Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Iniciante com fotos) Ciclo em andamento Oxandrolona e deposteron.


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, RePro disse:

Cara, com dura vc vai reter e ganhar kgs! é para ciclos de ganho de massa! Se o seu objetivo é secar fuja disso!

Trocaria essa dura por enantato e manteria a oxandrolona.

Tpc serms.

 Sim, esse é meu medo, reter por causa do dura, nesse exato momento estou dando uma pesquisada pra ver se tem alguma dieta ou medicação para aliviar essa retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RePro disse:

Cara, com dura vc vai reter e ganhar kgs! é para ciclos de ganho de massa! Se o seu objetivo é secar fuja disso!

Trocaria essa dura por enantato e manteria a oxandrolona.

Tpc serms.

Sobre a Tpc seria 

1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg]

15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg]....

Começo no mesmo dia após a última aplicação?

3 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

ai vc faz como vc quer 2x nasemana ela e de 250 bate 500mg semana ta bom 

 

 

e sobre retencao e so controlar o e2 e a dieta qie fica top 

enantato tbm da uma retencao tmj

Desculpa minha ignorância, mas o que seria esse e2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc tá com a bf alta mais a oxan é bem fatburner...pode manda testo,porem entre a Depo e dura no seu caso ,eh iria de dura...esse negócio de reter com a testo é relativo man.Se mandar bem na dieta e treino pode jogar 2 dura por semana de boa e a oxan vai queimar  muito graxa,isso se for oxan "mesmo" 

Se começar a reter vc manda letrozol.

se preferir manda uma dura por semana.meia vida dela longa tb,visando mais o resultado da oxan,O bom da dura é o propionato que tem nela é pouco,mais o suficiente pra em 2~3 semanas já estar sentindo ela ....a Depo é difícil de administrar nessa situação  pq ela vai fazer efeito bem tarde e aí já foi,mesmo mandando uma só por semana.

No seu caso eu usaria uma dura por semana 

1-8 dura 1x semana 

1-6 oxan tsd 60 a 80 mg 

Pode crer que vai queimar gurdura e ganhar um volume ....mais pode ter uma certeza,vc não vai empedrar o shape...nem ter volume com definição 

Resumindo vai ficar muito melhor do que está nas fotos,porem nada de ÓÓÓÓ 

Por isso seria melhor baixar o Max de bf antes ...mais se já está com tudo na mão corre atrás que dá uma melhorada sim

Mais cai fora da Depo ,Depo é pra ciclo pra mais de 10 semana e com outros objetivos ou talvez em um Cruise nessa dose.

Abraço e bons ganhos ou perdas hehee

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Atualizações:

 

 

- Idade: 27

- Altura: 1,74

- Peso: 83 em 16/11/16

- Medidas(braço,peito etc): sem informação 

- Percentual de gordura(BF): 16,48

- Tempo de treino: cerca de 02 anos

- Objetivo: Secar e depois hipertrofiar

- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc): Iniciado em 16/11/16. Ciclo de 04 semanas em seguida retorno ao médico para ajustar. Oxandrolona  40g 12/12h, Durateston 250g 01 ampola por semana e Deca durabolin 50g a cada 15 dias.

 

OBS: 1) Não percebi praticamente nenhuma diferença física tenho apenas mais força; 2) Sobre baixar o BF não acho interessante pois não tenho massa muscular  suficiente para ficar legal magro, ficaria com um aspecto estranho e portanto não quero por isso quero ganhar alguma coisa agora para depois secar e estou fazendo uma dieta para hipertrofiar; 3) Aguardo sugestões e críticas;  4) Obrigado a todos que comentaram; 5) Ainda não sei usar esse fórum direito.

 

Fotos de 16/11/16

 

 

 

FullSizeRender 16.jpg

Alguém poderia me explicar pq não consigo postar as outras fotos? Obrigado.

 

Editado por trs2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa perguntar, mas 2 anos de academia mesmo? tá esquisito esse teu chassi pra quem, pelo menos, frequenta academia por 2 anos. 

E esse BF aí tb tá esquisito. Qual o método de medição? Era pra musculatura estar mais aparente. Você por acaso era gordão e secou nesses 2 anos? Parece que não porque teria mais músculos na coxa e panturrilha. Você não achar melhor ciclar mais pra frente? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...