Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dúvida 1º Ciclo Propionato e Oxan

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal blz ??

Estou com uma dúvida cruel, é meu primeiro ciclo e não entendo qse nada de AEs, estou fazendo com um amigo fisiculturista...ele pratica a mais de 20 anos.

Tenho 36 anos e treino serio a 3, dieta com nutricionista e tal.

Nesse primeiro ciclo eu pedi algo bem leve, não queria ganhos muito visíveis...mais para ver como o corpo se comportava mesmo.

Aí ele montou um ciclo de 8 semanas de prop 200mg nas duas primeiras semanas subindo p 300mg na terceira, e 400mg na quinta semana até o final (ele mesmo aplica, como está usando tb estamos dividindo as doses.)

Oxan manipulada foi 40mg duas primeiras semanas, 50mg terceira e quarta semana, e 60mg ate o final

Acontece o seguinte, nas 3 primeiras semanas foi tudo perfeito, acima do esperado....ganhei muita força, libido subiu, aumentei qse 5kg, dieta de qse 4000 calorias....comendo feito um touro.

Porém na quarta semana (essa q fechei agora) algo estranho aconteceu, libido baixou metade, fiquei meio apático/cansado e o pior de tudo...perdi muito do apetite, estou com dificuldade de comer toda dieta.

Desconfiei que o estradiol subiu, fui fazer exames mas fica pronto somente dia 14 por causa da testo q não é feita aqui na minha cidade.

Não seu afirmar se estou com principio de gineco, qdo aperto o mamilo sinto uma leve dor...mas não está sensível naturalmente.

Estava muito satisfeito e empenhado, mas isso deu um baque legal, esse cansaço e falta de apetite me quebrou as pernas :( o que vcs acham q pode ser ???

Seria melhor tomar anastrozol as cegas p garantir ??? Pois o resultado do exame vai ficar pronto já qse no final do ciclo

Gostaria tb de um conselho p uma boa tpc nesse caso...ele ainda não me disse como será.

Editado por Hostra

Postado

Então seu protocolo ficou assim : 

1-2 propionato 200mg/week + Oxan 40mg

3-4 propionato 300mg/week + Oxan 50mg

5-8 propionato 400mg/week + Oxan 60mg

Qual seria a frequência de Aplicações ?

Postado
  • Autor

Isso mesmo Matheus, vc soube organizar melhor a explicação.

As aplicações eu achei um pouco estranho, ele faz duas vezes na semana....já vi o pessoal dizendo que é dsdn, questionei, porém ele disse que pra iniciantes é melhor assim.

O que achei estranho foi que nas 3 primeiras semanas estava tudo perfeito, força, ganhos, libido....e na 4ª semana deu essa queda, qual a solução ?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.