Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho duvidas sobre alguns "colaterais" do No, usei o botao pesquisar, mas escreve "no" ali e ve quantos resultados nada ver aparece.

Seguinte, tive problemas de estomago, ulcera e tal, ja tou curado + gostaria de saber se o no shotgun afeta muito o estomago ou varia de pessoa pra pessoa.

Tambem andei pesquisando, 1 scoop antes do treino, quanto tempo antes +/-? E 1x ao dia somente? Obrigado.

Publicidade

Postado

Olá pessoal, tenho duvidas sobre alguns "colaterais" do No, usei o botao pesquisar, mas escreve "no" ali e ve quantos resultados nada ver aparece.

Seguinte, tive problemas de estomago, ulcera e tal, ja tou curado + gostaria de saber se o no shotgun afeta muito o estomago ou varia de pessoa pra pessoa.

Tambem andei pesquisando, 1 scoop antes do treino, quanto tempo antes +/-? E 1x ao dia somente? Obrigado.

Em geral os unicos que costumam mexer com a barriga da pessoa sao os que contem muito magnesio, o que nao é o caso do Shotgun; mas nunca se sabe, tem que testar.

Certeza que andou pesquisando amigo? Na tabela nutricional dele esta escrito pra usar em torno de 30 mins antes do treino apenas :rolleyes:

Abracos

Postado

Meu estômago sempre foi fraco, porém nunca senti nada com o NO2.

Tomo ele direto e nunca me deu problemas.

Pelo menos com o Super Pump 250 nunca tive nada.

Faça seu pré-treino, espere 1 hora e tome o produto.

Aguarde uns 30 minutos e treine.

Valeu!

Postado

Bom eu ja tive, ulcera gastrica, quase morri com isso rs. ( 7 dias internado e 2 dias na UTI )

Graças a deus consegui curar com medicamentos.

Meu médico falou pra mim nunca mais usar suplementos.

Mais nao resisti e voltei pra academia e voltei a usar suplementos.

Bom ja estou treinando a 2 meses novamente e usando suplementos ( Whey + malto + creatina + No2 , até tenho um relato se quiser acompanhar, até agora esta tudo ok com o estomago, graças a deus.

Mais cada caso é um caso.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...