Duty Postado Janeiro 1, 2010 às 22:30 Postado Janeiro 1, 2010 às 22:30 Opa galera, sou novo no forum e vim postar meu treino que pretendo fazer depois do carnaval Vou explicar o treino pra vocês. Eu faço ele mudando os exercicios, vamos supor dei muita atenção na parte superior do peito, ai no próximo dia do treino de peito eu coloco só um exercício que pegue a parte superior e dou mais atenção em outra parte do peitoral. Assim mudando o estimulo e confundindo o musculo e também mudo a ordem dos exercícios. Pretendo fazer esse treino por 6 ou 8 semanas. E vou fazer (1ª semana de 3x6-8 repetições, 2ª semana 3x15 repetições) e assim até completar 6 ou 8 semanas, dando 45 segundos de descanso em 6-8 repetições e 30 segundos em 15 repetições. Intensidade máxima. Ele vai ficar assim, podem da sugestões sobre ele e criticas também. A - COSTAS E BICEPS B - PEITO E TRICEPS C - OMBRO E PERNA A - COSTAS E PEITO B - OMBRO E PERNA C - BICEPS E TRICEPS A - COSTAS E BICEPS Puxada hammer articulada Remada curvada Puxada fechada corda Rosca bíceps direta hbc Rosca bíceps cross corda Rosca bíceps peg supinada barra reta B - PEITO E TRICEPS Crucifixo 30° cross Supino 45° hbc Supino reto hbl Rosca triceps cross barra W Rosca triceps testa hbc banco declinado Tríceps paralela C - OMBRO E PERNA Desenvolvimento no cross pegada aberta Abdução de ombro no cross unilateral Encolhimento no cross barra reta Agachamento Smith Leg press Cadeira extensora drop set Flexão plantar A - COSTAS E PEITO Puxada fechada triangulo Remada fechada Crucifixo invertido Supino reto hbl Crucifixo reto hbc Supino 30° hbl B - OMBRO E PERNA Desenvolvimento hbh Arnold press Encolhimento hbl por traz Agachamento hack machine Leg horizontal Cadeira flexora Flexao plantar leg horizontal C - BICEPS E TRICEPS Rosca bíceps hbw Rosca bíceps banco 30° barra reta no cross Rosca bíceps martelo Rosca triceps pegada neutra Rosca triceps supinado Triceps paralela
Aryel Postado Janeiro 2, 2010 às 01:45 Postado Janeiro 2, 2010 às 01:45 Só tem um jeito de descobrir se irá dar certo, testando. Tudo depende também de qual o seu objetivo com esse treinamento pois se trata de uma mini-periodização. Muitos vão criticar aqui o descanso dado por você entre os treinos de peito, mas não ligue. 3 exercícios com 3 séries cada, dependendo do indivíduo, pode sim ter um descanso de 48 horas ainda mais pq na segunda semana você irá realizar repetições de 15. Mas como eu disse, tudo depende do seu objetivo. Espero ter ajudado
Duty Postado Janeiro 2, 2010 às 01:57 Autor Postado Janeiro 2, 2010 às 01:57 Então, tava pensando nisso, em testar, mais so quando eu tiver com glutamina, bcaa e no2 pra ajudar
rodts Postado Janeiro 4, 2010 às 10:58 Postado Janeiro 4, 2010 às 10:58 Ninguém fala nada por que existem vários treinos abc2x aqui na seção. O seu é meio diferente a divisão mas nada anormal. A meu ver é muito pouco tempo de descanço,principamente pra ombro.
Seph® Postado Janeiro 4, 2010 às 11:14 Postado Janeiro 4, 2010 às 11:14 Pouco descanço! não colocou seus dados tmb.. eu não faria esse treino ai não.. 45seg de descanço em um treino que é feito todos os dias.. não vai dar descanço para a recuperação.. seu triceps ai tá treinando 4 vezes na semana..=/ 2 diretamente e 2 indiretamente..=/ muita coisa! ~hugs Seph®
Duty Postado Janeiro 4, 2010 às 13:27 Autor Postado Janeiro 4, 2010 às 13:27 Ja fiz treino conjugado. a - costas+triceps b - peito+biceps c - ombro+perna nao sei se eu iria colocar os mesmos exercicios ou mudar como está ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora