Postado 12/06/2016 às 02:03 06/12, 2016 pessoal vou tentar ser breve, passei por uma dieta rigorosa de 2013 a 2014 perdi 26 quilos, eu pesava 96 kg e tinha 1,70 na epoca, decidi mudar de vida, n como mais doces, nem soja, nem refrigerantes ou alimentos super industrializados, enfim, decidi TREINAR SOZINHO, por conta propria, ganhar massa POR CONTA PRÓPRIA, só fazendo flexoes, barras agachamentos e abdomianais, sem academia, ganhei massa pra caralho, minha genetica é mt boa, enfim quero que vcs vejam a minha semana de treinamento e deem a opniao de vcs se acham que é mt pesado e eu tenho q mudar algo: SEGUNDA: MUSCULAÇÃO( nao na academia, sem pegar pesos) TERÇA: KICKBOXING 1 HORA QUARTA: HIIT NA BICICLETA ERGOMETRICA 20 MIN QUINTA:MUSCULAÇÃO( nao na academia, sem pegar pesos) SEXTA: KICKBOXING 1 HORA SABADO:HIIT NA BICICLETA ERGOMETRICA 20 MIN DOMINGO:KICKBOXING 1 HORA VCS ACHAM QUE ESTA MT CANSATIVO E EU DEVO MUDAR ALGO?? PF A OPNIAO DE VCS ME AJUDARIA MUITO!
Postado 12/06/2016 às 02:20 06/12, 2016 Ninguém pode te responder. 1- Qual objetivo disso tudo ? Saúde ? Hipertrofia? Força? Potência ? Diversão? 2- Não da pra dizer q algo é pesado sendo que somente você sabe a intensidade a qual os treinos são feitos. Existe treino o qual o cara sai morto, mas também existe treino em que o cara pode voltar e fazer novamente. Resumindo: Tudo é relativo ,ninguém que tenha o mínimo de bom senso sabe te falar se está exagerado ou não porque você simplesmente não deu informação necessária. Se você não está se sentindo desgastado com essa rotina , então fique firme e boa sorte!
Postado 12/06/2016 às 02:31 06/12, 2016 Autor 9 minutos atrás, Daniell109 disse: Ninguém pode te responder. 1- Qual objetivo disso tudo ? Saúde ? Hipertrofia? Força? Potência ? Diversão? 2- Não da pra dizer q algo é pesado sendo que somente você sabe a intensidade a qual os treinos são feitos. Existe treino o qual o cara sai morto, mas também existe treino em que o cara pode voltar e fazer novamente. Resumindo: Tudo é relativo ,ninguém que tenha o mínimo de bom senso sabe te falar se está exagerado ou não porque você simplesmente não deu informação necessária. Se você não está se sentindo desgastado com essa rotina , então fique firme e boa sorte! pow mano deixa eu explicar, é que eu acho q meu cortisol esta alto, porque eu to sentindo menos tesao e tals, meu colesterol tbm ta bem baixo e isso pode influenciar na testosterona
Postado 12/06/2016 às 16:45 06/12, 2016 Reveja sua alimentação e dê uma semana de descanso para seu corpo, provavelmente vai se recuperar. Pesquise sobre periodização . É bom dar um descanso para o corpo pelo menos de 2 em 2 meses nessa tua rotina mas se sentir q ainda está cansado faça esse descanso todo mês.
Crie uma conta ou entre para comentar