Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementação é totalmente necessário para ficar grande ??

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tudo bom ?? Então, a um tempo atrás eu recebi uma noticia triste, tenho um problema no fígado que restringe o uso da maioria dos suplementos, principalmente os que contem proteína, isso me deixou muito triste, pois suplementando é um jeito de driblar a dieta, e ajudar a crescer mais rápido... Pelo fato de eu nunca mais poder usar suplementos, gostaria de saber se é possível ter um shape no estilo do Felipe Franco, Jeff Seid etc... Sem uso de nenhum suplemento, apenas com a dieta e o treino ?? Musculação é o esporte em que eu me encontrei, e me apaixonei logo de cara, mais daí fiquei sabendo que sou restrito a qualquer suplemento. Já pensei muitas vezes em parar, largar os treinos, pois nunca na vida vou poder suplementar, mesmo que eu tenha condições, coisa que atualmente eu não tenho... :/

Postado

Suplemnto nunca "dibra" a dieta, seria um auxiliar apenas, comida sólida é a base

Postado
Opa galera, tudo bom ?? Então, a um tempo atrás eu recebi uma noticia triste, tenho um problema no fígado que restringe o uso da maioria dos suplementos, principalmente os que contem proteína, isso me deixou muito triste, pois suplementando é um jeito de driblar a dieta, e ajudar a crescer mais rápido... Pelo fato de eu nunca mais poder usar suplementos, gostaria de saber se é possível ter um shape no estilo do Felipe Franco, Jeff Seid etc... Sem uso de nenhum suplemento, apenas com a dieta e o treino ?? Musculação é o esporte em que eu me encontrei, e me apaixonei logo de cara, mais daí fiquei sabendo que sou restrito a qualquer suplemento. Já pensei muitas vezes em parar, largar os treinos, pois nunca na vida vou poder suplementar, mesmo que eu tenha condições, coisa que atualmente eu não tenho... :/

Acredito que o fato de vc ter esse tal problema não o impede de usar suplementos, afinal, suplemento de proteina é comida em pó(whey/caseina = leite; albumina = ovo; carnivor = carne; etc.), logo, tanto faz usar ou não, não terá nenhum benefício adicional nem melhores resultados caso suplemente.

No caso do shape do Felipe Franco e Jeff seid, só chegará a tal nivel com anos de abuso de muitos AEs e peptídeos, além de anos de treino e dieta, além da genética favorável principalmente.

Recapitulando, suplementos é desnecessário, e, caso queira usar, pode usar sim que esse seu problema hepático não o impedira, mas suplementando não terá nenhum benefício adicional em relação a pessoas que não suplemente, salvo raras excessoes de pessoas que se benefíciam de determinados suplementos como por ex creatina, mas eu particularmente não notei nenhum benefício logo não recomendo!.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.