Postado 9/09/2016 às 19:18 09/9, 2016 Tenho 23 anos Meu ultimo protocolo: 1-8 enant 400mg/sem 4-8 trem 100mg dsdn 5-8 stan 100mg dsdn TPC: Vit e Vit c Vit d tamoxifeno Seguinte... no pós ciclo minha libido deu uma baixa e ainda não voltou, não fiz uso do HcG pois o mesmo não estava disponivel pra venda em lugar nenhum, Terminei o ciclo tem mais ou menos 3 meses e de lá pra cá ainda não voltou ao normal, andei lendo e indicaram fazer o exame de LH. Testo total, Estradiol e Prolactina, vou fazer o mesmo nessa segunda agora, gostaria da ajuda de vocês pra me indicarem o que fazer... Volto a fazer o uso do tamoxifeno? (ainda estou usando as vitaminas), caso o estradiol ainda esteja alto tenho que fazer o uso do anastrozol pra controlar?
Postado 9/09/2016 às 19:20 09/9, 2016 Parece que você já sabe todas as respostas... Só dá pra opinar vendo os exames. Faça-os o quanto antes. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/09/2016 às 19:24 09/9, 2016 Autor 5 minutos atrás, MBD disse: Parece que você já sabe todas as respostas... Só dá pra opinar vendo os exames. Faça-os o quanto antes. Mas eu volto com o uso do tamoxifeno agora ou só depois dos exames?
Postado 9/09/2016 às 20:36 09/9, 2016 Autor 2 minutos atrás, Jornal disse: E os resultados? Manteve ou perdeu tudo? Mantidos, perdi apenas 1kg
Postado 9/09/2016 às 20:41 09/9, 2016 1 hora atrás, Yukinoko disse: HcG pois o mesmo não estava disponivel pra venda em lugar nenhum chorulon, qualquer site veterinário
Postado 9/09/2016 às 20:42 09/9, 2016 Manteve maluco? está no lucro em, foda. Fez tpc quantos dias após?
Postado 9/09/2016 às 20:46 09/9, 2016 Autor 4 minutos atrás, planeta disse: chorulon, qualquer site veterinário No ciclo passado fiz o pedido em um site e nunca chegou, fui fazer no site que eu confio e não tinha, na minha cidade ficaram me dando a promessa de próxima semana, até hoje estão cmo essa promessa 3 minutos atrás, Alisson Santos disse: Manteve maluco? está no lucro em, foda. Fez tpc quantos dias após? Lucro? Tô evitando sair com as mina pra não broxar e eu tô no lucro... mais ou menos 20 dias
Postado 9/09/2016 às 23:34 09/9, 2016 2 horas atrás, Yukinoko disse: No ciclo passado fiz o pedido em um site e nunca chegou, fui fazer no site que eu confio e não tinha, na minha cidade ficaram me dando a promessa de próxima semana, até hoje estão cmo essa promessa Lucro? Tô evitando sair com as mina pra não broxar e eu tô no lucro... mais ou menos 20 dias Ciclou, ficou com testo baixa a manteve os ganhos, com relação a hipertrofia é um baita lucro jovem. Se ta broxando, compra uns azul na farma por 15 reais até o problema ser resolvido, não transa quem nao quer haha
Crie uma conta ou entre para comentar