Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relacao masteron com E2 / testo total em cruise


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Eu fiz o primeiro cruise com:

 

200~250mg de testo(enantato) por semana(seg, qua e sex) SUBCUTANEO

2mg de anastrozol por semana(seg e sex)

 

Testo total - 1350ng/dL (200-800)

Estradiol - 33 pg/mL (<47)

 

Agora, depois de 8 meses de blast, fiquei 8 semanas de cruise com o seguinte protocolo:

 

200~250mg enantato 3x semana INTRAMUSCULAR

200~250mg masteron 3x semana

1mg anastrozol dependendo dos colaterais - Eu quando tomava, ficava uns 2~4 dias com boca seca, maos secas etc, mas sempre continuava por medo de estradiol alto

 

Testo total - 873ng/dL

Estradiol - inferior a 20pg/mL

 

Agora já fazem 1 semana que nao uso anastrozol, hoje já comecei o cruise com 700 de enantato + 600 de deca por semana divididos em 3 aplicacoes, vou ficar mais 1 semana 1 ou 2 aplicacoes sem anastrozol, ok.

 

As questoes sao as seguintes:

 

1 - Lendo e lendo sobre masteron, ainda nao entendi perfeitamente a relacao dele com o estrogenio. Ele ajuda a manter os niveis baixos ou apenas funciona de forma apenas inibindo um pouco a acao do estrogenio?

 

2 - As dosagens IM e SC foram as mesmas, e o primeiro cruise eu fiz exame apos 12 semanas, mas antes dele tava limpo. Ja o segundo fiz exame apos 8 semanas, foi foi na sequencia de 8 meses de blast com 600~700mg de enantato. Normal ter essa variacao grande de 1350ng/dL pra 870? Alguem ja fez o teste?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Pelo que eu leio sobre a descrição diz que ele utiliza os mesmos receptores para absorção que o e2, visto isso eu entendo que ele inibe o e2 nos receptores, logo acredito que a ação dele é mais semelhante ao tamox do que algum IA, conforme a bíblia do estrogenio do gh15 o tamox que não diminui os níveis e sim inibe a ação dele. Mas isso é pela lógica, não tenho certeza se estou correto. Se alguém aqui já fez uso acompanhado de exames talvez possa se manifestar.

2 - nunca administrei SC, mas sempre varia, mais ainda intramuscular, vai depender do dia que fez exame e etc.. Os produtos eram da mesma fonte ? Quanto deu sua testo livre ? Talvez teus receptores possam ter saturados um pouco mais após 8 meses de blast e então boa parte da testo está se convertendo em DHT e e2, mas isso também é só outra teoria.

Não sei se ajudei muito.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, gmds disse:

1 - Lendo e lendo sobre masteron, ainda nao entendi perfeitamente a relacao dele com o estrogenio. Ele ajuda a manter os niveis baixos ou apenas funciona de forma apenas inibindo um pouco a acao do estrogenio?

 

2 - As dosagens IM e SC foram as mesmas, e o primeiro cruise eu fiz exame apos 12 semanas, mas antes dele tava limpo. Ja o segundo fiz exame apos 8 semanas, foi foi na sequencia de 8 meses de blast com 600~700mg de enantato. Normal ter essa variacao grande de 1350ng/dL pra 870? Alguem ja fez o teste?

 

 

1 - Então... Drostanolona é derivado de DHT. O nome Masteron vem de mastectomia, isso porque essa droga junto do tamox já foi utilizada no tratamento de câncer de mama. Não sei detalhadamente como ela age, mas a literatura diz que ela age na enzima aromatase bloqueando parte da ação, assim como também diz que ela se liga ao estrogênio inibindo assim parte do seu funcionamento. Ela não é, obviamente, tão efetiva quanto um IA, mas muita gente consegue segurar bem o estrogênio com masteron. Eu nunca testei.

2 - A absorção sub cutânea é bem mais lenta que a absorção IM, por isso os níveis depois de certo tempo acumulando, tendem a se manterem mais altos com aplicações SC do que com aplicações IM. Nunca testei SC, mas bastante gente usa e gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, He man disse:

1 - Pelo que eu leio sobre a descrição diz que ele utiliza os mesmos receptores para absorção que o e2, visto isso eu entendo que ele inibe o e2 nos receptores, logo acredito que a ação dele é mais semelhante ao tamox do que algum IA, conforme a bíblia do estrogenio do gh15 o tamox que não diminui os níveis e sim inibe a ação dele. Mas isso é pela lógica, não tenho certeza se estou correto. Se alguém aqui já fez uso acompanhado de exames talvez possa se manifestar.

2 - nunca administrei SC, mas sempre varia, mais ainda intramuscular, vai depender do dia que fez exame e etc.. Os produtos eram da mesma fonte ? Quanto deu sua testo livre ? Talvez teus receptores possam ter saturados um pouco mais após 8 meses de blast e então boa parte da testo está se convertendo em DHT e e2, mas isso também é só outra teoria.

Não sei se ajudei muito.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Nao fiz de testo livre dessa vez, apenas total.

Sim, tudo da mesma fonte, mesmo lab, compro direto no py, da MP.

 

@MBD

Entendi, ah, entao pro prox cruise vou tentar usar testo e masteron e manter sem IA pra ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião o fator primordial pra se fazer um ciclo sem se lascar com colats: bf baixo (12-14% estourando)

 

masterona segundo gh15 , funciona sim como ia, mas não espere que ele vá segurar o rojão que um anastro segure por ex.

eu estou usando drost, tren e low test

não estou tendo problemas com e2

 

só acho que se seu bf é maior dos que citei, considere uma cartela de anastrozola

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, gmds disse:

Agora já fazem 1 semana que nao uso anastrozol, hoje já comecei o cruise com 700 de enantato + 600 de deca por semana divididos em 3 aplicacoes, vou ficar mais 1 semana 1 ou 2 aplicacoes sem anastrozol, ok.

Sério isso? 1,3g/week de AEs em Cruise? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MBD

 

Sim, nesse caso é mais barato mesmo. $20 28 comp de anastro pra durar meses e $25 o bujao de masteron durava umas 4~5 semanas.

 

@saintgraal

 

Meu BF segundo uma bioimpedancia que fiz deu 7~8%, mas como nao acredito mt, chuto uns 9~12%

 

@antigoargos

 

Opa, confundi...

 

Cruise tava com 400~500mg e agora comecei blast com 1,3g. Mas vendo agora e comparando dosagens do cruise e blast, acho que peguei meio pesado no cruise. Pelo menos os exames estao tudo ok, fora interfilidade e 1 ano sem HCG kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Eu fiz o primeiro cruise com:

 

200~250mg de testo(enantato) por semana(seg, qua e sex) SUBCUTANEO

2mg de anastrozol por semana(seg e sex)

 

Testo total - 1350ng/dL (200-800)

Estradiol - 33 pg/mL (

 

Agora, depois de 8 meses de blast, fiquei 8 semanas de cruise com o seguinte protocolo:

 

200~250mg enantato 3x semana INTRAMUSCULAR

200~250mg masteron 3x semana

1mg anastrozol dependendo dos colaterais - Eu quando tomava, ficava uns 2~4 dias com boca seca, maos secas etc, mas sempre continuava por medo de estradiol alto

 

Testo total - 873ng/dL

Estradiol - inferior a 20pg/mL

 

Agora já fazem 1 semana que nao uso anastrozol, hoje já comecei o cruise com 700 de enantato + 600 de deca por semana divididos em 3 aplicacoes, vou ficar mais 1 semana 1 ou 2 aplicacoes sem anastrozol, ok.

 

As questoes sao as seguintes:

 

1 - Lendo e lendo sobre masteron, ainda nao entendi perfeitamente a relacao dele com o estrogenio. Ele ajuda a manter os niveis baixos ou apenas funciona de forma apenas inibindo um pouco a acao do estrogenio?

 

2 - As dosagens IM e SC foram as mesmas, e o primeiro cruise eu fiz exame apos 12 semanas, mas antes dele tava limpo. Ja o segundo fiz exame apos 8 semanas, foi foi na sequencia de 8 meses de blast com 600~700mg de enantato. Normal ter essa variacao grande de 1350ng/dL pra 870? Alguem ja fez o teste?

 

1- Masteron é um ótimo IA, inclusive no "passado" era usado em mulheres vom cancer de mama.

2- São várias as causas. O mais provavel é que alguns bujoes seu estão com doses maiores e outros menores. Aplicação intra muscular não faz "perder" os roids, nesse caso, a diminuicao plástica não pode ser justificada desse modo.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...