Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Hipertrofia+ Definição


GabrielLocatelli

Posts Recomendados

Oi boa noite, vi um fórum anterior falando que é possível se definir e crescer juntos , mas não entendi bem .comecei a pouco tempo a fazer academia  ( faço de segunda a sexta das 8h as 9:30) peso 75kg , tenho 16 anos e preciso de crescimento muscular e definição. Recentemente fui convocado pra uma agência de modelos  sou alto 1.86m e me encaixo bem nos requisitos mas tem um porém sou magro com apenas gordura localizada na barriga. Sou ativo ( faço Muay Thai e Jiu jitsu seg,qua,sex, das 8:40 as 11h ou seja queimo bastante calorias) 
Ao acorda eu como uma batata doce 
Nos pós treino eu faço um sheik(2bananas, 1copodeleite, 1 colherdepastadeamendoimintegral,2colheresdeaveiaemflocos e 2colheresdealbumina)
Almoço ( 2colheres de arroz, 1conchadefeijão,frango,2couveoubrocolis e alface.
Lanche ( sanduíche de Hamburguedesoja,maionesesemgordura, mostarda e pão integral)
Treino
Janta Geralmente uma sopa de feijão e massa e depois o sheik
Bebo uns 4 litros de água por dia
Mudariam algo ? algum conselho

P.s como cerca de 3.000 calorias , não tenho minha medidas
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...