Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]GH, emagrecimento e recuperação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde senhores,

Esse é o meu primeiro post sobre o assunto! Sou basicamente leigo no que diz respeito ao assunto de modo geral (mesmo me informando no google). Creio que seja plausivel ouvir conselhos de quem usa ou realmente conhece sobre o GH.

Vamos as duvidas e aos fatos:

Sou professor de MUAY THAI e pratiquei como atleta durante muitos anos, Hoje em dia apenas dou aulas e treino de forma mais tranquilha. << Treino 2 hs por dia de seg a sex >>

Tenho 1.81 e estou com 90 kilos com pouquissima massa magra e tenho 35 anos << esta muito dificil perder o peso >>

Tenho muitas dores em juntas e dores musculares devido aos anos de competidor << punhos, joelho e lombar >>

Estou pensando em usar 2ui de GH/dia por cerca de 5 ou 6 meses...

1-Gostaria de saber se realmente melhora e recupera ((ajudando, não acabando com problemas claro)) a musculatura e juntas e se auxiliará no emagrecimento.

2-Não quero utilizar anabolizantes em conjunto ((nada contra)), mas meu esporte requer um corpo mais agil e seco ao inves de muita massa muscular, que não é meu foco e sim definição e explosão!

3-Li que GH pode estimular, caso esteja pra aparecer, DIABETES... Seria melhor fazer exames em endocrino e gastro antes? << pai tem diabetes / mãe tem hepatite c >>

Muito agradecido pelo tempo e ajuda de vcs!

Bons treinos senhores!!!

Postado

1 - Ajuda, mas dentre os hormônios não é a melhor opção de CxB;

2 - Meu caro, anabolizantes melhoram sua recuperação muscular, se tu vai comer feito um cavalo pra ganhar 10 kgs é outra história. Sugiro pesquisar mais sobre os hormônios pra entender o real papel deles;

3 - Sim pode, mas em prováveis caso de abuso, o que não ocorreria na dose que você mencionou.

Sinceramente, você não devia usar GH, e sim procurar um endócrino. Faça uma bateria de exames antes, de fato GH não seria a melhor opção pra ti. Eu pessoalmente recomendaria oxandrolona, e pela sua idade, quem sabe uma reposição de testosterona. Você não tem idéia da melhora na saúde, qualidade de vida e performance que isso te traria. Enfim, fica a sugestão de ler os tópicos na minha assinatura, será de grande valia para você. Abraços.

Postado

Só detalhando um pouco do que o MBD quis dizer, você pode tomar muitos AEs e perder peso... quem diz realmente se vai ganhar ou perder peso.. é sua dieta... Oxandrolona ainda lhe traria benefícios aeróbicos... leia mais... provavelmente com TRT você terá um custo MUITO menor e um benefício maior do que GH puro nessas doses.

Postado
  • Autor

Boa tarde, obrigado po responderem senhores. De grande valor a ajuda!!

TRT seria o que faz Vitor Belfort correto? Vou pesquisar sobre. 

Minha dieta é bem equilibrada... Acontece que perder esses ultimos 8 kilos esta bem dificil...

Enfim... Sobre o TRT vou pesquisar tambem... e claro, ver se é fácil conseguir.

gratos aos amigos pela força

Postado

GH não é termogênico para emagrecer nem medicamento para recuperar lesões..

vai devagar gafanhoto, GH não é poção milagrosa...

pesquise mais ..

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.