Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino durante o cutting ?

Posts Recomendados

Postado

Vou entrar em processo de cutting e vi que devo cortar o máximo de carboidratos (tentar viver com umas 30g por dia kkkk). Comer carbo como pré-treino é essencial então como é que eu faço ??       

Postado
22 minutos atrás, VítorMantovani disse:

Vou entrar em processo de cutting e vi que devo cortar o máximo de carboidratos (tentar viver com umas 30g por dia kkkk). Comer carbo como pré-treino é essencial então como é que eu faço ??       

Não necessariamente tu precisa ficar a max de 30g de carboidrato pra considerar um cutting, isso me parece ser uma cetogênica dependendo da quantidade de proteína, ou uma LCHF, o que define estar em cutting é existir déficit calórico, isso pode ser feito com mais carboidrato, no meu cutting eu comia umas 120g de carboidrato, e mesmo assim consegui perder gordura.

E carboidrato não é a única fonte de energia pra pré treino, só é a mais fácil, tu pode usar um TCM como fonte de energia.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Não necessariamente tu precisa ficar a max de 30g de carboidrato pra considerar um cutting, isso me parece ser uma cetogênica dependendo da quantidade de proteína, ou uma LCHF, o que define estar em cutting é existir déficit calórico, isso pode ser feito com mais carboidrato, no meu cutting eu comia umas 120g de carboidrato, e mesmo assim consegui perder gordura.

E carboidrato não é a única fonte de energia pra pré treino, só é a mais fácil, tu pode usar um TCM como fonte de energia.

Valeu cara. Lembrei que também esse carbo do pré-treino não ia engordar pq eu usaria com energia.

Editado por VítorMantovani (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, VítorMantovani disse:

Valeu cara. Lembrei que também esse carbo do pré-treino não ia engordar pq eu usaria com energia.

Não é o carboidrato que tu come no dia que engorda, e sim um superávit de calorias. Uma dieta com excesso de carboidrato PODE acumular mais gordura pelos picos de insulina, mas se bem ajustado os macros não vai sei o carboidrato que te fará engordar.

Postado

Na verdade, uma dieta rica em proteínas, mesmo proporcionando um saldo calórico positivo ainda consegue fazer melhorar sua composição corporal. O processo de transformação aminoácido em gordura corporal é muito mais complexo a nosso organismo, do que a transformação de hidratos de carbono em reservas de energia.

É claro que com um saldo calórico negativo é muito mais fácil perder gordura, mas só de cortar os carbos, treinar intensamente e progredir no seu treinamento já o farão melhorar seu corpo.

A sua cota de carboidrato você gasta no momento mais conveniente para você. Não importa muito, desde que você bata todos os seus macros e calorias.

EU mandaria no pós-treino, como refeição líquida. Mas cada um é cada um.

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado
Uma dieta com até 120g de bons carboidratos , você consegue perder gordura de boa.   Lógico , quanto menos menor. Na minha dieta tem no máximo 80 gramas. abraços

Sim sim quanto menos carboidratos a longo prazo é melhor pra perda de gordura, afinal a diminuição de T3 e o aumento de T3 reverso deve ser irrelevante né?.; insulina nem contribui para aumento de SHBG que aumentará testosterona livre, afinal que caralh# tem a ver testosterona com perda de gordura e manutenção da massa magra e desempenho?

Dieta ceto deve contribuir muito pra manutenção da massa magra adquirida né?, espero que sim, pq perder a preciosa mm var fazer muita diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.