Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do djb fase: bulk.

arthur_djb

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, resolvi criar um diário de treino para deixar relatado a minha evolução. 

Vou dar um breve resumo da situação que eu me encontrava até hoje 25/06

Eu acabei de sair de um cuting, perdi 10 kg ao todo, de 91 kg para 81 em 3 meses, minha dieta foi apenas cortando as calorias aos poucos, na última semana estava consumido 2200 Calorias. Nesse período eu fazia jejum de 16 horas, eu gosto de treinar em jejum, então o treino e o aeróbico era em jejum. 

A minha dieta é bem flexível, eu conto os macros, mas os alimentos e as refeições não são fixas. Só no último mês quando a dieta apertou que eu dei uma regrada na alimentação.

Agora vou falar da minha nova meta, estou começando um bulk que vai durar uns 3 meses ou mais, meu objetivo é atingir 88 ou 90 kg com no máximo 15% de bf.

Como me encontro atualmente

Altura: 1,83

Braços: 40 cm

Antebraço: 35

Coxa: 61/62

Cintura: 78/79

Meu treino vai ser abcde, quero dar ênfase nos braços (bíceps e tríceps), panturrilhas e abdômen.

Treino

Segunda: peito, tríceps e panturrilha

Terça: costas, bíceps e abdominal.

Quarta: perna e panturrilha.

Quinta: ombro e abdômen.

Sexta: bíceps, tríceps e panturrilha. 

Vou postar fotos mais tarde do bulk anterior e do cuting.

2 semana antea de acabar a dieta de cuting 

qs07d3.jpg 

ultimo dia da dieta de cuting.

fw3sw9.jpg

Editado por arthur_djb
Postado

Bom, acho que vou começar o bulk sem ser nessa semana, na outra... 

Essa semana só vou ir na academia para fazer um treino de perna e costas... Esse fim de semana vou aproveitar para comer tudo que eu tenho vontade, mas sem exageros.

Vou deixa uma foto das costas de umas duas semanas atrás...

29vfaeq.jpg

A propósito eu não falei, mas treino a 3 anos...

Postado
10 minutos atrás, Jornal disse:

Acompanhando! Não esqueça de deixar um Like nos comentários!

Vlw broh, vou mostrar resultados!

Postado
6 minutos atrás, BloodyBaha disse:

Mas que mendigagem é essa? 

Acompanhando, man. 

Kkkkkk

Vlw por acompanhar. É nós!

Só complementando aqui, no meu antigo bulk minhas medidas eram:

Braços: 42

Antebraços: 37

Coxas:64

Cintura:83

Nesse meu novo bulk quero subir 1 cm em cada medida em comparação com o anterior(menos na cintura) e ficar com menos bf.

Postado

Shape responsa, com certeza tem uma genetica diferenciada, eu nao chego nesse antebraço nem a paaaau kkk , suas medidas tao boas mano, e o bf tb, sobe as kcals com calma, sem pressa. Vc gosta de treinar com frequencia baixa?(1 músculo por semana) pq como tu disse q quer dar foco em braços poderia aumentar essa frequencia ai. Acompanhando.

Postado (editado)
11 horas atrás, pibols disse:

Shape responsa, com certeza tem uma genetica diferenciada, eu nao chego nesse antebraço nem a paaaau kkk , suas medidas tao boas mano, e o bf tb, sobe as kcals com calma, sem pressa. Vc gosta de treinar com frequencia baixa?(1 músculo por semana) pq como tu disse q quer dar foco em braços poderia aumentar essa frequencia ai. Acompanhando.

Vlw man, todo mundo fala do meu antebraço, depois vou postar uma foto dele kkkk, vou subir as kcals aos poucos, conforme o shape vai pedindo, não quero ficar um boto igual ao meu último bulk kkkkkk. Sobre o treino, sempre me dei bem com um músculo na semana, o meu treino antigo era: peito e ombro, costas e trapézio, off, pernas, bíceps e tríceps. Com esse treino consegui melhorar os ombros e o peito, agora botando braços duas vezes na semana espero ter uma melhora kkk.

Tmj man, fim do ano que nos aguarde!

8 horas atrás, Saitama disse:

Você treina a quanto tempo, Arthur?

3 anos cara, mas nunca consegui manter uma frequência de mais de 6 meses dentro da academia.

Editado por arthur_djb
Postado (editado)
16 minutos atrás, lucasf21 disse:

faltou postar o ciclo atual..   

Sou natural ainda, mas daqui 2 anos quando eu for usar irei relatar kkk

Editado por arthur_djb
Postado (editado)

Fala galera, to em duvida se começo a treinar amanhã mesmo, ou deixo uma semana de folga, to com 95% de vontade de ir treinar e 5% de dúvida kkkk

Bom se eu for ir essa semana vou subir 200 kcals na dieta, ainda estaria em deficit calórico, vou subir aos poucos e observar como o corpo responde...

Como está escrito lá em cima acabei de saí de um cuting, comi tudo que tinha vontade nesse fim de semana, e ainda estou comendo kkk, o engraçado é que parece que minhas pernas estão mais secas, acho que as pernas foram a parte que menos secou nesse cuting, fica a foto aí

2j0e9fk.jpgnão sei por qual motivo as fotos estão saindo com uma resolução baixa depois que eu pego o URL delas, vou ver o que está acontecendo.

Editado por arthur_djb
Postado
15 minutos atrás, Spanker disse:

Acompanhando. Parabéns pelo foco e evolução brother. TMJ

Vlw man, to sentindo que vai vir coisa boa nesse bulk! 

Tmj

Postado

Acompanhando aí brother... Eu não deixaria de treinar nesse pós-cutting não, ainda mais se for liberar um pouco mais na dieta, acho legal diminuir o volume e jogar um pouco mais de cargas nessa fase, assim o treino fica intenso e mais curto até entrar em superávit e ai entrar com um treino legal pro bulking.

Shape bem legal, como disse o pibols eu tbm nunca chegaria nesse antebraço natural hahahaha

Postado (editado)
18 horas atrás, Spanker disse:

E aí galera, eu to tendo una problemas aqui, não tô conseguindo criar outras pessoas, e só consegui escrever aqui, desse jeito. Vou tentar resolver isso.

Editado por arthur_djb
Postado
7 horas atrás, SPhysique disse:

Acompanhando aí brother... Eu não deixaria de treinar nesse pós-cutting não, ainda mais se for liberar um pouco mais na dieta, acho legal diminuir o volume e jogar um pouco mais de cargas nessa fase, assim o treino fica intenso e mais curto até entrar em superávit e ai entrar com um treino legal pro bulking.

Shape bem legal, como disse o pibols eu tbm nunca chegaria nesse antebraço natural hahahaha

E ai man, resolvi que vou treinar essa semana hehe, não consigo ficar sem.

Espero arrumar os braços agora, pq de camiseta larga eu parecia um mecânico, os braços finos e os antebraços grande kkkkk

Vlw por acompanhar, tmj!

Postado (editado)

Eae galera, hoje o treino foi: peito, tríceps e panturrilha. Achei que não ia gostar de treinar só peito sem o ombro... Mas no final do treino acabei curtindo... O treino durou 1h20 min

Peito:

Supino reto - 2x15 rep(aquecimento) 25-25kg, 1x17 25--25kg, 1x12 30--30kg, 1x8 35--35kg e 1x5 40--40kg

Supino inclinado no smith - 4x8 20--20kg a máquina Smith da minha academia é muito pesada, n consigo botar mais que 20 de cada lado kkk

Crucifixo inclinado - 3x12 12 kg

Crossover - 4x12 

Tríceps: 

Supino fechado - 3x12 25--25kg 

Tríceps na polia com a barra w bi-set com corda.

Panturrilha: panturrilha no leg e no hack(minha academia não tem máquina de panturrilha).

Foi isso o treino hoje, treinei em jejum como de costume, o pós treino foi: 200 grama de arroz, uma concha de feijão, 250 grama de frango, 30 gramas de aveia com água (mingau), uma colher de canela, 30 grams de amendoim.

Editado por arthur_djb
Postado

Hoje o treino foi de costas e trapézio, era para ter abdômen tbm mas resolvi fazer abdômen amanhã...

Segue o treino:

Levantamento terra - 2x10 25--25kg, 1x10 50--50, 1x7 60-60kg e 1x4 70--70kg.

Puxada alta - 4x8 não lembro o peso.

Puxada alta fechada - 4x10

Barra fixa - 3x8

Remada curvada - 1x12 25--25kg, 1x9 30--30kg, 1x7 35--35kg, 1x4 40--40kg.

Encolhimento: varias com 25--25 kg.

As repetições são uma estimativa, as vezes eu faço uma a mais ou uma a menos, vou até a falha. 

Hoje estava me sentindo mais completo, com a pele mais fina porém um pouco mais retido, as veias estão saltadas a maior parte do tempo, diferente do cuting onde elas raramente apareciam(só no treino).

Segue a foto das costas

dyov15.jpg

Postado

Esqueci de mencionar, treinei bíceps tbm:

Rosca direta- 4 séries de várias rep, não lembro kkkk o peso foi 15--15kg 

Rosca com halteres - várias séries(5) várias rep(mais de 10) Halteres de 15.

Postado

Fala ai galera, treino de ombro, abdômen e panturrilha

O treino foi assim:

Desenvolvimento na maquina - 

4 séries, não lembro as rep de hoje kkkk

Elevação frontal com a barra w - 4x12 7--7kg

Elevação frontal com halter(um braço de cada vez) - 4 séries de várias rep halteres de 6 kg

Elevação lateral - 6 séries ao todo, conforme o ombro ficava cansado eu diminuía o peso. 

Elevação lateral deitado no banco 45 - 4x várias, Halteres de 6 kg.

Bi-set Crucifixo inverso com halter/crucifixo inverso no cabo - 4x12 

Panturrilha no leg - 4x20

Panturrilha sentado - 4x20

Abdômen: abdominal deitado(não sei o nome, primeira vez que treino abdominal kk), abdominal levantando as pernas.

Hoje me senti com mais qualidade, veias continuam saltadas, acho que aumentei uns 250 gramas na balança, to pensando em colocar mais 100 calorias semana que vêm, vamos ver como o shape vai estar no fim de semana...

Postado

Esqueci de mencionar no tópico principal, vou falar aqui kk, um dia tenho vontade de subir em um palco de bodybuilding, e o shape do cara do meu avatar é o meu objetivo. 

Postado

2nhj62u.jpg Matt mendenhal é o nome dele, o shape que ele se encontra nessa foto é bem parecido com a linha que eu almejo construir...

Postado
6 minutos atrás, daniel isac disse:

qual a diferença do  bulk e do culting? algem sabe para que serve

kkkk bulking fase de crescimento, cutting perda de gordura irmao, 

32 minutos atrás, arthur_djb disse:

2nhj62u.jpg Matt mendenhal é o nome dele, o shape que ele se encontra nessa foto é bem parecido com a linha que eu almejo construir...

mano boa linha de shape parceiro tamo junto, tua linha de shape e mas ou menos essa mano, gostei dos seus treino mano, acompanhando aqui aprendendo ai com suas postagens boa noite tmj, continua relatado ai qui to acompanhando de longe hahaha 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...