Postado 1/03/2016 às 15:05 03/1, 2016 Idade: 23 Altura: 1,82 Peso: 87kg BF: 17% Objetivo: Ganho de força Galera treino a pouco mais de um ano e quero experimentar um treino novo, venho do ABC2x e curti o resultado de treinar com menos volume e maior frequência, andei pesquisando e vi muita gente falando do Upper/Lower, o objetivo maior seria o ganho de força e progressão das cargas, também quero melhorar meu preparo físico, penso em fazer seg, ter, qui e sex treinos de força, qua e sab será aeróbico e abdômen, dom será descanso, pensei no treino abaixo: Treino A - Upper Supino Reto 5x5 Paralelas 5x5 Barra Fixa 5x5 Remada Curvada 5x5 Militar Frente 5x5 Elevação Lateral 3x8 Triceps Banco 3x8 Rosca Direta 3x8 Treino B - Lower Agachamento Smith 5x5 (onde treino não tem hack de agachamento livre) Terra 5x5 Afundo 3x8 cada lado Legpress 5x5 pesado Mesa Flexora 3x8 Panturrilhas Sentado 3x15 Panturrilhas em pé 3x15 O que acham? Tenho duas dúvidas, paralelas, considero exercício pra peito ou tríceps? Posso utilizar da forma que coloquei ou uso um crucifixo no lugar? Terra faço no dia de Upper ou no dia de Lower igual coloquei? Agradeço! Editado 1/03/2016 às 15:53 03/1, 2016 por everthon.igor Complementando informações (veja o histórico de edições)
Postado 5/03/2016 às 04:11 03/5, 2016 Em 01/03/2016 at 12:05, everthon.igor disse: Idade: 23 Altura: 1,82 Peso: 87kg BF: 17% Objetivo: Ganho de força Galera treino a pouco mais de um ano e quero experimentar um treino novo, venho do ABC2x e curti o resultado de treinar com menos volume e maior frequência, andei pesquisando e vi muita gente falando do Upper/Lower, o objetivo maior seria o ganho de força e progressão das cargas, também quero melhorar meu preparo físico, penso em fazer seg, ter, qui e sex treinos de força, qua e sab será aeróbico e abdômen, dom será descanso, pensei no treino abaixo: Treino A - Upper Supino Reto 5x5 Paralelas Inclinado 5x5 Supino fechado 3x8 Barra Fixa 5x5 Remada Curvada 5x5 Barra supinada 3x8 Militar Frente 5x5 Elevação Lateral 3x8 Triceps Banco 3x8 Rosca Direta 3x8 Treino B - Lower Agachamento Smith 5x5 (onde treino não tem hack de agachamento livre) Afundo 3x8 cada lado Legpress 5x5 pesado Terra 5x5 Mesa Flexora 3x8 Panturrilhas Sentado 3x15 Panturrilhas em pé 3x15 O que acham? Tenho duas dúvidas, paralelas, considero exercício pra peito ou tríceps? Posso utilizar da forma que coloquei ou uso um crucifixo no lugar? Terra faço no dia de Upper ou no dia de Lower igual coloquei? Agradeço! Gostei da divisão e do treino, sugeri fazer a paralelas mais inclinada para maior enfase no peitoral, mas trabalhará tríceps também muito bem. Inclui supino fechado para triceps (pega um "pouco" de peito tb) e barra supinada para biceps/dorsal. Treino de pernas ok, apenas faça o terra apos o legpress, já que ele da mais enfase ao posterior.
Crie uma conta ou entre para comentar