Postado 17/01/2010 às 14:21 01/17, 2010 Supondo. ->30g. Proteina: 7g Glutamina 5g Bcaa 30-7-5=18g de ???? seria esses 18g, do que faria o musculo crescer? a propria proteina? Desculpem a ignorancia ^^ Editado 17/01/2010 às 14:22 01/17, 2010 por ElLuucas (veja o histórico de edições)
Postado 17/01/2010 às 14:33 01/17, 2010 cara, o que faz musculo crescer não são essas 18 gramas, e sim todas as ptoteinas. Nessas 30 gramas, as proteinas contidas nela não sao apenas bcaa e glutamina, e sim um conjunto variado de aminoacidos, e tambem outra coisas, como fibras, lactose, algumas pequenas gramas de carbo...
Postado 17/01/2010 às 14:34 01/17, 2010 Então cara , eu vou falar o que eu acho que é... tipo , pra formar Uma proteina precisa de uma cadeia com mais de 50 Aminoacidos. o Whey , tem O tipo de Proteina ,que , é rico em Leucina , isoleucina e valina(bcaa) e Glutamina. Acredito eu que : Somando cada Cadeia de Aminoacido que compõe as 24 Gramas de Proteina por Dose , se obtem as X gramas de Glutamina e X Gramas de Bcaa. Creio eu que ambos não estão na forma "livre" mais estão ligados a outros aminoacidos , para formar uma proteina. Ps ~ Acho que essa quantidade ta errada , whey optimum tem 3 ou 4 gr´s de glutamina e 4 ou 5 de bcaa. Eu acho que é assim... se alguem expert puder corrigir , vai ser de grande ajuda abraços! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 17/01/2010 às 17:15 01/17, 2010 Musculo nao é feito apenas de glutamina e bcaa, é feito por proteinas e proteinas refere-se a varios aminoacidos, que alem de participar na formacao do musculo servem para inumeras funcoes do corpo. Logo, essas 18g sao de outros aminoacidos ( se quiser saber quais é so olhar aminograma, alguns wheys tem isso ) que tambem tem suas funcoes. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar