Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Orelha


Gabriel Gama

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Me chamo Gabriel e tenho 26 anos. Sou de Recife-PE. Já acompanho vocês há alguns anos (meu registro é de 2012 rs) e decidi compartilhar meu diário com vocês também. 

Fiquem a vontade pra criticar ou sugerir algo. Rs.

 

Um breve relato, sou ex atleta de judô competitivo mas sempre estive em atividade, surf, musculação... Mas NUNCA fiz nenhum tipo de trabalho pra esse ou aquele resultado dentro da musculação, nem tinha feito dietas também. Única coisa que fazia era treinamento de força (porque no judô é uma força absurda que se faz), mas hipertrofia, cut, bulk essas paradas aí nunca fiz não.

 

Venho ativo há um bom tempo já e decidi que ia começar a dar mais importancia pra musculação já que no judô apenas dou aula agora rs. Pois bem, comecei uma assessoria com Leandro Twin e tomei coragem de fazer uma dieta decente (?) kkk 

Já treino há 7 semanas com o leandro e a 2 semanas iniciei uma dieta restritiva, hipocalórica, (como falei nao sei muito sobre o tema rs), começo foi bem foda, tanto nos treinos como na dieta. Não bebo nem fumo, nunca usei esteroides e tinha e tenho hábitos alimentares saudáveis, ate mesmo por conta da vida de atleta que levava. Mas óbvio comia besteiras como todo mundo.

 

quando comecei a assessoria com o leandro eu estava com essas medidas, vejam:

 

05/06/2016

Altura: 1,82

Peso: 87,8kg

Ombro: 129cm

Peitoral: 108cm

Bíceps E: 40cm

Bíceps D: 40cm

Antebraço E e D: 31cm

Abdomen: 96cm

Gluteo: 105cm

Coxa E e D: 62cm

Panturras: 38 cm cada

 

Meu objetivo era queimar a graxa, entao eu treinava e treino todos os dias, com exceção do domingo que faço somente 50m de aeróbio.

Com 4 semanas de assessoria, comendo como eu vinha comendo e SEM uso de nenhum suplemento, as medidas foram essas:

 

03/07/2016

Altura: 1,82

Peso: 85,5kg

Ombro: 129cm

Peitoral: 107cm

Bíceps E: 39cm

Bíceps D: 39cm

Antebraço E e D: 31cm

Abdomen: 91cm (curti pra caralho, ja da pra ver saporra saindo)

Gluteo: 105cm

Coxa E e D: 65cm

Panturras: 39 cm cada

 

 

No dia 31//07 vou tirar as medidas novamente. A dieta começou no dia 11/07 entao essas duas semanas ja deram outra pegada nos treinos e na evolução, eu peso todo domingo e eu estou atualmente com 83,5kg.

Visualmente já me sinto bem melhor e sinto que ta melhorando cada semana que passa,a graxa ta saindo kkk

 

Sobre os treinos, creio que vocês já conhecem o leandro então nem adianta eu ficar postando planilha e treinos aqui toda semana, faço todo tipo de treino ABC e ABCDEF, técnicas avançadas, aeróbios... Não é nada de outro mundo nem é tão dificil como muitos insistem em dizer que Leandro só passa técnica avançada, enfim, acho que as criticas sobre o trabalho dele são bem superficiais, assim como são todas as criticas sobre aquilo que não temos propriedade pra falar, não nos aprofundamos da maneira correta pra falar, no caso do Leandro. Quanto a esse cara, só agradecimentos e sucesso, cara é fera demais e bastante atencioso.

 

Sobre a minha dieta, ela é bem simples de seguir, tá assim:

R1: 2 OVOS INTEIROS, 1 CAPS DE CAFEÍNA 210MG E 30G DE BANANA

R2: 30G DE PÃO INTEGRAL, 100G DE QUEIJO BRANCO OU PEITO DE PERU

R3: 100G DE ARROZ OU MACARRAO INTEGRAL E 300G DE FRANGO OU PEIXE OU CARNE (adicional de salada 200g no maximo e não são todas as verduras que estão "habilitadas" na dieta, alface, tomate...)

R4: 200ML DE LEITE DESNATADO, 1 CAPS DE CAFEINA 210MG E 40G DE AMEMDOIM

R5: 2 OVOS INTEIROS

R6: 300G DE FRANGO OU PEIXE OU CARNE + 12ML DE AZEITE EXTRA VIRGEM E 3CAPS DE ZMA

Go dormir. rs

 

Eu treino as 06:00hrs, então acordo cedo, faço a R1, dou um time e vou pra academia. Não tem horário certo pra comer, o corpo é que pede, no começo foi foda de controlar a fome, usei  os 200g de salada usei gelatina zero kkkk Mas já ta tudo tranquilo e eu achei que ia ficar sem energia nos treinos mas nao fiquei.

Ah, quase ia esquecendo, o pós treino é 10g de maltodextrina e 5g de creatina.

 

Então, basicamente é isso galera, vou seguir nessa pisadinha ate o final de agosto, depois vou começar um bulking limpo pra dar uma melhorada no shape de codorna rs

ah e mando umas fotos tb pra ficar mais visível aí pra galera. 

Por enquanto é isso...

 

Abraços.

P.S: a fefe tem o diario mais top e cavernoso do forúm hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana de treino de força. 

Engraçado dessa redução de peso (na balança) algumas medidas aumentaram (que porra é essa?) kkk

mt massa ver a graxa saíndo e a massa magra aumentando. 

 

Sobre o treino de força, poucas reps, carga aumentada em 30%... 

Mesmo na dieta, ta dando pra fazer tranquilamente, sem sentir tanta falta de energia. Óbvio que, como diria FF, "CARBADO É OUTRA FITA NÉ" rs.

Hoje vejo se upo umas fotos da evolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Vou pro terceiro mês de treinamento, comecei com 87,8kg como já dito e agora estou com 81,5kg.

Ta fodinha pra tirar a graxa do bucho, mas aos poucos melhora, a parte de dorsais da pra ter uma noção maior de evolução.

 

Junho

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/junho_1-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/junho_2-jpg

 

 

Julho

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_4464-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_4466-jpg

 

Fotos tiradas ontem:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_4844-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_4840-jpg

 

Só editando, faltou colocar as medidas.

Peitora: 108

Ombro: 131

Biceps E e D: 39

Antebraço E e D: 31

Abdomen: 90

Gluteos: 102

Coxa E: 63

Coda D: 64

Panturrilha E: 37

Panturrilha D: 38

 

 

Editado por Gabriel Gama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
17 horas atrás, Mandabanha disse:

Qual o consumo total de proteína? Não acho que isso seja uma grande alteração, velho...

mano nao sei como ta a contagem dos macros, mas a dieta ta logo ali acima...

No mais, as outras taxas deram todas ótimas... e eu ja estou quase finalizando o corte pra começar um off limpo e bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...