Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade:25

Altura:1,77
Peso:77.  (Vo comecar com 82-84 kilos Apenas)
BF:14% / IMC:23
Medida:37cm braço frio

Biotipo:Meso da cintura pra cima e ecto cintura pra baixo

Objetivo: ciclo retenção 

 

Dianabol (Injetavel): 30 mg 1-6 ? 

Enantato de Testosterona: 500mg/semana 1-12 

Decanoato de Nandrolona: 400-600mg 1-12 ? 

 

Tpc. Tamoxifeno,Vitamina E e se nescesario Hcg.

 

Duvidas principais é hora exata de entrar com diana e deca.  e se as quantidades estão boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Aestheticss disse:

HCG usasse intra !

 

Verdade. Li um artigo sobre Hcg aqui na seção,  vo manda 500iu/semana e na tpc tamoxifeno.   Nem vo usar inibidor de aromatase devido o estrogenio tb ser anabólico e minha meta é retenção.  Ou tá errado essa linha de raciocínio?  .  Pq depois ia manda um ciclo semi definição com propi,masteron e stano

Editado por P.H NPNG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, estradiol é anabólico sim, mas se descontrolar de mais pode lhe causar colaterais chatos, espinhas, oleosidade da pele, Ginecomastia etc, uma pergunta porque retenção? sabe que vai perder essa retenção pós ciclo né? vai ficar apenas com os ganhos sólidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

1-12: Testo

1-12: Nandro

1-4: diana 50mv/dia injet

 

Hcg completamente necessário neste ciclo.

500iu/semana intra ciclo e tpc de tamoxifeno.  Já segura?.  Não queria usar inibidor de aromatase. Pq estrogenio tb é anabólico e minha meta é retenção.  Pra depois entra com um ciclo semi definição.  Ou tá errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

Errado, estradiol é anabólico sim, mas se descontrolar de mais pode lhe causar colaterais chatos, espinhas, oleosidade da pele, Ginecomastia etc, uma pergunta porque retenção? sabe que vai perder essa retenção pós ciclo né? vai ficar apenas com os ganhos sólidos.

 Entendi,  legal seria tentar acompanhar o nível do estradiol por exames pra aí sim ver se é nescesario um IA.  Tenho medo de perder muito no pós.   Então procuro retenção justamente por esse motivo segurar o máximo de ganho possível pra depois entra com um ciclo pra melhorar a qualidade.muscular. Um semi definição.  Algo como prop,masteron e stano. 

Editado por P.H NPNG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, P.H NPNG disse:

 Entendi,  legal seria tentar acompanhar o nível do estradiol por exames pra aí sim ver se é nescesario um IA.  Tenho medo de perder muito no pós.   Então procuro retenção justamente por esse motivo segurar o máximo de ganho possível pra depois entra com um ciclo pra melhorar a qualidade.muscular. Um semi definição.  Algo como prop,masteron e stano. 

Mas colega, eu acredito que seja exatamente o contrário, quanto menos retenção você ganhar melhor, não é atoa que a diana lhe traz muitos ganhos, mais no final do ciclo não sobra quase nada, pois boa parte foi retenção. eu me preocuparia em ganhar o minimo possível de retenção e segurar o máximo pós ciclo.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Glasgow 15 disse:

1-12: Testo

1-12: Nandro

1-4: diana 50mv/dia injet

 

Hcg completamente necessário neste ciclo.

pq nesse ciclo vc considera hcg necessario?? qual seria a diferença o cara mandar intra ciclo ou uma dose alta antes da tpc?

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...