Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Refeição pré treino líquida

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blz?

É o seguinte, faço minha refeição pré treino sólida cerca de 2:00h antes de ir para o treino, agora que tive uma mudança no horário do trabalho, a hora dessa refeição é justamente a hora que estou dentro do ônibus, não posso comer nem antes nem depois de chegar pois ia atrapalhar mto o horário das outras refeições. Eu estava pensado em basicamente bater tudo que eu comia com agua e um pouco de whey para disfarçar o gosto e tomar, mas o que eu queria saber o seguinte, sei que refeições líquidas são digeridas mais rapidamente pois já estão trituradas e também são absorvidas em menor quantidade pelo organismo(pelo que li em alguns artigos.). Eu continuaria a fazer essa refeição 2:00h antes do treino? ou tomaria cerca de 30 min - 1h? ou então seria melhor eu fazer uma refeição sólida 3h antes como se fosse uma refeição normal e trocaria meu pre treino por waxy maize + whey + aveia e banana? e tomaria 30 min antes do treino?

vlw galera!!

Editado por AwakenJck (veja o histórico de edições)

Postado

se der pra fazer 3 horas antes sólida seria a melhor opção.

agora se não der, faça 1hr30 antes liquida, no máximo máximo 1 hora antes.

coisa de waxy maize + whey. se for usar banana e whey, ou aveia, joga 2 horas antes... eu faria waxy maize + whey 1 hora antes.

Postado
  • Autor

Então a minha útlima refeição sólida antes deu pegar onibus seria as 04:00 como eu vou treinar 19:00 - 19:30 acho q seria mto tempo depois da refeição eu tava pensado em manda a refeição sólida com uns 200g de carbo as 04:00 e as 18:00 manda esse shake.

pq o agora to fazendo um treino 5x5, então o peso fica mais elevado, sera que esse shake n vai se mto pouco não?

Postado

então mantem a refeição pré treino, e joga bastante carbo complexo e bastante proteína, até na hora do treino ainda vai ta sendo digerida...

Postado
  • Supermoderador
10 minutos atrás, AwakenJck disse:

E ae galera blz?

É o seguinte, faço minha refeição pré treino sólida cerca de 2:00h antes de ir para o treino, agora que tive uma mudança no horário do trabalho, a hora dessa refeição é justamente a hora que estou dentro do ônibus, não posso comer nem antes nem depois de chegar pois ia atrapalhar mto o horário das outras refeições. Eu estava pensado em basicamente bater tudo que eu comia com agua e um pouco de whey para disfarçar o gosto e tomar, mas o que eu queria saber o seguinte, sei que refeições líquidas são digeridas mais rapidamente pois já estão trituradas e também são absorvidas em menor quantidade pelo organismo(pelo que li em alguns artigos.). Eu continuaria a fazer essa refeição 2:00h antes do treino? ou tomaria cerca de 30 min - 1h? ou então seria melhor eu fazer uma refeição sólida 3h antes como se fosse uma refeição normal e trocaria meu pre treino por waxy maize + whey + aveia e banana? e tomaria 30 min antes do treino?

vlw galera!!

01 - Não existe "horario certo para refeições", você pode comer apenas uma vez ao dia se desejar.

02 - Uma refeição solida leva horas para ser efetivamente digerida e absorvida. 

03 - Teste. Faça sua refeição no horario que puder e vá treinar. Se sentir-se mal você tem duas alternativas: ingerir algo simples (e em pouca quantidade) mais proximo do treino ou ter paciencia e acostumar-se com a nova situação.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.