Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- idade 29anos

- altura 1.80

- peso 87kg

- medidas ; nao medi

- bf; nao sei 

- tempo de treino : 2 anos e meio

- objetivo: volume com baixa retencao

- estrutura do ciclo:

Enantato de testosterona(testenat) 1-14 500mg semana

PH hidra(kicstart) 1-4 1 cps por dia

Enantato de trembolona 5-12 300mg semana

Oxondrolona 9-14 60à80mg dia

- protecoes: anastrozol 1 mg a cada 3/4 dias,...tamoxifeno 10 mg Tsd....hcg 5-14 500ui semana

-tpc..Serms

Bom pessoal ja comecei o ciclo estou na 3 para 4 semana...a dieta esta hipocalorica..mas muita proteina..200/240g dia.neste domingo fexa 4 semanas e vo manda um CARB-UP violento..e reestrutura a dieta para meu objetivo..

Joguei no ciclo um ph de START..para manter os treinos fortes,baixar o bf ainda mais mesmo q retenha por causa dele..esta e a ultima semana q farei o uso do ph...e entro com a TREM!!Bom nunca tive contato com essa droga entao estou um poko nervoso e claro..

Vou publicar semanalmente relatos...espero q curtam e criticas e dicas sao bem vindas..

Vou mandar agora uma foto de como eu era a dois anos e meio atras e de como estou e conforme o passar do tempo mando mais...

Abrass..

IMG-20161026-WA0008.jpg

Postado

Cara estrutura muito parecido com o meu, porém eu acho que pod eaumentar a dose de tremb.

Percebi uma otima queima de fat com ela com 400mg, com 300mg peguei só volume.

Postado
1 minuto atrás, Vl4d disse:

PH by Scarpellixo = 250,00

Dianabol = 80,00

Não entendo...

unica justificativa e ter comprado na emoção sem saber e ficou rolando em casa.

unico q prestava era um mdrol la de 2010 que nao sei oq tinha dentro , mas era lindo ... nunca mais vi nada do tipo.

Postado
Agora, Euphoria disse:

unica justificativa e ter comprado na emoção sem saber e ficou rolando em casa.

unico q prestava era um mdrol la de 2010 que nao sei oq tinha dentro , mas era lindo ... nunca mais vi nada do tipo.

O hydra é um combo de PH.

Mdrol é água pura, usei na minha época do SENAI. Galera tirava onda fechando a manga da camisa do uniforme com um braço parecendo uma peça de mortadela. 

Postado
34 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Cara estrutura muito parecido com o meu, porém eu acho que pod eaumentar a dose de tremb.

Percebi uma otima queima de fat com ela com 400mg, com 300mg peguei só volume.

Show espero ter otimos resultados com esse ciclo...mas a questao da dosagem e q nunca usei trembo e quero ve como vai agir meu psico...abrass

5 minutos atrás, gym life style disse:

Acompanhado! quero ver esse enantato de trembo em ação..

E Noiss!!

Postado
21 minutos atrás, Vl4d disse:

PH by Scarpellixo = 250,00

Dianabol = 80,00

Não entendo...

Na real men..nunca usei diana..e penso eu que ganharia forca e retencao...com esse ph..pela propaganda ganharia forca,ajudaria na queima de gordura..mas e claro q retem tambem...porem com a dieta ajustadinha nessas 4sem..nao perdi muito peso e nao perdi rendimento nos treinos..mas a reducao de gordura foi visivel..me pesei hj...de 87 pra 85,9...agora na proxima semana reajusto ela pra usufrui da trembo..

Gostei bastante dos resultados desas 4 primeiras semanas.abrass

Postado
29 minutos atrás, Euphoria disse:

pq ta usando enantato de tremb ? eu usaria acetato .. nao sou muito fã de ph .. estava sobrando ?

Pois e men...o enantato de trembo nao era minha primeira escolha..queria mete primobolan...mas entao..a crise pego e sairia caro dmais...o enan eu tinha 20ml em casa parado..pensei no acetato..mas para meu objetivo q é vol.com baixa retencao..o enantato serviria...e nao valeria a pena gastar em novas drogas...e pensei entao melhor gastar em protecao...mandei vir hcg..anastro..ja to metendo...vitaminaE,C,B,polivitaminico...por isso o uso desse enantato.abrass.

Postado
3 minutos atrás, Gabrielnenostrait disse:

Pois e men...o enantato de trembo nao era minha primeira escolha..queria mete primobolan...mas entao..a crise pego e sairia caro dmais...o enan eu tinha 20ml em casa parado..pensei no acetato..mas para meu objetivo q é vol.com baixa retencao..o enantato serviria...e nao valeria a pena gastar em novas drogas...e pensei entao melhor gastar em protecao...mandei vir hcg..anastro..ja to metendo...vitaminaE,C,B,polivitaminico...por isso o uso desse enantato.abrass.

Pelo que relatam os resultados de enantato e acetato de trembo são bem parecidos, só os colaterais do enantato dizem ser um pouco menos agressivos.

Postado
26 minutos atrás, gym life style disse:

Pelo que relatam os resultados de enantato e acetato de trembo são bem parecidos, só os colaterais do enantato dizem ser um pouco menos agressivos.

Pois é...dizem q retem um poko mais tambem..mas minha ideia nao e fika 100%fibrado..quero definicao..claro..mas quero volume e densidade em primeiro plano...e vamos la semana q vem comeco..

Postado

Eai galera...finalmente completei 30 dias de dieta..hipocalorica...para reduzir ainda mais o bf..junto com as drugs..hj 30/10/2016...vou fazer um carb-up nervoso..

Bom pessoal sobre a dieta que fiz nao somei macros..calorias..ea porra toda...elaborei baseada no que funciona pra mim..apesar de ser a primeira dieta de baixa caloria q faco no meio de um ciclo..vou passar oque basicamente fazia TSD!!!Inclusive nos findes...to bem contente comigo mesmo...pois posso afirmar q nao ouve nenhum deslize..

Bom ai vai...as refeicoes eram divididas em 6partes...

1°ref. 7:00 desjejum...uma chicara de cafe preto/meio abacate esmagado com limao...polivitaminico

2° 9;30 ..6 claras de ovos cozidas/150g de patinho ou peito de frango/duas bananas ou 1 cacho de uva branca

3° 11:30...300g de peito de frango ou patinho..aprox.250 g de batata doce/brocolis/alface/tomate..a vontade..PH hidra,vitC.vitE.vitB

TREINO 13:00

SUPLEMENTACAO POS TREINO..whey 3scops aprox 45g de proteina..bcca em po...

4° 15:45....6claras de ovo cozido..2 bananas/1 cacho de uva branca..

5° 18:30...150g de peito de frango ou patinho..aprox..200g batata doce..

6°...21:30...100/150g de peito..brocolis..chicara de cafe preto..

Bom basicamente foi isso...as vzs colocava arroz integral no lugar da batata doce..ou no horario de frutas..trocava algo por um kiwi ou laranja..

Para essa nova faze que vou entrar com a trembo...nao pensei ainda..mas quero mexer na quantidade de carbos...a principio almenta..mas reajustando de 15/15 dias conforme o corpo responde...amanha talvez eu poste a foto de quando comecei e de  agora..e relato como foi a primeira aplicacao de trembolona..

Abrass.

Postado

Eai pessoal, hj fiz a primeira aplicacao de trembolona 1ml 200mg+ enantato de testo 1ml 250mg..

Fiz em seringas separadas...pois nao sei c é viavel fazer as duas juntas...a trembo apliquei no vasto..e a testo no gluteo..

Bom a principio nao tive a tal TOSSE...por enquanto foi bem de boa..indolor..tudo certo ate agora...

Alguem sabe dizer em quanto tempo eu começo a sentir diferenca nos treinos..c e na primeira...segunda...ou ate terceira semana de uso..

Outra coisa..estou com um volume de espinhas consideravel..faco limpeza d pele a cada 2dias e anastrozol de 3em 3..sera q c colocar o anastrozol ds2dn vai ajudar a controlar um pouko mais a aromatizacao..ou tem outro metodo de controlar espinhas..

Conforme os dias de aplicacao posto mais...c ja surgiu algum colateral etc..

Abrass..

Postado
1 hora atrás, Gabrielnenostrait disse:

Eai pessoal, hj fiz a primeira aplicacao de trembolona 1ml 200mg+ enantato de testo 1ml 250mg..

Fiz em seringas separadas...pois nao sei c é viavel fazer as duas juntas...a trembo apliquei no vasto..e a testo no gluteo..

Bom a principio nao tive a tal TOSSE...por enquanto foi bem de boa..indolor..tudo certo ate agora...

Alguem sabe dizer em quanto tempo eu começo a sentir diferenca nos treinos..c e na primeira...segunda...ou ate terceira semana de uso..

Outra coisa..estou com um volume de espinhas consideravel..faco limpeza d pele a cada 2dias e anastrozol de 3em 3..sera q c colocar o anastrozol ds2dn vai ajudar a controlar um pouko mais a aromatizacao..ou tem outro metodo de controlar espinhas..

Conforme os dias de aplicacao posto mais...c ja surgiu algum colateral etc..

Abrass..

mano em mim o enantato começo na 2 semana aumentando a resistencia na 3 semana já senti o aumento da força,estou usando o anastrazo 0,5mg dsdn ta segurando bastante a retenção eas espinhas

Postado
2 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

mano em mim o enantato começo na 2 semana aumentando a resistencia na 3 semana já senti o aumento da força,estou usando o anastrazo 0,5mg dsdn ta segurando bastante a retenção eas espinhas

Show men...vlw por dividir sua experiencia..sobre o anastro vou faze ds2dn...c nao ver melhoras axo q vou tambem de 0,5mg dsdn..abrass

48 minutos atrás, Euphoria disse:

pode misturar o enan com a trembo .. cara o acetato acho que bate lá pra 3 semana .. o enantato deve bater la pra 5 semana ... ai vai de pessoa pra pessoa.

Vlw brother...vou ficar atento quando comeca a bate...abrass.

Postado

Eai my friends!!

Bom pessoal hj foi a segunda aplicacao de trembolona e enantato de testo..tudo certo..sem tosse..ja ate ta passando o medo...outros colaterais..nao sei c posso dizer q foi porcausa da trembo..mas noite passada..nao dormi legal..hj senti umas dores de cabeca...repentinas..e como veio passo...pressao um poko alterada..13/9..e mudanca de humor..nao sei dize c e pela trembo em especifico..ate pq a testo tambem altera o humor...nao e nada d mais...pois sou muito na boa..mas me irrito muito facil com as coisas..prefiro fica sozzinho c to irritado pra evita brigas..e isso por enquanto..

Peso ainda nao almentei...to no mesmo..86...mas reduzi o bf consideravel...nesta semana almentei minha quantidade de carbo..proteina mantenho 240g dia..

Essa semana tive uma pequena lesao..no nervo ciatico...a dor ta foda perto do pubis..e ta atrapalhando bastante os treinos...mas continuo indo ao maximo mesmo com dor mas com muito cuidado pra nao piorar..

Espinhas tem vez q ta de boa..e tem vez q pareco um abacaxi...

Mas e isso por essa semana..continuem acompanhando..e c quizerem trocar experiwncias..o espaco ta aberto..

Abrass a todos.

Postado

Eai povo..

Bom vim relatar uma coisa q estou preocupado...

Como citei acima..dei um mal jeito no nervo ciatico..proximo ao pubis...ea porra ta inchada...com cara de inflamada...

Vou precizar tomar anti-inflamatorio...oq nao gosto principalmente nesses periodos q to levando meu corpo ao maximo..

Mas queria sabe tambem c o anti..pode prejudicar os efeitos das drugs utilizadas...c alguem pode me dizer algo..dica..ou uma ideia..por favor..desde ja agradeco.

Postado

Eai galera..bom mais uma semana c inicia mais uma aplicacao concluida..1ml enantato de testo 1ml enantato de trembolona...creio q a trembo ainda nao bateu...entao nao tem nada d mais pra declara...

A nao ser q estou lutando com as dores na coluna...sou totalmente contra tomar remedio pra dor e inflamacao em meios de treinos e ciclo...mas pra nao parar de treinar...esta sendo necessario..espero q me recupere logo..

Vou deixar uma foto de agora..q estou me alimentando com mais quantidades caloricas...pelo menos ate entrar a oxondrolona q ai pretendo selecionar bem oq vou comer pra da aquele tapa final...

Ate amigos..https://www.flickr.com/gp/144712103@N07/2BJ381

Postado

Boa tarde galera...bom pessoal ta foda por aqui...parece q a "TREM" bateu forte..muita dor no peito e falta de ar...to segurando as ponta..por inquanto..

Nunca tinha sentido isso...pqp..

Tava todo machao...ate entao nao tinha sentido nada...mas caraio...to reavaliando minha situacao d continuar ou nao...c alguem ja sentiu isso..ou algo parecido..o espaco ta aberto.

Postado
39 minutos atrás, Gabrielnenostrait disse:

Boa tarde galera...bom pessoal ta foda por aqui...parece q a "TREM" bateu forte..muita dor no peito e falta de ar...to segurando as ponta..por inquanto..

Nunca tinha sentido isso...pqp..

Tava todo machao...ate entao nao tinha sentido nada...mas caraio...to reavaliando minha situacao d continuar ou nao...c alguem ja sentiu isso..ou algo parecido..o espaco ta aberto.

kkkkkkk pqp tenso mano,já tenho medo dessa poha agora fiquei com mais,melhoras ae mano

Postado

Salve galera...o relato d hj envolve a trembolona...q bateu uma rage muito forte...muitos colaterais indesejaveis e etc.. ontem agonia o dia todo..a falta d ar foi embora no periodo do dia..mas dnoite ela volto..atrapalhou meu sono...e me fez questionar c era pra mim ou nao....resolvi encerrar o uso..essa semana...pra ve como o corpo vai c abitua com oq ja tem...caso nao cesar a rage...vou parar..o uso da trem..

Mas segue o barco a luta continua...nao e facil...mas acredito q ainda consigo chegar onde quero sem ela...entao bora la...segurar essa "bad" rage...por mais alguns dias...hj ela ainda nao veio forte...so uma agonia d leve e poka dor d cabca...nao me pesei ainda..mas embora nao poste foto todo dia...vejo melhora na densidade muscular...e pumps legais nos treinos..

To pensando na possibilidade d coloca um stano pra substituir a trem...e claro q a oxondrolona ficaria para proxima tambem..no caso de entrar com stano...oq axam???...

Abrass

Postado
48 minutos atrás, Gabrielnenostrait disse:

Salve galera...o relato d hj envolve a trembolona...q bateu uma rage muito forte...muitos colaterais indesejaveis e etc.. ontem agonia o dia todo..a falta d ar foi embora no periodo do dia..mas dnoite ela volto..atrapalhou meu sono...e me fez questionar c era pra mim ou nao....resolvi encerrar o uso..essa semana...pra ve como o corpo vai c abitua com oq ja tem...caso nao cesar a rage...vou parar..o uso da trem..

Mas segue o barco a luta continua...nao e facil...mas acredito q ainda consigo chegar onde quero sem ela...entao bora la...segurar essa "bad" rage...por mais alguns dias...hj ela ainda nao veio forte...so uma agonia d leve e poka dor d cabca...nao me pesei ainda..mas embora nao poste foto todo dia...vejo melhora na densidade muscular...e pumps legais nos treinos..

To pensando na possibilidade d coloca um stano pra substituir a trem...e claro q a oxondrolona ficaria para proxima tambem..no caso de entrar com stano...oq axam???...

Abrass

mano éo seu primeiro ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...