Postado 21/01/2010 às 13:31 01/21, 2010 Beleza Galera... sempre fico lendo mas nunca posto nada... dei uma pesquisada mas nao encontrei nada parecido... ja faz 1 ano e uns 3 meses que treino, sempre usava o treino ABC, mas a uns 3 meses mudei para ABCDE.. achei melhor o treino, parece que rende mais! porem estou fazendo um treino que o instrutor passou.. o treino é assim A: Peito, ombro B: Perna, abdominal C: Costas D: Perna, abdominal E: Biceps/Triceps divido os exercicios de perna em dois dias para posterior e inferior... a principal duvida é nas repeticoes que por exemplo no treino de peito... supino: 20x15x12x10 supino inclinado: 15x12x10 crusifixo: 12x10x8 voador: 12x10 cross-over: 10x8 sempre aumentando a carga de peso..., e diminuindo as repeticoes estou fazendo isso todos os dias em todos os treinos... será q esta certo? ou bom? obrigado.. abraços
Postado 21/01/2010 às 15:47 01/21, 2010 Beleza Galera... sempre fico lendo mas nunca posto nada... dei uma pesquisada mas nao encontrei nada parecido... ja faz 1 ano e uns 3 meses que treino, sempre usava o treino ABC, mas a uns 3 meses mudei para ABCDE.. achei melhor o treino, parece que rende mais! porem estou fazendo um treino que o instrutor passou.. o treino é assim A: Peito, ombro B: Perna, abdominal C: Costas D: Perna, abdominal E: Biceps/Triceps divido os exercicios de perna em dois dias para posterior e inferior... a principal duvida é nas repeticoes que por exemplo no treino de peito... supino: 20x15x12x10 supino inclinado: 15x12x10 crusifixo: 12x10x8 voador: 12x10 cross-over: 10x8 sempre aumentando a carga de peso..., e diminuindo as repeticoes estou fazendo isso todos os dias em todos os treinos... será q esta certo? ou bom? obrigado.. abraços cara creio que não sou a melhor pessoa pra explicar isso, mas acho que tem repetição de mais ai... quanto tempo seu treino dura desse jeito? um bom treino não passa de 45~50min e outra, que considerando a carga, se você treinar com a carga justa pra você e aumentar gradualmente, você não vai conseguir fazer todas essas repetições nunca! se eu estiver errado alguém me corrija. Editado 21/01/2010 às 15:48 01/21, 2010 por lk3rrost (veja o histórico de edições) Life is a Freakshow!
Postado 21/01/2010 às 16:12 01/21, 2010 Não tem nenhum problema quanto a realização de séries decrescentes. Mas esse treino está bem fraco para ser treinado apenas uma vez por semana (ABCDE) Espero ter ajudado
Crie uma conta ou entre para comentar