Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Gordura Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Queria muito saber se isso é ginecomastia ou só gordura peitoral , meu peito era maior mas ele diminuiu quando eu perdi peso , me ajudem!

image.jpg

image.jpg

Postado
1 minuto atrás, Leonardo112 disse:

só sai com cirurgia mesmo?

se for tecido glandular sai com remédios, se for fibroso só com cirurgia. Tem que ir em um endócrinologista/mastologista e fazer exames

Postado

vao zuar mas se vc fapa demais... ou faz sexo demais,  a prolactina do orgasmo pode estar piorando isso, esse bico inchado

Postado

Mano se ainda tiver 14 - 18 anos talvez seja reversível por questões hormonais , quando se passa disso bem difícil ser , pq se fosse as vezes teria voltado sozinho ou ainda era tempo de um tratamento hormonal. Eu tinha desde criança com 19 anos tive q operar. Vai num mastologista e faz um exame

Postado

Cara, nem se incomode com isso... Treine pra ficar grande, ganhe massa, que isso nem vai te incomodar mais... Vai ser só mero detalhe... E continue batendo sua punhetinha sussa, de boa, não precisa parar

Editado por Pedro Luftwaffe

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Cara, nem se incomode com isso... Treine pra ficar grande, ganhe massa, que isso nem vai te incomodar mais... Vai ser só mero detalhe... E continue batendo sua punhetinha sussa, de boa, não precisa parar

Se eu focar na hipertrofia e fortalecer o peitoral , vai diminuir isso né?

14 minutos atrás, eduluiz199 disse:

Lá pelos 18-20anos isso some, relaxa. 

espero q sim mano

Postado
7 minutos atrás, Leonardo112 disse:

Se eu focar na hipertrofia e fortalecer o peitoral , vai diminuir isso né?

Sim. Não vai desaparecer, mas vai melhorar muito. Você terá mais coisas boas pra notar no seu shape, e a gineco passa a ser um detalhe que carece de preocupação... Quem tem peitoral largo e ombros desenvolvidos geralmente não liga pra gineco... Anda com o peito aberto e ombros levantados no meio da multidão, deixando transparecer autoconfiança e virilidade... Ninguém nota gineco num cara desses...

Monta um treininho bacana de peito, tipo supino reto 7 séries de 5 reps, supino inclinado 3x8 e crucifixo reto 3x15 (executando certinho... cotovelo imóvel e na mesma angulação durante o movimento, sem bater os halteres ao final da fase concêntrica e descendo os halteres até a linha do ombro, não mais que isso) e uma dieta alta em gorduras, moderada em proteínas e bem discreta em carboidratos... Crescerá seco e com qualidade assim

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.