Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara..

Sinceramente esse é um suplemento que nunca me chamou atenção..

Sei la ,acho que pelo preço dele compensa mais usar outras coisas mais Completas , como algum NO tipo no shotgun , superpump ,sizeon e por ai vai...

talvez , se eu fosse usar esse creakic , usaria junto com Gakic e Leukic.. mesmo não botando tanta fé..

Não se esqueça que Muscletech investe PESADO em marketing...

ps ~e se mesmo assim voce estiver disposto a Usar creakic , use o HARDCORe , que é bem melhor..

Mesmo não valendo tanto o custo x beneficio.

abraços http://www.bodybuilding.com/store/mt/creakichardcore.html

Editado por Outlaw
Postado (editado)

essa linha KIC já ouvi falar muito bem..

meu professor começou a usar o gakic, e a força dele nas lutas de jiu e a disposição ficaram maiores sim.

nao vejo porque um dar resultado e o outro não!

eu compraria sim, SE tivesse grana sobrando.

Editado por rafa!
Postado

A embalagem é bunitinha cara, eu compraria pra largar de enfeite. Agora investir uma grana dessas num suplemento de creatina da MT? Só quando minha conta bancaria estiver na casa dos 9 zeros... Manda ver na mono mesmo ou entao compra algo mais completo como falaram... a nao ser que dinheiro nao seja problema.

Abracos

Postado

Muscle Tech = MArketing... por isso os produtos são caros... pelo o dinheiro absurdo que eles gastam em marketing...

Eu sugeria para você uma mono, algo tipo Storm, GM e essas desse tipo ou Neovar que é muito bem falada

• 5 meses depois...
Postado

Falaram que a creakic é diferente das outras creatinas, pois ela aumenta e ao mesmo tempo define, ouvi um colega meu falando que um amigo dele tomou e teve um ótimo resultado! :mellow:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...