Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato de Testosterona + Primobolan


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Tremboman disse:

Galera eu acabei tendo que ficar com o blend de testo da King Pharma mesmo, alguns caras aqui tiveram bons resultados nos exames com ela, a minha chega terça feira e já vou começar a fazer o uso, dai deixo aqui como estão indo os exames.

Opa, agradecemos tremboman! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutes ago, Tremboman said:

Galera eu acabei tendo que ficar com o blend de testo da King Pharma mesmo, alguns caras aqui tiveram bons resultados nos exames com ela, a minha chega terça feira e já vou começar a fazer o uso, dai deixo aqui como estão indo os exames.

Boa, Tremboman! Vamos acompanhar a evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2016 at 11:17, guipermac disse:

E ai rapaziada quero saber onde posso comprar um ciclo legal, que realmente chegue no meu endereço meu email: [email protected] , se alguem puder dar uma força agradeço.

 

brother onde consigo comprar dura+ diana, que realmente chegue aqui em goiás?

 

Editado por ALBERTX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎06‎/‎06‎/‎2016 at 14:53, Tremboman disse:

Por isso mesmo que te falei, propri pra ser melhor administrado é TSD, testo de meia vida curta, melhor garantir o pico de concentração da droga no organismo do que correr o risco de ficar variando entre alta e baixa concentração.

eu uso  King pharma a alguns meses.

o solvente é ótimo vc não sente  nada.

 

Mas o produto é um pouco SUB...calculo sempre com 40% a menos do que o indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, davidevh disse:

eu uso  King pharma a alguns meses.

o solvente é ótimo vc não sente  nada.

 

Mas o produto é um pouco SUB...calculo sempre com 40% a menos do que o indicado.

40% é muita coisa, não compensa o custo benefício dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, davidevh said:

eu uso  King pharma a alguns meses.

o solvente é ótimo vc não sente  nada.

 

Mas o produto é um pouco SUB...calculo sempre com 40% a menos do que o indicado.

 

2 hours ago, Luciuz said:

40% é muita coisa, não compensa o custo benefício dele.

Exatamente! Com essa porcentagem estimada SUB, não rola... Melhor comprar de um bom lab com 100mg/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, guipermac disse:

 

Exatamente! Com essa porcentagem estimada SUB, não rola... Melhor comprar de um bom lab com 100mg/ml

O problema que até agora eu to tentando descobrir alguns lab que sejam confiáveis, mais até agora não achei isso, principalmente porque os que mais se acham hoje em dia são Landerlan, RwR, Mucle Pharma, Phoenix e essa tal de King. A Landerlan vi muitos relatos de subdosagem e essa King pelo jeito mesma coisa. Falta saber o resto, porque gastar uma grana alta num produto vagabundo é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Luciuz disse:

O problema que até agora eu to tentando descobrir alguns lab que sejam confiáveis, mais até agora não achei isso, principalmente porque os que mais se acham hoje em dia são Landerlan, RwR, Mucle Pharma, Phoenix e essa tal de King. A Landerlan vi muitos relatos de subdosagem e essa King pelo jeito mesma coisa. Falta saber o resto, porque gastar uma grana alta num produto vagabundo é complicado...

 

Landerlan original

Muscle Pharma original

Phoenix.

 

Dessa lista esses três são bons. De resto você não vai encontrar muitas informações na internet sobre LABS, e não é permitido no fórum.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Icaro Untitled disse:

 

Landerlan original

Muscle Pharma original

Phoenix.

 

Dessa lista esses três são bons. De resto você não vai encontrar muitas informações na internet sobre LABS, e não é permitido no fórum.

Então o relato sobre landerlan e Muscle Pharma serem subdosados provavelmente eram produtos falsos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...