Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda para o ciclo

DuncSully

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos, 1,69 de altura, 63kg,  Percentual de gordura 9% tentando baixar para 8%. Treino 13 Anos Kyokushin, 5 de Muay thai e 2 de Musculação. (Estou sem medidas do corpo)

Gostaria de Fazer meu primeiro ciclo pra ganho de massa assim que conseguir pegar 8% BP, mas só entendo pelo oque aprendi na internet.

Pretendo comprar Durastetoland 250ml 1ml e Decaland 250ml 5ml, mas n sei como montar, gostaria de fazer um ciclo menos agressivo pra ver como meu corpo vai reagir, n tenho nenhum problema de saúde, mas tenho medo do meu corpo rejeitar a droga. Alguem poderia me ajudar na montagem do ciclo?

OBS: Não tenho deslize na alimentação e comecei dieta a 2 semanas.

Em breve postarei as medidas e fotos

Postado

procura um coach online ou da sua cidade que ele pode lhe ajudar.

ja adianto, escolheu duas drogas super agressivas ao eixo, (não que todas não seja, mais existe melhores escolhas para primeiro contato)

Postado

Manda o basicão:

Protocolo:

1~10 500mg/sem durateston

1~10 400mg/sem decaland

TPC 25~35 dias após última aplicação.

TPC SERMS padrão

Dias 1 a 14: 40mg tamoxifeno/dia

dias 15 a 28 20mg tamoxifeno/dia

INIBIDOR DE AROMATASE em mãos

DOSTINEX em mãos.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...