Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Edcleidson

Posts Recomendados

Eu sou iniciante e já faço academia a uma semana, um profissional me ensinou a fazer os exercícios e eu achei que era hora de montar o cronograma de musculação, infelizmente nessa parte não tive ajuda então queria saber de vocês o cronograma que eu montei com os exercícios que eu conheço.

Segunda:
Panturrilha(Levantamento de panturrilha com peso e levantamento na maquina 3 ciclos de 10 cada) 
Perna(Agachamento com peso, e levantamento na maquina 3 ciclos de 10 cada)
Ombro(Elevação frontal com halteres, elevação lateral com halteres 3 ciclos de 10 cada)
Trapézio(Encolhimento com halteres, Encolhimento com barra traseira, encolhimento com barra frontal, crucifixo com barra, puxada) 
Abdome(Abdominal 4 ciclos de 15) 


Terça:
Peito(Crucifixo na máquina, crucifixo reto com halteres e supino reto 3 ciclos de 10 cada)
Tríceps( Puxada de triceps em supinação, puxada de triceps, extensão de triceps sentado com halter 3 ciclos de 10 cada) 

 
Quarta:
Costa( Puxada de costas, puxada de frente, remada baixa, remada baixa, remada baixa com puxada e em cima, remada unilateral)
Bíceps(Levantamento na barra, levantamento no halteres 3 ciclos de 10 cada)
Antebraço(Levantamento na barra inverso, e o do punho 3 ciclos de 10 cada)
Abdome(Abdominal 4 ciclos de 15)

 
Quinta: 
Panturrilha(Levantamento de panturrilha com peso e levantamento na maquina 3 ciclos de 10 cada) 
Perna(Agachamento com peso, e levantamento na maquina 3 ciclos de 10 cada)
Ombro(Elevação frontal com halteres, elevação lateral com halteres 3 ciclos de 10 cada)
Trapézio (Encolhimento com halteres, Encolhimento com barra traseira, encolhimento com barra frontal, crucifixo com barra, puxada) 
 

Sexta: 
Peito(Crucifixo na máquina, crucifixo reto com halteres e supino reto 3 ciclos de 10 cada)
Tríceps( Puxada de triceps em supinação, puxada de triceps, extensão de triceps sentado com halter 3 ciclos de 10 cada) 
Abdome(Abdominal 4 ciclos de 15)