Postado 20/02/2016 às 18:53 02/20, 2016 Pessoal, já treino a muito tempo e resolvi fazer meu primeiro ciclo, ano passado comprei tudo Stano + Prop + Oxan, minha ideia era inciar com Stano + prop e no final do ciclo entrar com oxan ou nao... isso ia depender dos resultados. Como eu disse tá tudo gardado a alguns meses, eu ainda não usei pois estou tentando engravidar minha mulher, já fizemos todo os exames e está tudo ok comigo. Eu procurei bastante e vi que o propianato assim como as outras testo não é bom para quem esta tentando engravidar, eu queria saber se alguma droga não afeta a fertilidade ?
Postado 22/02/2016 às 12:35 02/22, 2016 Toda droga via de regra são hormônios. E qualquer um que usar, vai desregular algo, o que normalmente não é interessante para quem quer ter filhos. Então sugiro primeiro fazer o serviço, depois usar os farmacos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/02/2016 às 14:36 02/23, 2016 Autor vlw irmão, encomendei um clembuterol, vou manter guardado o stano + prop ...... vamo que vamo .... pica mucha tá foda, ja to tentando faz tempo kkkkkk vlw
Postado 23/02/2016 às 15:46 02/23, 2016 1 hora atrás, powersupino disse: vlw irmão, encomendei um clembuterol, vou manter guardado o stano + prop ...... vamo que vamo .... pica mucha tá foda, ja to tentando faz tempo kkkkkk vlw Mas você vai seguir o que o @MBD disse neh? "Fazer o serviço, depois usar fármacos." Pode ser importante pra saúde do teu filho (pelo menos mal não faz).
Crie uma conta ou entre para comentar