Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Execução dos exercícios básicos

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria que você dessem uma olhada na minha execução dos exercícios basicos, e dessem um feedback.

Agachamento:
https://youtu.be/8AOQStgVCA4

Levantamento terra:
https://youtu.be/sNQKsdIGjjc

Overhead press:
https://youtu.be/QFt77BY2bcg

No meu próximo dia de treino vou gravar minha execução do supino e da remada, aí eu posto aqui.
Obrigado

Postado

Agachameto: angulo meio ruim de analisar, mas vamos lá. Eu ñ sei como vc faz isso, mas vc arredonda a lombar no meio do exercício, vc começa a descida com ela reta, ai arredonda e volta a deixar ela reta. Por esse angulo, eu só consegui ver isso, parece que a distancia entre os pés ta boa pra vc, não percebi se seus joelhos jogam pra dentro ou não(isso é facil de vc mesmo ver, confira isso é importante)obs: cuidado com a finalização do movimento, acho que vc ta dando um trancozinho no joelho, pra trás.

Terra: de novo, difícil falar qualquer coisa por esse angulo. Arredondamento da lombar, tenta da um "empinada" na bunda.

Desenvolvimento: Ta bom, mas tenta só encurvar para tras as costas um pouquinho. (acho que entendeu o que eu quis dizer hehe)

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Pedro,96 disse:

Agachameto: angulo meio ruim de analisar, mas vamos lá. Eu ñ sei como vc faz isso, mas vc arredonda a lombar no meio do exercício, vc começa a descida com ela reta, ai arredonda e volta a deixar ela reta. Por esse angulo, eu só consegui ver isso, parece que a distancia entre os pés ta boa pra vc, não percebi se seus joelhos jogam pra dentro ou não(isso é facil de vc mesmo ver, confira isso é importante)obs: cuidado com a finalização do movimento, acho que vc ta dando um trancozinho no joelho, pra trás.

Terra: de novo, difícil falar qualquer coisa por esse angulo. Arredondamento da lombar, tenta da um "empinada" na bunda.

Desenvolvimento: Ta bom, mas tenta só encurvar para tras as costas um pouquinho. (acho que entendeu o que eu quis dizer hehe)

Obrigado cara, vou tentar gravar as execução de com um ângulo mais lateral.

Postado
  • Autor

Aqui estão vídeos dos exercícios em um outro ângulo:

Agachamento:

Terra:

Overhead press:

E vídeos do supino e da remada:

Supino:

Eu tive que usar esse banco, que não fica completamente reto pois o outro já estava sendo usado.

Remada:

Editado por Ligten (veja o histórico de edições)

Postado

Bem melhor agr pra avaliar kkk

Agacho: ta tudo certinho, só falta passar na linha do 90º

Terra: Não vi falhas.  obs: eu prefiro sentar mais, mas isso vai do gosto de cada um e da enfase que vc quer dar.

Overhead: Não vi falhas, só uma leve arqueada nas costas, mas tenho a impressão que o movimento está bem natural pra vc.

Supino: o caminho da barra está certo, eu não consegui ver mas acho que vc não fez abdução de escapulas.

Remada: esse ta bem errado, vc não fica "sentado" vc fica de mais pé com joelhos levemente flexionados, a barra é puxada na direção entre a pelvis e o umbigo, os cotovelos são mais próximos do tronco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.