Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]GH, emagrecimento e recuperação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde senhores,

Esse é o meu primeiro post sobre o assunto! Sou basicamente leigo no que diz respeito ao assunto de modo geral (mesmo me informando no google). Creio que seja plausivel ouvir conselhos de quem usa ou realmente conhece sobre o GH.

Vamos as duvidas e aos fatos:

Sou professor de MUAY THAI e pratiquei como atleta durante muitos anos, Hoje em dia apenas dou aulas e treino de forma mais tranquilha. << Treino 2 hs por dia de seg a sex >>

Tenho 1.81 e estou com 90 kilos com pouquissima massa magra e tenho 35 anos << esta muito dificil perder o peso >>

Tenho muitas dores em juntas e dores musculares devido aos anos de competidor << punhos, joelho e lombar >>

Estou pensando em usar 2ui de GH/dia por cerca de 5 ou 6 meses...

1-Gostaria de saber se realmente melhora e recupera ((ajudando, não acabando com problemas claro)) a musculatura e juntas e se auxiliará no emagrecimento.

2-Não quero utilizar anabolizantes em conjunto ((nada contra)), mas meu esporte requer um corpo mais agil e seco ao inves de muita massa muscular, que não é meu foco e sim definição e explosão!

3-Li que GH pode estimular, caso esteja pra aparecer, DIABETES... Seria melhor fazer exames em endocrino e gastro antes? << pai tem diabetes / mãe tem hepatite c >>

Muito agradecido pelo tempo e ajuda de vcs!