Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina

Posts Recomendados

Postado

tomo 30 g de albumina

+ 200 ml de leite desnatado

+ 3 colheres de aveia ou de neston ( eu vario um dia de cada rs )

As flatulencias diminuiram um pouco , MAS será que posso misturar aveia ou neston com albumina ?

Postado (editado)

Muito bom cara, já sabia dessa dica, mais como eu to tomando e nao tava dando as flatulencias ai eu nem experimentei, mais agora é que começou a dar.. Só uma pergunta: quantos ML de leite colocar? Na embalagem diz 250 ml e 2 colheres de sopa.. Ta certo isso?

Editado por Cassiano Muller
Postado

E pra quem tem intolerancia a lactose iogurte nao rola neh?!

Li o tópico inteiro para ver se alguém comentava sobre isso. Não sei é seu caso, mas eu tenho intolerância a lactose.

O que eu fazia pra diminuir os efeitos da albumina era dividir a dose durante o dia... na época que tomei, manda só 30g em um shake na parte da tarde. Mas dai os resultados eram tensos! aOUEHaheouaHEUOAheouaHEA

O que eu fiz foi dividir em 2 shakes com 15g de albumina cada um... dai eu misturava 15g de whey e 15g de albumina.

Além disso, um personal amigo meu disse que tomar bastante água ajudava a diminuir os colaterais.

Dividindo o shake e tomando uns 2~3 litros de água por dia eu não tive mais problemas.

Batia com leite de soja, malto, nescau e umas frutas. Se a albumina for com gosto da pra tomar sem o nescau e o malto :D

• 1 mês depois...
Postado

Leandro, desculpe desenterrar o topico...
Tomei hj a albumina com o danup(leite fermentado com polpa de fruta parcialmente desnatado) da danone, ficou até gostoso mas gostaria de saber se pode atrapalhar em algo pq vc usou um produto diferente. Minha dieta é voltada para o bulking.

• 2 meses depois...
Postado

Leandro, eu gostaria muito de experimentar tomar iogurte juntamente com a albumina e ovos etc. para ver se evita mesmo a flatulência, porém eu não posso porque tenho intolerância á lactose. Você conhece outro método, ou se daria certo com iogurte de soja? valeu

Postado

Pessoal,

Talvez pra quem coma quantidades absurdas de ovo/albumina, possa ser diferente... Mas queria compartilhar com vocês uma experiência própria.

Por uma opção na dieta, quase zerei os carbos. Cortei totalmente tudo o que seja derivado de grãos, principalmente o que tenha glúten, e também retirei alimentos com amido da minha rotina alimentar desde sábado. Ovos, por outro lado, estou comendo normalmente e na mesma quantidade de antes.

A flatulência diminuiu MUITO, praticamente zerou. E o cheiro desapareceu.

Acredito que mtos de vcs devem comer batata doce todos os dias... Experimentem trocá-la por outro carbo equivalente durante uns 3 dias e vejam se acontece o mesmo.

Beijos!

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Pessoal, boa noite. Tenho uma dúvida quanto a fazer uma mistura com Albumina, tomável (pq albumina só com água não é pra humano tomar não, kkkkkkk... brincadeiras a parte, é muito ruim!! É possível tomar mas prefiro evitar...), antes de dormir e no lugar da Caseína (por esta ser bem mais cara), de modo que não comprometa a absorção de proteína com gorduras e/ou açúcares/carboidratos contidos em nescau, malto, leite etc. O detalhe é que eu andei tomando com leite + nescau pra ficar bom (e fica até saboroso, rsrs), porém, me dá espinhas o tal do leite (e derivados, sendo assim não rola com iogurte também), sugeriram com polpa mas... seria apenas uma polpa + albumina + água? Testei bater Albumina com suco (com açúcar até) e não ficou nem de longe tão bom quanto com leite + nescau. Também li aqui, indicando Albumina + leite de Soja, pensei em testar, mas antes eu precisaria saber se daria espinha como no leite... Se vacilar eu vou acabar tomando só com água mesmo, pq com leite não vai rolar por causa das espinhas, com suco fica pouco melhor... #socorro

Desde já agradeço.

• 2 semanas depois...
Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado (editado)

deus é mais, começei com a albumina hoje, e já tô pensando em parar com a batata doce, o que pode substituir ela? Eu pensei na quinoa, mas é mt cara...mas talvez faça valer...

Editado por Vivyann Castelo Branco
  • 2 semanas depois...
Postado

deus é mais, começei com a albumina hoje, e já tô pensando em parar com a batata doce, o que pode substituir ela? Eu pensei na quinoa, mas é mt cara...mas talvez faça valer...

Inhame, mandioca.

Postado

Pessoal, eu to tomando albumina há uns 40 dias e não senti nenhum, absolutamente nenhum efeito colateral. Misturo 30 gr de albumina saltos em 250 ml de água, 1 colher de azeite (assim já adiciono uma gordura boa e auxilia pra diminuir a espuma) e coloco um pouco de clight sem açucar, fica uma diliça, rs.

.

Minha dúvida é a seguinte: eu tomo apenas uma vez ao dia, antes de dormir, gostaria de saber se eu tomar tb no café da manhã, pelo menos dois dias na semana como opção de refeição pós aeróbico em jejum, se aí pode aparecer os indesejáveis efeitos colaterais? E se aparecerem e eu voltar a dose anterior se eles tb somem, ou uma vez com eles, sempre com? rsrs.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Feijão não dá flatulência se deixar ele de molho antes de cozinhar e eliminar a água. Não tem motivos para não incluir ele na dieta como vejo muitas dietas sem feijão.

Não tem nada de caro.

Aqueles copo de 140g de iogurte natural sem sabor é R$1,20 em média.

Dá para usar de boa.

Inhame, mandioca.

macarrão também

Editado por MatthaeusRC
Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

o foda da albumina é que quando eu misturo, (iorgute, granola,aveia e albumina naturovos - morango) nem fica o gosto da albumina, mas só de saber que ela tá lá dentro, eu já fico com nojo e comendo devagar pra não colocar pra fora. :SSS

• 2 meses depois...
Postado

Comigo deu muito certo!!!

Diminuiu MUITO a quantidade e principalmente amenizou o odor! tomo albumina 3x ao dia (2 em um hipercalórico caseiro e 1 an ceia) e tento acrescentar o iogurte em pelo menos 2 vezes e foi SHOW! eu apenas vario entre 100ml e 200ml, de acordo com os efeitos! qnd tá tranquilo eu mantenho 100ml, qnd piora eu tomo 200ml de iogurte!

quem quiser testar vale a pena!

mas ficou uma dúvida! Leite fermentado funcionaria da mesma forma???

• 3 meses depois...
Postado

KOAKOEOKAOKE valeu Leandro estava precisando mesmo disso, nem eu mesmo estava me aguentando dentro do quarto, ave maria, situaçao complicada, so restava ligar o ventilador pra amenizar a situaçao ;)

• 2 semanas depois...
Postado

se não tiver um liquidificador ou preguiça de usar, experimentem escovar os dentes e em seguida tome a albumina dissolvida na água. A água dissolve bem a albumina. Misture um pouco com a colher, tapa o nariz e engoli...tudo depois de escovar os dentes fica ruim, então tomando a albumina perde esse sabor do ovo....depois tome umas colheradas de iogurte desnatado para evitar os gases.

• 4 meses depois...
Postado

Aee pessoal pra quem gostar do iorgute e quiser economizar mais, tem como vc "multiplicar" o que vc compra no mercado kkk

Fácil:

1° compre um iogurte natural (aqueles de copinho)
2° 1L de leite
3° esquente até ferver, desligue assim que começar a ferver.
4° coloque o leite em um recipiente de vidro
5° Misture o Iogurte até virar uma mistura homogênea
6° deixe de repouso por 8~10 hrs
7° leve a geladeira e pronto, 1 L de Iogurte natural ... só não pode demorar muito pra consumir, pois esse não tem conservantes, ao menos e que vc compre e os adicione a parte... aai vc pode bater com frutas tbm junto da albumina !

http://comida.umcomo.com.br/receta/como-fazer-iogurte-natural-caseiro-316.html

Postado

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ahahahahahahaahhahahaha Morri com a tirada GENIAL de alguém aqui "No peido, No GAIN"!!!

Olha, o Whey também dá uma destruída nas primeiras semanas! Depois o corpo acostuma e diminui essa peidação maldita. Não dá nem pra dormir com alguém que não tome também porque a pessoa não vai entender ahahah

Mas devo iniciar na Caseína mês que vem e quando tomei uma amostra deu o mesmo problema. :~ Será que o iogurte ajuda?

:(

• Supermoderador
Postado

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ahahahahahahaahhahahaha Morri com a tirada GENIAL de alguém aqui "No peido, No GAIN"!!!

Olha, o Whey também dá uma destruída nas primeiras semanas! Depois o corpo acostuma e diminui essa peidação maldita. Não dá nem pra dormir com alguém que não tome também porque a pessoa não vai entender ahahah

Mas devo iniciar na Caseína mês que vem e quando tomei uma amostra deu o mesmo problema. :~ Será que o iogurte ajuda?

:(

Você tem algum grau de intolerância à lactose?

Se for o caso, a Caseina também vai te dar problemas.

Ainda se for o caso, já tentou lactase?

Postado

Dica simples e útil.

Com ovos não tenho problemas, agora...albumina é osso!

Já que voltarei a ingerir a dita cuja o farei conforme instruído neste tópico. Obrigada :)

Postado

Você tem algum grau de intolerância à lactose?

Se for o caso, a Caseina também vai te dar problemas.

Ainda se for o caso, já tentou lactase?

Olha, que eu saiba não tenho. E olha que sou uma vaquinha, já cheguei a beber 1 litro de leite por dia. :/

Pelo que eu percebi, o crítico foi na primeira semana, depois foi diminuindo. Não sei se era adaptação...

Nunca tentei lactase, o que é? o.o

~comecei a suplementar esse mês~

• Supermoderador
Postado

Olha, que eu saiba não tenho. E olha que sou uma vaquinha, já cheguei a beber 1 litro de leite por dia. :/

Pelo que eu percebi, o crítico foi na primeira semana, depois foi diminuindo. Não sei se era adaptação...

Nunca tentei lactase, o que é? o.o

~comecei a suplementar esse mês~

Lactase é a enzima que digere o carboidrato do leite (lactose).

Quem tem intolerância a lactose tem, na verdade, problemas na produção de lactase.

Por isso usar suplementos de lactase (só ela ou em conjunto com outras enzimas digestivas) pode ajudar.

MAS, se você nunca teve problemas com leite, talvez seja outra coisa.

SE a coisa incomodar muito eu sugiro ir a um médico e fazer exames.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...