Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando uma academia em casa (Home Gym)


andre22ti

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/10/2016 at 14:22, andre22ti disse:

se eu nao montar o power eu ja pensava fazer esse modelo, so queria saber a onde vende o metalon ira vende as barras de ferro e as molas.

As suas carretilhas vc compro a de obra ou especificar para aparelho mesmo ?

Só tenho uma roldana de ferro, o restante são próprias pros aparelhos... você acha net pra compra... metalon você compra nas mesmas lojas ou revendedores de ferro pra portões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho q seja desperdício de grana comprar aparelhos, desde q sejam de boa qualidade, eu mesmo tenho diversos em minha homegym (Logo postarei fotos). O rapaz diz q jamais compraria um pulley, q fazer barra fixa é bem melhor.. Ok, tente fazer barra fixa, tendo aproximadamente 130kg, e 193m de altura..  Fazer barra fixa pra qm é magrinho é mole, mas tente fazer sendo pesadão.. no pulley eu consigo puxar o meu peso, ou quase.. mas, erguer meus 130kg em uma barra, ja é mais complicado!! E vc comprou os aparelhos com um ótimo preço, eu não perderia essa oportunidade, e claro q a patroa vai preferir treinar em aparelhos, principalmente os q exercitam os membros inferiores, tem q fazer o gosto da esposa mesmo. Eu mesmo comprei vários itens a pedido da minha esposa!!! E honestamente, pra mim, desperdício de dinheiro é comprar barras e anilhas olímpicas pelo preço absurdo q elas custam aqui no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 at 23:28, Glaukus disse:

Não acho q seja desperdício de grana comprar aparelhos, desde q sejam de boa qualidade, eu mesmo tenho diversos em minha homegym (Logo postarei fotos). O rapaz diz q jamais compraria um pulley, q fazer barra fixa é bem melhor.. Ok, tente fazer barra fixa, tendo aproximadamente 130kg, e 193m de altura..  Fazer barra fixa pra qm é magrinho é mole, mas tente fazer sendo pesadão.. no pulley eu consigo puxar o meu peso, ou quase.. mas, erguer meus 130kg em uma barra, ja é mais complicado!! E vc comprou os aparelhos com um ótimo preço, eu não perderia essa oportunidade, e claro q a patroa vai preferir treinar em aparelhos, principalmente os q exercitam os membros inferiores, tem q fazer o gosto da esposa mesmo. Eu mesmo comprei vários itens a pedido da minha esposa!!! E honestamente, pra mim, desperdício de dinheiro é comprar barras e anilhas olímpicas pelo preço absurdo q elas custam aqui no BR.

concordo com vc, nao e tao simples fazer barra fixa. No pulley vc tem outras pegas tbm. sobre itens olímpicos aqui no brasil  esta um absurdo uma barra normal de 1 e 80 maciça esta na faixa de  150 reais isso nova, ja a barra olimpica 700 reais a usada a nova e de mil para cima. nao vale apena

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apareceu um cross over para compra por 700 reais, com o cross posso fazer vários tipos de treino e usaria ele para pulley tbm adaptaria um banco nele .

minha duvida e vale apena mesmo compra ? um cross esta na faixa de 2 mil esse esta bem novo e ele e regulável  14958961_1057211164391060_1397014942_o.jpg

Editado por andre22ti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2016 at 19:42, andre22ti disse:

apareceu um cross over para compra por 700 reais, com o cross posso fazer vários tipos de treino e usaria ele para pulley tbm adaptaria um banco nele .

minha duvida e vale apena mesmo compra ? um cross esta na faixa de 2 mil esse esta bem novo e ele e regulável  14958961_1057211164391060_1397014942_o.jpg

700 ta muito barato,queria ter achado aparelhos assim, quando eu estava montando minha gym.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2016 at 20:16, andre22ti disse:

cheguei ve com um serralheiro uma gaiola, ele me cobrou R$1500.

vc tem o projeto da sua gaiola ? eu pensei fazer isso que falou e acho que comprando tudo, so mandando furar e fazer pequenas soldas sair mais enconta

so tenho medo do serralheiro fazer merda

 


Nossa esse serralheiro deve achar que ele é o único no universo.

Mostrei um projeto de power rack EXCELENTE pro serralheiro vizinho do meu pai ele me disse que cobraria 400 $$$ de mão de obra, somando isso com o ferro daria no MÁXIMO uns 750 $$$ .

Vc tem que ver o projeto que mais lhe agrada , isso é bem pessoal mano.
 

Em 30/10/2016 at 23:28, Glaukus disse:

Não acho q seja desperdício de grana comprar aparelhos, desde q sejam de boa qualidade,

respeito sua opinião, mas eu acho desperdício porque sem os aparelhos vc tem os mesmos resultados ou até MAIS resultados, comprovei isso na prática.

 O rapaz diz q jamais compraria um pulley, q fazer barra fixa é bem melhor..

MUITO melhor, minha dorsal só desenvolveu quando larguei o pulley e comecei a puxar meu peso .

Ok, tente fazer barra fixa, tendo aproximadamente 130kg, e 193m de altura..  Fazer barra fixa pra qm é magrinho é mole, mas tente fazer sendo pesadão..

é só ser insistente e treinar que vc consegue , meu auge na barra fixa foi 5 reps PERFEITAS ( esticando o braço TODO e passando o queixo por cima da barra na subida ) com 30 Kgs amarrados na cintura , 107 + 30 = 137 Kgs , eu puxava 137 Kgs , se eu consegui vc também consegue , eu não sou super homem , sou um cara normal ( nunca usei EAs também) .Quando tirava os 30 Kgs da cintura eu puxava meu peso como se não fosse nada.

no pulley eu consigo puxar o meu peso, ou quase.. mas, erguer meus 130kg em uma barra, ja é mais complicado!!

continua insistindo que vc consegue.

 

Em 02/11/2016 at 18:54, andre22ti disse:

concordo com vc, nao e tao simples fazer barra fixa.

só ser insistente, primeira vez que fiz barra na vida só saía 2 .

No pulley vc tem outras pegas tbm.

na barra fixa também tem ( apesar que isso não muda muita coisa esteticamente )

sobre itens olímpicos aqui no brasil  esta um absurdo uma barra normal de 1 e 80 maciça esta na faixa de  150 reais isso nova, ja a barra olimpica 700 reais a usada a nova e de mil para cima. nao vale apena

 



Vale a pena comprar olímpico, barra olímpica NUNCA deteriora , nem amassa , nem enferruja... e elas aguentam cargas enormes sem quebrar ( e elas também não dobram fácil, treinei em academias onde vc colocava 150 Kgs na barra e ela dobrava que nem um bambu ,isso é  péssimo)  , as comuns além de serem quase descartáveis são perigosas demais , o risco de quebrar é grande .Eu mesmo já estraguei umas 4 barras dessas comuns nas academias que treinei, elas amassam MUITO fácil .

Paguei 1250 $$$ na minha barra e não me arrependo , meus netos irão treinar com ela .

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

atualizando meu post. hj peguei outro leg 45, o que eu ia pegar tava com problema e devolvi ao dono.

o cara do cross acho que vendeu, ele do nada parou de responder... :(

 

vamos falar de coisa boa rs 

hj comprei metalon para construir o power rack irei montar o projeto que tem aqui no fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...