Ir para conteúdo

Horário Em Que A Aplicação É Feita...

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tranquilo galera?

Venho aqui tirar uma dúvida que tem me deixado encucado. Tenho feito a aplicação do produto que ando usando lá pelas 20:30 da noite, que é após ter voltado da academia, tomado meu banho e meu shake. Fiquei pensando se o horário fazia ou não a diferença e resolvi buscar pela internet alguma resposta e... nada.

Até achei alguns posts falando que era bom usar antes de ir malhar ou ao acordar, mas bem vagos.

Então pergunto ao pessoal daqui do fórum, faz a diferença o horário? Qual seria o mais recomendado para o uso de um produto tipo o Durateston?

Abraços!

(moderação, peço que apaguem este tópico ou o outro, sem querer criei 2 tópicos iguais, desculpe o incômodo)

Editado por Rocket Gunner
Postado

Cara, eu nunca me prendi ao horário, mas era sempre após o treino, ou na hora q o produto chegasse na mão...

Aí eu aplicava sempre no mesmo horário pra manter um padrão, nao sei se isso importa...Vou deixar para os mais experientes responderem.

• Moderador
Postado

Depende da MV da droga... com meia vida mais curta é bom manter um padrão pra não passar muito do tempo mas a dura não vai fazer diferença nenhuma o horário.

Postado

Depende da MV da droga... com meia vida mais curta é bom manter um padrão pra não passar muito do tempo mas a dura não vai fazer diferença nenhuma o horário.

Totalmente certo.

É praticamente a mesma coisa que remédio.. quando fala toma de 12 em 12 horas por exemplo.

Então seria sempre bom você tomar no mesmo horario.

Complementando: Lá fora os caras calculam até os minutos da droga para poder aproveitar o máximo possivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...