Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Postado

Vou me manifestar... 
O Shape tá insano, melhor que muita gente no palco, MUITO bom mesmo, isso é inegável.

Agora aos haters ai, gente, convenhamos, ele não teria metade desse shape sem drogas, é Fato, mas, também é fato que usando as mesmas drogas, ele não teria metade desse Shape se não soubesse treinar/descansar/dieta e tivesse consistência, então, vamos reconhecer que o cara tem o mérito dele, mas, vamos ser realistas sim e reconhecer que grande parte do Shape é droga, afinal, realmente acham que dá pra ficar metade disso Natural? #boasorte.
Agora especular sobre o que ou quanto o cara usa é complicado, EU acho que a maioria desses caras não assume metade do que toma, pois é tão politicamente incorreto usar drogas, quanto ser abuser... poucos assumem doses cavalares que realmente tomam, ams no fim nunca teremos certeza.

Postado
52 minutos atrás, falange- disse:

mto nego nesse forum usa 3x oq ele usa

e nem parece que treina

rs

eu já fui paciente do muzy, não concordo com mto do que ele fala (fala nas redes sociais/palestras X e aplica no consultório Y)

sem contar outras coisas que não concordo mt...

mas o shape dele é mto bom mesmo e farmacos são só uma pequena parte disso.

São só uma PEQUENA parte disso  ???  KKKKK  Aí vc forçou a barra !!

Então por que ele não para de usar AES de vez ?? 

Pelas suas palavras, era capaz dele manter 90% desse shape sem drogas...algo HUMANAMENTE impossível !!

O problema é que tem gente querendo combater o 80 com o 8 !!

AES não são 90% dos resultados, mas também não são apenas 10% !!

Os dois extremos estão errados !! 

Muzy não manteria nem 60% desse shape sem AES... pode ter certeza !

Postado
11 minutos atrás, antigoargos disse:

Vou me manifestar... 
O Shape tá insano, melhor que muita gente no palco, MUITO bom mesmo, isso é inegável.

Agora aos haters ai, gente, convenhamos, ele não teria metade desse shape sem drogas, é Fato, mas, também é fato que usando as mesmas drogas, ele não teria metade desse Shape se não soubesse treinar/descansar/dieta e tivesse consistência, então, vamos reconhecer que o cara tem o mérito dele, mas, vamos ser realistas sim e reconhecer que grande parte do Shape é droga, afinal, realmente acham que dá pra ficar metade disso Natural? #boasorte.
Agora especular sobre o que ou quanto o cara usa é complicado, EU acho que a maioria desses caras não assume metade do que toma, pois é tão politicamente incorreto usar drogas, quanto ser abuser... poucos assumem doses cavalares que realmente tomam, ams no fim nunca teremos certeza.

Concordo com a maioria do que vc escreveu, mas eu daria menos credito ainda ao Muzy...

O cara é médico e com certeza só usa veneno top de linha !! Não existe isso de testo subdosada e de AES adulterados para ele !!

E entra também a genética !! Ele tem uma ótima genética, principalmente para o tronco !! Acho as pernas dele meio zuadas...não acompanham o resto do shape.

Então, toda essa dedicação dele ao longo dos anos não é o fator determinante !!

Falar que toma low doses com droga 100% original é moleza !! Quero ver ele usar 600mg de testo under e manter esse shape... KKK !! 

Postado
1 hora atrás, falange- disse:

mto nego nesse forum usa 3x oq ele usa

e nem parece que treina

rs

eu já fui paciente do muzy, não concordo com mto do que ele fala (fala nas redes sociais/palestras X e aplica no consultório Y)

sem contar outras coisas que não concordo mt...

mas o shape dele é mto bom mesmo e farmacos são só uma pequena parte disso.

Verdade, tão pequena que se tirar os fármacos, o shape fica quase a mesma coisa né. hahahaha :lmaosmiley:

Postado
11 minutos atrás, Torf disse:

Acho muita ingenuidade que achar que o papel dos anabolizantes no shape dele é mínimo quando, na verdade, é decisivo.

É a turma que quer ser reconhecida pela dedicação extrema de treino e dieta !! Segundo eles, são  AES só a cereja do bolo.

Aí eles vêm com aqueles exemplos extremistas de que querem ver alguém usar a mesma quantidade de drogas e ter um belo shape comendo pizza em todas as refeiçoes e ficando sentado no sofá...como se isso fosse o comportamento padrão de uma pessoa normal.

Postado
9 minutos atrás, Tanin disse:

"Shape construído com Low doses e low reps". O pessoal consegue se superar a cada post.

só faltou ter colocado low carb pra fechar com chave de ouro

Postado

É por essas e outras que não vejo sentido em admirar shape de hormonizado. Como tu vai saber que o cara realmente se dedicou tanto quanto ele diz? Além de que o conceito de "dedicação" vai ter diferentes sentidos pra cada um, tem gente que enxerga dedicação em manter uma dieta regrada, para outros isso já é muito fácil...

Da mesma forma como argumentaram que tem cara que cicla e tem shape lixo, eu também posso argumentar no sentido inverso de que tem cara que cicla e tem shape top, melhor que todos os naturais juntos, e treina de qualquer jeito, nem segue dieta (come tudo que dá), bebe no final de semana, etc... ( e eu conheço váaarios que são assim)

Por outro lado, é RARÍSSIMO ver natural que é grande sem ser extremamente dedicado, você vê um ou outro que nunca treinou e tem um corpo mais ou menos por causa da genética, mas shape harmônico e volumoso só treinando e se dedicando muito por anos, mas ai eu pergunto, quem a galera admira: o natural sheipado ou o BB Pro? Vocês sabem a resposta --'

Não é a toa que a industria de suplementos deita e rola nesse país....

Postado
Agora, mostzinho disse:

Virou o tópico da pra chegar natural? :D

Näo, porque só um ingênuo iludido cogitaria a mínima possibilidade de ele ser natural.

A questäo é qual o papel dos EAs para que se chegue em um shape desses.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Näo, porque só um ingênuo iludido cogitaria a mínima possibilidade de ele ser natural.

A pergunta não é se ele é natural, e sim se dá pra chegar onde ele está de maneira natural.

E sim, dá

4 minutos atrás, mostzinho disse:

Virou o tópico da pra chegar natural? :D

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

E separar gordura de carbo.

hahaha duvido que ele faça isso porque nem precisa, mas tem muita gente doutrinada devem levar a sério cada palavra deste embusteiro. É impressionante como o nosso povo adora ser dominado. Qualquer zé na internet tem um poder hipnotizante sobre a massa. Triste...

Postado (editado)
6 minutos atrás, Torf disse:

Acredito que uns 80%. Até porque nao teria como explicar os cantores tbm que mal treinam, nao dormem direito e tem p shape melhor q 90% do fórum, será que é treino e dieta tbm? Lkkkkkkk :D

Editado por mostzinho
Postado
6 minutos atrás, vizerdrix disse:

É por essas e outras que não vejo sentido em admirar shape de hormonizado. Como tu vai saber que o cara realmente se dedicou tanto quanto ele diz? Além de que o conceito de "dedicação" vai ter diferentes sentidos pra cada um, tem gente que enxerga dedicação em manter uma dieta regrada, para outros isso já é muito fácil...

Da mesma forma como argumentaram que tem cara que cicla e tem shape lixo, eu também posso argumentar no sentido inverso de que tem cara que cicla e tem shape top, melhor que todos os naturais juntos, e treina de qualquer jeito, nem segue dieta (come tudo que dá), bebe no final de semana, etc... ( e eu conheço váaarios que são assim)

Por outro lado, é RARÍSSIMO ver natural que é grande sem ser extremamente dedicado, você vê um ou outro que nunca treinou e tem um corpo mais ou menos por causa da genética, mas shape harmônico e volumoso só treinando e se dedicando muito por anos, mas ai eu pergunto, quem a galera admira: o natural sheipado ou o BB Pro? Vocês sabem a resposta --'

Não é a toa que a industria de suplementos deita e rola nesse país....

Toma meu like !! Exatamente isso !! Por trás de um shape não tão bom pode haver muito mais mérito e dedicação do que por trás de um shape como o desse nobre doutor, que sempre faz questão de frisar que tem como objetivo a saúde...kkkkkk

Postado
Agora, mostzinho disse:

Acredito que uns 80%. Até porque nao teria como explicar os cantores tbm que mal treinam, nao dormem direito e tem p shape melhor q 90% do fórum, será que é treino w dieta tbm? Lkkkkkkk :D

Exato, a maioria talvez nunca tenha acesso, ou saiba o poder dos ae's que o Muzy toma.

Postado
Agora, mostzinho disse:

Acredito que uns 80%. Até porque nao teria como explicar os cantores tbm que mal treinam, nao dormem direito e tem p shape melhor q 90% do fórum, será que é treino w dieta tbm? Lkkkkkkk :D

Ficar pagando pau pra shape de BB é o mesmo que tu ficar pagando pau pro carro top do Neymar, pois ambos foram conquistados com suor e determinação, mas achar que apenas suor e determinação foram suficientes já não é nem ingenuidade, é burrice mesmo. Aliás, no caso do BB acho até que o dinheiro conta mais do que determinação, pois um ciclo foda vai sair bem caro, de modo que um shape top nem deveria ser encarado com uma prova de virilidade, mas sim no máximo um luxo e uma prova da vaidade do cara, não mais do que isso.

Postado

O Bambam, que tem um shape muito melhor que a grande maioria do fórum, apesar da idade relativamente avancada, assume que gosta de beber. E aí, como será que ele consegue um shape desses enchendo a cara de uísque?

20165730164329.jpg

Postado

Pra quem acha que para ter um shape digno "é só saber combinar bem as drogas" como eu li aqui, sinto muito, são esses caras que podem se entupir de AE's sem sair do lugar.. Vocês acreditam que AE's são tão milagrosos quanto uma criança de 15 anos acha que Whey Protein imediato também é, a diferença é que vocês estudam (alguns) e outros praticam isso, o Muzy tem um shape incrível, hormonizado sim, mas esse é um shape A que não é melhor que B só porque usa mais, mas porque sabe usar..

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Desculpa, eu desconheco o tom das suas postagens e é difícil identificar se você está sendo irônico ou näo.

Se está sendo irônico, essa é minha reacäo:

Mostrar conteúdo oculto

8fcdbe7f1e61d9619a335d91704a55c3.jpg

Se você realmente crê que dá pra chegar natural, essa é a minha reacäo:

Mostrar conteúdo oculto

All+this+brexit+stuff_c6335b_5956822.gif

Então a sua reação é a 2°.

Postado
1 minuto atrás, Norton disse:

Exato, a maioria talvez nunca tenha acesso, ou saiba o poder dos ae's que o Muzy toma.

Mas o problema desse fórum é que o que mais tem aquí é iludido, tem uns que forçam tanto a barra, além de confiar cegamente em alguns " profissionais " e no que eles dizem. Se falar pra ingerir 0,5g de prot, vai ingerir isso sem questionar nada, e se você pergunta o porque ele faz isso? Ele simplesmente diz que é porque o " profissional" disse no vídeo.

O Grande problema da maioria é seguir tudo porque fulano diz, sem questionar nada.

Postado
1 hora atrás, CarlosP disse:

Depois de ler todas essas alegações percebi que muitos de vocês cultivam um sentimento controverso em vocês: Inveja.

E não vem nem desculpar, porque se estão neste fórum é porque já sonharam pelo menos uma vez na vida em ter um shape semelhante a esse e ainda não conseguiram.

ai...

Postado

Senhores, permitam eu dar uma opinião já que um rapaz na página 01 disse que acompanha o cara no snap.

Comentou que ele dorme ás 0:00, acorda ás 04:00 e faz dois treinos de 30 minutos por dia.

Eu treino push (segunda), pull (quarta) e leg (sexta) bem básico mesmo (só exercícios compostos e 01 isolado por dia de treino).

Para mim já é difícil sair da cama pra tomar água de noite se acordo, quanto mais levantar ás 04:00 para treinar.

Sei que é ilusório medir meu esforço e capacidade com outros (sejam naturais e/ou hormonizados), mas se não fossem os AE´s que esse cara toma, de jeito nehum conseguiria manter uma rotina dessas. Só acho.

Postado
55 minutos atrás, Felipefabri disse:

Pra quem acha que para ter um shape digno "é só saber combinar bem as drogas" como eu li aqui, sinto muito, são esses caras que podem se entupir de AE's sem sair do lugar.. Vocês acreditam que AE's são tão milagrosos quanto uma criança de 15 anos acha que Whey Protein imediato também é, a diferença é que vocês estudam (alguns) e outros praticam isso, o Muzy tem um shape incrível, hormonizado sim, mas esse é um shape A que não é melhor que B só porque usa mais, mas porque sabe usar..

parabéns pela sua linha de pensamento, vou por ela. sem dedicação ninguém chega a lugar nenhum. é fácil especular, igual o torf entre outros dizem sem nunca ter usado aes, sem nunca ter passado por uma prep/ficar com fome/desmotivado, é super fácil atribuir tudo as drogas, mas se uma dessas pessoas que atribui tudo as drogas fizessem uma finalização iriam ver, que a dedicação no final, é o que mais importa.

Postado
3 horas atrás, mathhh disse:

Cara, to um pouco sumido do forúm não sei se você continua do mesmo jeito, mas lembro que sempre via você falando "mimi nao é natural, n sei é é hormonizado.."

Não quero nem debater nem nada, só quero te fazer pensar um pouco. Os venenos ajudam? Pra caralho, mas se ele não soubesse fazer dieta, não treinasse todo dia mesmo com a rotina dele (quem acompanha snap dele sabe, bixo dorme 00:00 acorda 04 horas pra ir treinar e depois treina novamente a noite, 2 treinos de 30 min);

Você ou melhor, quem de nós aqui conseguiria manter essa rotina dele por anos? ou até meses. e não vem falar q ele é rico e balbla, o cara faz por onde.

Enfim, resumindo, é muito mimi e pouco "trabalho duro" (no caso to falando no quesito de shape, mas pra todos nós vale pra vida tbm). Hormonio ajuda sim, mas se ele não se esforçasse pra manter essa rotina de treino e dietas, não teria nem 1/4 desse corpo.

hahahahahhaha

falange falou oq eu tentei dizer.

tem nego que usa umas 5x vezes mais que ele aqui, e cade o shape? alguns nem parece que treina.. porque? não sabe treinar da forma correta e muito menos dieta/conseguir manter uma rotina consistente..

não vem com mimi não torf, aonde eu falei que não pode comentar que ele usa? não falei nada disso.. é que pra maioria de vcs, é tudo BOMBA, VENENO, HURDUR VENENO

por isso q muitos não mudam nada aqui, e por isso também que muitos users já abandonaram aqui

aqui tem que concordar que tudo é veneno, hurdur hormonizado, hurdur só cresce quem faz 5x5.. e nego esquece do básico, fica só na teoria

fui

bejo

Você é chato pra caralho, em?  A galera abandonou por que tal pessoa disse que alguém usa tal coisa?

Idai que ele é esforçado e o caralho a 4? Ele usou anabolizante e pronto, para de chorar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...