Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Edcleidson

Posts Recomendados

Eu sou iniciante e já faço academia a uma semana, um profissional me ensinou a fazer os exercícios e eu achei que era hora de montar o cronograma de musculação, infelizmente nessa parte não tive ajuda então queria saber de vocês o cronograma que eu montei com os exercícios que eu conheço.

Segunda:
Panturrilha(Levantamento de panturrilha com peso e levantamento na maquina 3 ciclos de 10 cada) 
Perna(Agachamento com peso, e levantamento na maquina 3 ciclos de 10 cada)
Ombro(Elevação frontal com halteres, elevação lateral com halteres 3 ciclos de 10 cada)
Trapézio(Encolhimento com halteres, Encolhimento com barra traseira, encolhimento com barra frontal, crucifixo com barra, puxada) 
Abdome(Abdominal 4 ciclos de 15) 


Terça:
Peito(Crucifixo na máquina, crucifixo reto com halteres e supino reto 3 ciclos de 10 cada)
Tríceps( Puxada de triceps em supinação, puxada de triceps, extensão de triceps sentado com halter 3 ciclos de 10 cada) 

 
Quarta:
Costa( Puxada de costas, puxada de frente, remada baixa, remada baixa, remada baixa com puxada e em cima, remada unilateral)
Bíceps(Levantamento na barra, levantamento no halteres 3 ciclos de 10 cada)
Antebraço(Levantamento na barra inverso, e o do punho 3 ciclos de 10 cada)
Abdome(Abdominal 4 ciclos de 15)

 
Quinta: 
Panturrilha(Levantamento de panturrilha com peso e levantamento na maquina 3 ciclos de 10 cada) 
Perna(Agachamento com peso, e levantamento na maquina 3 ciclos de 10 cada)
Ombro(Elevação frontal com halteres, elevação lateral com halteres 3 ciclos de 10 cada)
Trapézio (Encolhimento com halteres, Encolhimento com barra traseira, encolhimento com barra frontal, crucifixo com barra, puxada) 
 

Sexta: 
Peito(Crucifixo na máquina, crucifixo reto com halteres e supino reto 3 ciclos de 10 cada)
Tríceps( Puxada de triceps em supinação, puxada de triceps, extensão de triceps sentado com halter 3 ciclos de 10 cada) 
Abdome(Abdominal 4 ciclos de 15)


Sábado: 
Costa( Puxada de costas, puxada de frente, remada baixa, remada baixa, remada baixa com puxada e em cima, remada unilateral)
Bíceps(Levantamento na barra, levantamento no halteres 3 ciclos de 10 cada)
Antebraço(Levantamento na barra inverso, e o do punho 3 ciclos de 10 cada) 


Domingo: Família, Descanso, Estudo, Namoro, etc... e Abdome em casa mesmo.

Editado por Edcleidson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...