Postado 14/06/2016 às 21:20 06/14, 2016 Boa tarde povo, depois de mais de um ano consegui voltar aos treinos semana passada mas só hoje consegui postar aqui para ter a avaliação e ajuda de vocês. Estou fazendo um treino ABC de 5 a 6 dias por semana e como estou querendo perder gordura faço HIIT logo após o treino com pesos praticamente todos os dias já que infelizmente não tenho como fazer o aeróbico em horário separado. Não estou suplementando então todas as minhas refeições são solidas. TODA AJUDA SERA BEM VINDA. Idade: 24 anos Altura: 1,93 (ectomorfo) Peso: 108 kg BF: 18% eu acho Medidas: não sei ainda Objetivo do treino: eliminar gordura poupando massa muscular Número de repetições: 10 Número de séries: 3 Estrutura do treino ABC A - PEITO / OMBROS / TRICEPS Supino reto Supino 45 Cross-over Desenvolvimento frontal Elevação lateral Desenvolvimento fechado maquina Tríceps corda Supino fechado Tríceps testa B - COSTAS / TRAPEZIO / BICEPS Puxador frente Puxador triangulo Remada curvada Encolhimento barra Rosca direta Rosca Scott unilateral Rosca Alternada C - PERNAS COMPLETAS Extensora Agachamento livre Leg press Hack Flexora Gemeos sentado e em pé
Postado 14/06/2016 às 21:53 06/14, 2016 28 minutos atrás, Zulu07 disse: Estrutura do treino ABC A - PEITO / OMBROS / TRICEPS Supino reto Supino 45 com halteres Cross-over Desenvolvimento frontal OHP Elevação lateral Desenvolvimento fechado maquina Tríceps corda Supino fechado Tríceps testa ou paralelas B - COSTAS / TRAPEZIO / BICEPS Remada curvada Puxador triangulo Kroc Rows Puxador frente Encolhimento barra Rosca direta Rosca Scott unilateral Rosca Alternada C - PERNAS COMPLETAS Agachamento livre Levantamento terra Leg press Hack Flexora Extensora Gemeos sentado e em pé Minha humilde opinião!
Postado 14/06/2016 às 22:00 06/14, 2016 Autor Anderson Horsczaruk e a divisão esta boa? o treino não ficou muito volumoso?
Postado 15/06/2016 às 09:54 06/15, 2016 11 horas atrás, Zulu07 disse: Anderson Horsczaruk e a divisão esta boa? o treino não ficou muito volumoso? Sim, a divisão está legal. Estava volumoso e a sugestão do Anderson equilibrou. 11 horas atrás, Zulu07 disse: e qual seria esse exercício OHP? Desenvolvimento. Editado 15/06/2016 às 09:56 06/15, 2016 por Renvs
Crie uma conta ou entre para comentar