carne vermelha e peixe pode mandar tbm, e não deixe de comer verduras e legumes à vontade, não sei qual tua altura mas percebi que tem 65kg, então, se você comer bem e usar teus suplementos terá mais resultados... porém, não espere isso em 3 dias... quem sabe dentro de 2 semanas não comecem a apresentar um melhor resultado.

Raramente um iniciante consegue adaptar uma dieta 100% e seguí-la na linha, mas se é novato e quer ganhar massa... coma muito, só não ande comendo besteira! Aproveite e use esses dois primeiros meses para ler as sessões do fórum sobre dieta e aí sim vai se sentir mais preparado para se adaptar a uma.

Editado por Insp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2016 at 17:25, Insp disse:

Se alimente bem, arroz, feijão, e capriche nas carnes, principalmente peito de frango. Carne vermelha e peixe pode mandar tbm, e não deixe de comer verduras e legumes à vontade, não sei qual tua altura mas percebi que tem 65kg, então, se você comer bem e usar teus suplementos terá mais resultados... porém, não espere isso em 3 dias... quem sabe dentro de 2 semanas não comecem a apresentar um melhor resultado.

Raramente um iniciante consegue adaptar uma dieta 100% e seguí-la na linha, mas se é novato e quer ganhar massa... coma muito, só não ande comendo besteira! Aproveite e use esses dois primeiros meses para ler as sessões do fórum sobre dieta e aí sim vai se sentir mais preparado para se adaptar a uma.

Obg pela dica, realmente após 2 semanas de uso da Creatina está surtindo efeito já consigo aumentar a carga consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...