Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera e feliz ano novo a todos, eu sei que ja existe varios relatos sobre o NO Shotgun mais eu resolvio criar o meu meso.

Minha intenção é qiueimar gordura e ganhar maior definição

Vou começar minha suplimentação amanhã somente como No shotgun a glutamina Bcaa e Whey é para chegar na quarta pois encomendei com o fernando. E não quero esperar para começart tudo junto.

Ireifazer aerobica de manhã em jejum por 30 minutos mais abdominal e durante a noite irei fazer musculação vou me alimentar em 3 e 3 horas quando chegar os resto do suplimeto irei tomar a glutamina de manhã após a aerobica e a noite após o treino junto com o whey e bcaa.

Até a minha ultima pesagem eu estava com 72,5 1,72 amanhã vou pesar de novo e vou coloar o meu peso real e medias vamos ver se eu consigo diminuir o meu BF queria que vcs amigos do forum me ajudassem e me aconselhassem durante os meus relatos ´pe possivel q eu mude minha suplimentação eu ionclua algo mais talvez uma creatiba amanhã irei postar minhas fotos

abraços

Bem gente vai fazer 6 meses q eu malho

começei atual

peso 69,00 72,00

altura 1,72

pescoço 36 39

peito 95 101

cintura 83 88

biceps 31 37

ante braço28 30

punho 18 18

coxa 50 49 obs não estava treinando perna mais voltei a treinar

panturrilha 34 35

eu não tinha uma dieta legal comia de tudo agora estrou comendo em 3 e 3 horas gente mais tarde vou postar meu segundo treino

Editado por Style2006

Publicidade

Postado

"Básico" pra mim era Whey+Malto+Albumina.

É o que da mais resultado, inclusive.

Em relação ao shotgun, espero que goste tanto quanto estou gostando. Dei uma secada legal desde que comecei a usar e é excelente pra malhar.

Bom, você poderia colocar umas fotos suas pra gente ver o antes/depois.

E por mais que seja mais um relato de Shotgun+Básico, estarei aqui acompanhando.

Boa sorte e excelentes ganhos!

Abraços

Postado (editado)

Bem gente hoje fiz o meu primeiro treino bem de manhã foi sussegado minha aerobica

mais a tarde na musculação fiquei muito fadigado cansei demais mesmo e senti muito enjoo durante o treino e um pouco de tontura não sei se isto é normal .

Pode ter sido por eu ter ficado uma semana parado não sei vamos ver amanhã mais não gostei muito do treino não espera algo mais

alias eu esqueci de pegar a ficha com os minhas medidas amanhã sem falta eu passo junto com minhas fotos

alias suei bastante tambem

Meu primo acabou de me dar o animal pack vou começar a tomar tb como eu sei que ele é um multivitaminico talvez me de um gas a mais o q vcs acham???

1º treino com shotgun

Peito e Tripices

Pump: normal

Pump Pós-Treino: normal

Força: abaixo do esperado

Vascularização: normal

Concentração: normal

Recuperação : abaixo do esperado

Fadiga : muito abaixo do normal fiquei muito fadigado hoje

Editado por Style2006
Postado

Bem gente hoje suei muuuuuuito mesmo no inicio começei no ritimo legal mais depois fui ficando um pouco fadigado hoje percebi um pump legal em comparação a ontem colateriais não tive nenhum hoje em compração com ontem o treino foi muito bom.

obs: minha séri esta sendo 2 de 10 e 2 de 8 em todos os exercicios u diminui um pouco a carga de todos para conseguir cumprir as séries

2º treino com shotgun

Pump: normal

Força: abaixo do esperado

Recuperação : normal

Fadiga : melhorou em comparação a ontem mais ainda esta um pouco abaixo.

Postado

O treino foi ótimo o melhor dos 3 estava com um gas legal e nem um pouco fadigado deu prra senti um aumento de força pump ótimo

3º treino com shotgun

Ombro e pernas

Pump: otimo

Força: moirmal

Recuperação : normal

Fadiga : otimo

Postado

Hoje foi o melhoir treino pump legal fadiga quase zero senti um aumneto de força foi ótimo e o pump foi muito bom

4º treino com shotgun

Peito e Tripices

Pump Pós-Treino: otimo

Força: um pouco acima do normal

Recuperação : otima

Postado

Bem gente hoje o treino foi muito bom apesar de sentir um pouco o colateral hoje deu muito enjoo mais foi otima fadiga zero aumentei alguns pesos e algumas veias novas começou aparecer

Bem eu estava fazendo aérobica todos os dias mais estive pesquisamdo e eu vi que não é muito viavel fazer todo dia pois vou ganhando resistencia e perdendo pouca calorias então vou começar a correr 3 vezes por semana mais em um periodo maior em vez de 30 vou correr 40 o que vcs acham ???

5º treino com shotgun

Costas/Triceps

Pump Pós-Treino: otimo

Força: um pouco acima do normal

Recuperação : otima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...