Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 18

Ciclo: Durateston(shering) 250mg+ dianabol(lander) + deca(lander) 200mg

 

 

Galera, segunda feira comecei com dianabol 3 vezes ao dia e 250 mg de durateston, a deca injetarei amanhã, até a tarde da terça tudo perfeito. Começou o inchaço da aplicação(suportavel e "tranquilo". Até que fui para academia malhar perna pois havia aplicado no ombro, Quem disse que guentei? Coração DISPAROU!!! peito queimando, sensação de que ia morrer se continuasse malhando, uma espécie de "choques" pelos dedos, logo fiz um treino horrível, descansando muito pois esperava os batimentos reduzirem de quadriceps e fui para casa. Cheguei em casa melhorzinho, fui dormir e acordei na noite com o coração acelerado de novo, hoje fui ao cardiologista, minha pressão deu normal 12/08 segunda, terça e hoje. e o exame tambem deu que meu coração estava normal inclusive contei ao médico o uso de anabolizantes. Cheguei em casa feliz por estar "normal" e fui para academia, logo senti tudo outra vez e dessa vez pior, quase desmaio. Oque pode ser isso? Alguem ajude-me por favor, devo parar de ciclar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Síndrome do Pânico.

Já tive, sei como é. pode ser isso, ou pode ser algum problema mesmo, o ideal seria ir em um médico e pedir exames de sangue, colesterol etc... se o coração está bem, desencalha cara... provavelmente psico te sabotando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também aconteceu comigo nas primeiras 2 semanas do primeiro ciclo com testo, 300mg/semana. 

''Normalizou'' após a terceira, pois não está mais acelerado, porém sinto a pulsação muito mais forte, 60bpm e pressão 12/8, ou seja tudo normal. 

Pensei no seguinte, coração é um músculo, se põe anabols pra dentro este músculo tbm ficará mais forte. 

A questão do quase desmaio, aí é queda da pressão, devido a muita aceleração, se persistir só cardiologista pra ajudar mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Poderia até ser um pico de E2, porém não era pra acontecer somente na hora do treino. Isso pode ser psico como também pode ser algo relacionado ao coração em si. Hipertrofia cardíaca só se for por algum problema genético exclusivo seu porque se fosse assim sempre todo mundo sentiria isso e não é o que vemos na prática.
Eu iria fazer um chec up completo do coração (a maioria dos exames que fazem de rotina são superficiais) e se der tudo ok então controla essa ansiedade através de alguns fitos e outros suplementos...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol sem IA é pedir colateral.. passava mal no treino direto, mas no meu caso era um mal estar generalizado mesmo, dificil explicar, mas não era coração acelerado. Só sei que conforme eu aumentava a dose de IA, colaterais diminuíam e zeravam.

 

E mano, abandona landerlan, joga fora isso. Sempre dá merda aplicação e é subdosado.

 

Outra coisa, primeiro clico? 18 anos.. vai dar umas zicas mesmo, é alteração hormonal,

 

Sugestão: tira dbol e nao manda antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...