Postado 3/03/2016 às 01:55 03/3, 2016 Nome: Daniel Idade: 26 anos Peso: 62kg Altura: 1,64 BF: 13% Objetivo: Hipertrofia. Peso em 66kg BF em 10% ou 9% Ciclo: Oxandrolona Dúvida: Tipo do treino Relato: Sou ectomorfo, malho há 8 anos e somente no último resolvi me dedicar mais ao esporte. Sobre mim: Muita dificuldade de ganho de peso. Metabolismo acelerado. Perfil do corpo com ombros largos e magro. Sobre o ciclo: Oxandrolona . Sobre o ciclo, não queria entrar em discussão, pois o medicamento já foi comprado e serei acompanhado pelo médico endocrinologista. Desta forma, qualquer orientação iria conflitar com a recomendação médica a qual confio. Sobre a dieta: Arquivo em Anexo Sobre o treino: Muita dúvida. Em alguns posts vejo que o treino pra Ectomorfo deve ser de uma determinada maneira, todavia os posts no caso de o “atleta” está sob uso de drogas, o procedimento seria outro. Daí fica minha dúvida: Qual método de treino a ser adotada?? Editado 3/03/2016 às 01:57 03/3, 2016 por DanielMcz Imagem não entrou na postagem. Foi anexada na edição
Postado 3/03/2016 às 06:09 03/3, 2016 4 horas atrás, DanielMcz disse: m alguns posts vejo que o treino pra Ectomorfo deve ser de uma determinada maneira Näo, näo deve. Treino para ectomorfo = treino para endomorfo = treino para mesomorfo = treino para seres humanos. 4 horas atrás, DanielMcz disse: Qual método de treino a ser adotada?? Um treino como deve ser, de alta intensidade. Quandos dias você pode/pretende treinar?
Postado 3/03/2016 às 06:40 03/3, 2016 Treine básicos pesados e isolados com bi, tri e dropsets. Depois morra de comer e descanse. Ah, por favor, tira esse gluten da dieta e diminua esse carbo e aumente essa gordura. Proteína está ok. Esse excesso de carbo só vai te servir pra reter líquido e engordar. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar