Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato de Testosterona + Primobolan


Posts Recomendados

Fala aí, nobres colegas!

 

Já treino há 12 anos ininterruptos, e finalmente estou desejando fazer meu primeiro ciclo.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para avaliar a ideia, e estou aberto a sugestões. Minha intenção é ter ganhos secos e leves. Quero somente experimentar as drogas e ir avaliando a resposta do meu organismo.

Seria um ciclo de 10 semanas, inicialmente utilizando somente duas drogas. Segue abaixo:

 

Propionato de Testosterona - King Pharma - 200mg dsdn

Primobolan - Enantato - PH - 300mg por semana, divididos em duas aplicações

 

Na TPC pensei em utilizar 40mg de Tamoxifeno diariamente por 3 semanas e utilizar 20mg na última semana

Pensei em utilizar 5000ui de HCG em uma dose única para começar a TCP, uma semana depois do fim do ciclo, mas não sei se haveria necessidade.

 

Seguem informações do físico:

 

Altura - 1,83cm

Peso - 100kg

BF - ~10%

Braço - 44cm

Torax - 112cm

Coxa - 66cm

Panturrilha - 44cm

Quadril - 104cm

Abdomen - 89cm

 

Estamos juntos, na raça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 hours ago, Tremboman said:

Propi manda todo dia...

 

Estão vendendo uma testo dessa marca King Pharma aqui em minha cidade, é um lab do México, alguém aqui conhece mais sobre esse lab? 

 

Tremboman,

Não conheço muito, mas tive boas referências e gostei da concentração... Aparentemente é um bom custo x benefício.

 

Quanto a mandar testo todo dia, acho que tem que respeitar a meia vida da droga, não?

Editado por guipermac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, guipermac disse:

 

Tremboman,

Não conheço muito, mas tive boas referências e gostei da concentração... Aparentemente é um bom custo x benefício.

 

Quanto a mandar testo todo dia, acho que tem que respeitar a meia vida da droga, não?

Por isso mesmo que te falei, propri pra ser melhor administrado é TSD, testo de meia vida curta, melhor garantir o pico de concentração da droga no organismo do que correr o risco de ficar variando entre alta e baixa concentração.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2016 at 11:25, Tremboman disse:

Propi manda todo dia...

 

Estão vendendo uma testo dessa marca King Pharma aqui em minha cidade, é um lab do México, alguém aqui conhece mais sobre esse lab? 

Também gostaria de saber sobre esse lab, estava pesquisando preço dos produtos e me falaram desse lab, achei o preço até meio suspeito mais gostaria de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/8/2016 at 10:37 AM, Luciuz said:

Também gostaria de saber sobre esse lab, estava pesquisando preço dos produtos e me falaram desse lab, achei o preço até meio suspeito mais gostaria de saber.

Luciuz, parece ser uma boa, estou pensando em ser cobaia... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guipermac disse:

Luciuz, parece ser uma boa, estou pensando em ser cobaia... rs

Então guipermac, estou quase abrindo um tópico sobre isso, mais não sei em que área criar, mais to interessado também porque tem disponível aqui e mais em conta que Landerlan, USP, RwR etc... qualquer coisa me dá um toque brother. Se for ciclar abre tópico nos relatos que vou seguir ✌

Editado por Luciuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Luciuz said:

Então guimepac, estou quase abrindo um tópico sobre isso, mais não sei em que área criar, mais to interessado também porque tem disponível aqui e mais em conta que Landerlan, USP, RwR etc... qualquer coisa me dá um toque brother. Se for ciclar abre tópico nos relatos que vou seguir ✌

 

Sem problemas! Vou aguardar alguns comentários sobre o ciclo em si e sobre TPC... Daqui a um tempo, com alguns ajustes que por acaso podem ser necessários, vou fazer e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu acabei tendo que ficar com o blend de testo da King Pharma mesmo, alguns caras aqui tiveram bons resultados nos exames com ela, a minha chega terça feira e já vou começar a fazer o uso, dai deixo aqui como estão indo os exames.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...