Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parte Superior do Peito


xFrosch

Posts Recomendados

Pra pegar o peitoral e o shape desse ator do Thor só hormonizando , ai com certeza voce consegue.

Pra muitos naturais peitoral e ombros são limitantes.

 

E como já disseram dê enfase ao militar.

Pode revesar seu exercicio principal a cada semana , se voce faz AB2X ou ABC2x.

Uma semana usa o Militar 5x5 outra semana começa com supino inclinado ou reto 5x5.

 

PS: Só eu que acho que fazer 3 exercicios 5x5 para a mesma região muscular , acontece uma perda de rendimento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, CarambolaSPFC disse:

Pra pegar o peitoral e o shape desse ator do Thor só hormonizando , ai com certeza voce consegue.

Pra muitos naturais peitoral e ombros são limitantes.

 

E como já disseram dê enfase ao militar.

Pode revesar seu exercicio principal a cada semana , se voce faz AB2X ou ABC2x.

Uma semana usa o Militar 5x5 outra semana começa com supino inclinado ou reto 5x5.

 

PS: Só eu que acho que fazer 3 exercicios 5x5 para a mesma região muscular , acontece uma perda de rendimento ?

As paralelas eu tava fazendo com foco no tríceps, fazendo a pegada fechada(?), acredito eu. Ah, as paralelas são 3x5.

Agora, Norton disse:

 

Pode deixar um dia na semana com carga mais elevada e poucas repetições, e mais 1 ou 2 com volume alto e carga moderada. Vai depender de todo o seu treino, eu prefiro focar em menos exercícios, e nos que há uma possibilidade maior de progressão de carga e me dedicar mais a eles.

------------------------------------------------------------------

1° Dia: Push

5x5 Supino Reto Barra

5x5 Militar

3x5 Paralelas

3x10 Supino Inclinado Halter

3x12 Elevação Lateral

3x12 Tríceps no Pulley

------------------------------------------------------------------

2° Dia: Pull

3x5 Terra

5x5 Remada Curvada

5x5 Barra Fixa

3x10 Serrote

4x15 Encolhimento Ombros

3x10 Rosca Direta

------------------------------------------------------------------

3° Dia: Legs

5x5 Agachamento

4x8 Stiff

4x10 Afundo

4x15 Extensora

4x15 Abdução

------------------------------------------------------------------

Meu treino inteiro ta assim, ai eu faço panturrilha dsdn e abdômen dsdn.

Como o cara la em cima falou, devo modificar a ordem dos exercícios para por os de mesmo muculo mais próximos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

PS: Só eu que acho que fazer 3 exercicios 5x5 para a mesma região muscular , acontece uma perda de rendimento ?

 

Também acho, eu prefiro fazer um composto como o exercício principal do dia. Porque acaba sendo desgastante demais, os outros podem ser feitos buscando variados estímulos, usando mais repetições, peso corporal e até isometria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, xFrosch disse:

As paralelas eu tava fazendo com foco no tríceps, fazendo a pegada fechada(?), acredito eu. Ah, as paralelas são 3x5.

 

Meu treino inteiro ta assim, ai eu faço panturrilha dsdn e abdômen dsdn.

Como o cara la em cima falou, devo modificar a ordem dos exercícios para por os de mesmo muculo mais próximos?

Supino e Paralelas são bem semelhantes em trabalho muscular. Peito , triceps e ombro...Com certeza o que fizer em segundo e terceiro vai ser mais leve.

Qualquer dia experimenta começar o treino com Militar ou Paralelas e verá que vai ter mais força e conseguira mais carga. 

 

Seu treino tá bem montado. O que talvez mudaria seria a faixa de repetições e uma rotação como sugeri.

Faria Supino , Militar ou Paralelas 5x5 . e os outros 3x12, 3x8,

 

A mesma coisa se segue para o treino B.

Terra 3x5 faz um estrago kkkk Não conseguiria mais 2 séries de barra ou remada curvada. Na medidade que for progredindo voce vai que o treino tá ficando pesado.

 

Norton explicou melhor que eu no comentário acima.

 

-------

@topic

Um outro exercicio que sempre escuto falar é o Pullover. Não sei da eficacia dele , mas dizem ser um bom exercicio para peitoral.

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino, militar e paralelas devem consumir a maior parte da sua energia de treino. 

Pode colocar mais volume nas paralelas, quando você ficar mais forte, até 20 reps vai ser moleza. Sugiro ir aumentando o n. de reps por treino.

 

Inclinado, elevação lateral e triceps (isoladamente) são dispensáveis para iniciantes. Se tiver tempo e disposição faça. Caso contrário nem ligue.

 

Os outros dias estão bem generalistas. Lembrando que Terra, apesar de pull tem foco mais em lower. 

Boa sorte em fazer Remada, Barra fixa e serrote no mesmo treino. Se colocar intensidade, não rola. 

Aqui mais uma vez recomendo ir aumentando as repetições no calistênico. 

Opinião minha que Encolhimento de Ombros é uma bos** de exercício. Sério.

 

Treino de perna é bem individual. Se visa hipertrofia, talvez flexora seja melhor que stiff. Se faz abdução, cade o adutor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Buttler disse:

Aproveitando o topico para tirar uma duvida:

 

Acho que tenho essa mesma caracteristica e faço supino reto 2x na semana e militar 1x. Seria uma boa inverter?

Se fosse eu, somente aumentaria a frequência do militar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tb tenho problema, mas especificamente com o "RASGO" no meio dele, e sim exercícios focados melhoraram muito... Vai ser mais demorado, mas vai ter resultado, a genética ajuda muito, tem gente que simplesmente tem sem fazer esforço. Eu começo sempre com crucifixo inclinado e dps supinos com halteres inclinados, e já teve uma boa diferença em pouco tempo. Foca lá que da resultado. Fly na polia eu curto muito tb, seguro na contração máxima por 3 segundos e volto, mas quase sempre vareio o resto do treino, menos esses dois exercicios. Bom, me ajudou sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, Mklek said:

 

Boa sorte em fazer Remada, Barra fixa e serrote no mesmo treino. Se colocar intensidade, não rola. 

 

Qual o problema em fazer barra fixa > remada > +1 pra costa? 3 exercícios não é o padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...