Postado 31/05/2016 às 15:41 05/31, 2016 Boa tarde rapazeada, poderiam dar uma olhada no meu treino e dar algumas dicas ? Idade:21Altura:1,73 Peso:82KgObjetivo do treino: Resistência e Hipertrofia Medidas: Bíceps: 36cm Panturrilha 37cm Abdomen 87cm Perna 57cm Treino A (Peito/Ombro/Triceps) Supino reto com barra - 4x8 (as vezes utilizo o halter para variação) Supino inclinado com halteres - 3x8~10 Crossover - 4x8 Peck-Deck - 3x12 (faço sempre como finalizador) Triceps testa - 3x8 Rosca Francesa - 3x8 Triceps no pulley - 4x8 (finalizador) Elevação lateral com Halter - 3x8 (sempre fadigado para incluir outro exercício) Treino B (Costas/Biceps/trapézio) Remada curvada - 3x8 Remada Serrador - 3x8 Remada baixa sentado - 3x8 Rosca direta barra W - 4x6 Rosca alternada c/ halter - 3x10 Rosca Scotch - 3x10 Encolhimento com halter - 3x10 Encolhimento frontal com barra - 3x10 Treino C (Perna/Paturrilha) Agachamento no Smith - 4x8 Leg Press - 3x8 Extensão - 4x8 Gêmeos em pé - 4x8 Panturrilha Leg Press - 4x6 Meu treino é basicamente esse, o que vocês sugerem ? Percebo que minha resistência ainda não tá legal, mas o que posso fazer para melhorar ? Também gostaria de incluir algum treino para o core, para fortalecimento e hipertrofia. To montando minha dieta também com ajuda do pessoal daqui, depois posto na seção certa. Valeu a ajuda e toda opinião é bem-vinda.
Postado 31/05/2016 às 21:46 05/31, 2016 No treino A tiraria o peck deck No B Tirava Remada baixa sentado ..e colocaria uma barra fixa 2 exercicio para biceps da conta se o treino de dorsal for bem treinado... abraços
Postado 1/06/2016 às 12:14 06/1, 2016 Autor 14 horas atrás, Zyzz13 disse: No treino A tiraria o peck deck No B Tirava Remada baixa sentado ..e colocaria uma barra fixa 2 exercicio para biceps da conta se o treino de dorsal for bem treinado... abraços Cara, Obrigado pela dica, eu sempre dou um grau na dorsal, principalmente na remada curvada, que é o primeiro exercício. O restante você acha que está tranquilo ? Vou começar a colocar a barra fixa aos poucos
Postado 2/06/2016 às 20:34 06/2, 2016 muito volumoso mano, base do abc 2x 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos. Eu tiraria do treino A o peck-deck, de triceps coloque paralelas e só mais 1 isolador e adicione um desenvolvimento No treino B como o amigo ai em cima disse, troque a remada baixa por barra fixa, faça só 1 ou 2 pra biceps e No treino C faça agachamento livre e adicione um para posterior.
Postado 3/06/2016 às 12:13 06/3, 2016 Em 31/05/2016 at 12:41, vini12 disse: Treino A (Peito/Ombro/Triceps) Supino reto com barra - 4x8 (as vezes utilizo o halter para variação) Supino inclinado com halteres - 3x8~10 Crossover - 4x8 Peck-Deck - 3x12 (faço sempre como finalizador) Desenvolvimento Elevação lateral Paralela Triceps testa - 3x8 Rosca Francesa - 3x8 Triceps no pulley - 4x8 (finalizador) Elevação lateral com Halter - 3x8 (sempre fadigado para incluir outro exercício) Treino B (Costas/Biceps/trapézio) Remada curvada - 3x8 Barra Livre Remada Serrador - 3x8 Encolhimento Remada baixa sentado - 3x8 Rosca direta barra W - 4x6 Rosca alternada c/ halter - 3x10 Rosca Scotch - 3x10 Encolhimento com halter - 3x10 Encolhimento frontal com barra - 3x10 Treino C (Perna/Paturrilha) Agachamento no Smith Livre - 4x8 Stiff Leg Press - 3x8 Extensão - 4x8 Gêmeos em pé - 4x8 Panturrilha Leg Press - 4x6 Abs dia sim / dia não. Editado 3/06/2016 às 12:17 06/3, 2016 por Renvs (veja o histórico de edições)
Postado 3/06/2016 às 12:36 06/3, 2016 Em terça-feira, 31 de maio de 2016 at 12:41, vini12 disse: Treino A (Peito/Ombro/Triceps) Supino reto com barra - 4x6 (as vezes utilizo o halter para variação) Crossover - 3x12 Peck-Deck - 3x12 (faço sempre como finalizador) Desenvolvimento Militar - 4x6 Triceps testa - 3x12 Triceps no pulley - 3x12 (finalizador) Elevação lateral com Halter - 3x12 (sempre fadigado para incluir outro exercício) Treino B (Costas/Biceps/trapézio) Barra Fixa - 4x6 Remada curvada - 4x6 Remada baixa sentado - 3x12 Rosca direta barra W - 3x12 Rosca Scotch - 3x12 Encolhimento com halter - 4x6 Treino C (Perna/Paturrilha) Agachamento Livre- 4x6 Leg Press - 4x6 Levantamento Terra - 4x6 Extensão - 3x12 Flexão - 3x12 Gêmeos em pé - 4x12 Gêmeos sentado- 4x12
Postado 3/06/2016 às 13:53 06/3, 2016 Autor 17 horas atrás, Maromba.Master disse: muito volumoso mano, base do abc 2x 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos. Eu tiraria do treino A o peck-deck, de triceps coloque paralelas e só mais 1 isolador e adicione um desenvolvimento No treino B como o amigo ai em cima disse, troque a remada baixa por barra fixa, faça só 1 ou 2 pra biceps e No treino C faça agachamento livre e adicione um para posterior. 1 hora atrás, Renvs disse: Treino A (Peito/Ombro/Triceps) Supino reto com barra - 4x8 (as vezes utilizo o halter para variação) Supino inclinado com halteres - 3x8~10 Crossover - 4x8 Desenvolvimento Elevação lateral Paralela Rosca Francesa - 3x8 Treino B (Costas/Biceps/trapézio) Remada curvada - 3x8 Barra Livre Remada Serrador - 3x8 Encolhimento Rosca alternada c/ halter - 3x10 Rosca Scotch - 3x10 Treino C (Perna/Paturrilha) Agachamento Livre - 4x8 Stiff Leg Press - 3x8 Extensão - 4x8 Gêmeos em pé - 4x8 Panturrilha Leg Press - 4x6 Abs dia sim / dia não. Opa, valeu pela ajuda galera ! Unindo um pouco o que os dois disseram, acho que seria menos volumoso e mais intenso certo ? Eu posso variar entre Scotch e barra W ? Testa e Francesa ? O problema pro agachamento livre é que na minha academia não tem a barra própria, teria que roubar dos cara do supino, já viu a treta né ? kkkkkkkk Será que dá pra usar aquela com pesos fixos ? Mais tarde posto umas fotos pra vocês darem uma olhada na carcaça, e darem opinião sobre os pontos mais fracos 1 hora atrás, Robaert disse: Cara, essas mudanças que você fez, olhando por cima dá um bom grau na parte de resistência, to certo ? Logicamente, que depende da intensidade do treino...
Postado 3/06/2016 às 14:09 06/3, 2016 8 minutos atrás, vini12 disse: Opa, valeu pela ajuda galera ! Unindo um pouco o que os dois disseram, acho que seria menos volumoso e mais intenso certo ? Eu posso variar entre Scotch e barra W ? Testa e Francesa ? Pode variar sim, assim como também pode variar entre supino reto/inclinado e barra/alteres, crosover/paralelas. O problema pro agachamento livre é que na minha academia não tem a barra própria, teria que roubar dos cara do supino, já viu a treta né ? kkkkkkkk Será que dá pra usar aquela com pesos fixos ? Da pra fazer até com alteres. Mais tarde posto umas fotos pra vocês darem uma olhada na carcaça, e darem opinião sobre os pontos mais fracos Cara, essas mudanças que você fez, olhando por cima dá um bom grau na parte de resistência, to certo ? Logicamente, que depende da intensidade do treino... O que você quer dizer com resisência? sejá mais específico.
Crie uma conta ou entre para comentar