Postado 14/02/2016 às 12:33 02/14, 2016 Fala guerreiros, tranquilo? Estou querendo montar uma homegym, vou fazer os aaprelhos, halteres e barras. Preciso de medidas, algumas coisas irei adaptar. Estou pensando em fazer 3 tipos de halteres com pesos regulaveis, barra com anilhas, banco com o angulo ajustavel, barra fixa e um pulley. Alguem ja fez ou tem alguma experiencia com a montagem dessas maquinas? Obrigado MRCFerreira "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 14/02/2016 às 17:23 02/14, 2016 Acho que no fórum há vários relatos e projetos. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar