Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Usuário Mais Chato De Todo O Youtube!

rednos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei se vcs já perceberam mas em quase todos os vídeos relacionado a bodybuilding tem um cara que comenta só pra dizer que todos são usuários de ae's. O nickname do maledeto é steroidsR4losers e ele sempre comenta os vídeos apenas com espaços para aparecer sua marca registrada "seteroidsR4losers".

O pior não é isso, o pior é que frequentemente ele passa novamente pelos vídeos já visitados pra comentar dinovo e deixar sua marca de chato em cada vídeo!

Segue aqui alguns vídeos onde o cara mais chato do Youtube já passou:

https://www.youtube.com/watch?v=aF5-0PCX_CM&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=0aGFHr1rpG4&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=ovLPeQvuBGk

Enfim, esse verdadeiro mestre da chatice está em todos os lados de vídeos de bodybuilding do Youtube. Não sabe respeitar nem nomes consagrados como arnold schwarzenegger, franco columbo ou ronnie coleman.

Fica aqui meu desabado: "Vai toma no cú Sr. Loser!".

Editado por rednos
  • 5 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Um cara de um fórum gringo criou um perfil de mulher fake no facebook e adicionou o tal do SteroidR4losers e roubou várias fotos da criança.

Aparentemente o cara que fica postando esses comentários ridículos no YouTube é esse aqui:

97skk7.jpg

Triste, muito triste...

Postado

nossa que cara fudi** velho...perdendo o tempo fazendo uma merda dessas e ainda por cima é um gordo com um bigode ridiculo e uma gravata emo

Postado

Um cara de um fórum gringo criou um perfil de mulher fake no facebook e adicionou o tal do SteroidR4losers e roubou várias fotos da criança.

Aparentemente o cara que fica postando esses comentários ridículos no YouTube é esse aqui:

97skk7.jpg

Triste, muito triste...

Gordo loooser !

Eu já tinha visto algumas vezes, mas nunca reparei se tinha em todos os vídeos...

Postado

Eu acho ele a ''graça''.

Todas as coisas tem sempre um bobo pra ficar fazendo graça não é? hahahá

O legal é ler os comentários dos gringos voltados pra ele.

steroidR4bigmen (1 ano atrás) Exibir Ocultar

+2

SteroidsR4losers is a male butt-rapist on the run.

scootyman10 (11 meses atrás) Exibir Ocultar

+1

Donut=cheating on SteroidLosers diet.

A do estuprador eu rí demais no dia que lí.

E essa daqui não foi pra ele, mas eu até salvei ela é muito foda aheaue.

your such a fucking loser. your probably a pathetic loser playing world of warcraft with your boyfriend right now. id like to see your physique so we would all know why you hate body builders.

Postado

uhsuashsaushsuaahsuashh, a foto vale mais que mil palavras. Por algum motivo ele tem um verdadeiro ódio dos bodybuilders kkkk. E eu pensando que fosse um cara que treinasse a sério e fosse natural, mas o que mó carinha de tibia player.

Qual será o motivo do ódio?

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...