Postado 18/01/2016 às 15:31 01/18, 2016 Altura: 1,69 Peso: 69 Objetivo da dieta: emagrecimento, ganho de massa magra, definição. Olá! Sou mulher, tenho 36 anos e estou muito acima do peso que gostaria de estar. Preciso chegar a 60 Kg mas sem perder massa magra. Faço muay thai segunda, quarta e sexta, 1 hora de treino. Corro 5 Km terças, quintas e sábados. Não estou fazendo musculação. Vou começar a tomar o primeiro ciclo de oxandrolona, 20 mg por dia divididos em 2 doses, uma após o café da manhã e outra após o almoço. Serão 10 semanas. Minha dieta será basicamente assim: Café da manhã: 1 pote de iogurte grego light e 1 banana prata Pós café: Tribulus terrestris e oxandrolona Lanche: 2 castanhas do pará Almoço: Batata doce cozida e frango desfiado pós almoço: Tribulus terrestris e oxandrolona Lanche: 1 maçã e 1 ameixa Pré-treino: 1 banana e 1 iogurte corpus. BCAA. Pós treino: Whey protein Jantar: salada verde e um bife de filé mignon Dessa maneira vou conseguir secar e definir? Preciso voltar a fazer musculação? Obrigada, Andie Oliver Editado 18/01/2016 às 18:14 01/18, 2016 por Andie Oliver (veja o histórico de edições)
Postado 18/01/2016 às 17:21 01/18, 2016 Olá, Andie Oliver Seja muito bem vinda 1º nenhum anabolizante seca, anabolizante aumenta a sintese da proteina o que favorece o ganho de massa muscular,faz outras coisas tambem, e muitas outras que você deve pesquisar para aprender.... 2º Tribulus = dinheiro jogado fora alguns usam em TPC mas na minha opnião e de um urologista com Doutorado que me consultei é placebo, se não fosse ele receitaria, e usei muito tá, e fiz exames de testosterona LH/FSH resultado insignificante portanto comprova a teoria dele. Obs. Usei um chamado TRIBX90 que parece ser o melhorzinho, mas longe de ter algum resultado significante pelo preço que custa brasil 90 caps 300 reais 3º Emagrecer muitas vezes significa gastar mais calorias que se consome, então esse é o caminho das pedras, dieta ou pode apelar para Termogênicos e afins. 4º Quanto mais atividade física mais calorias gastas, quanto menos calorias repostas mais metabolização da gordura ou seja vai emagrecer tenha paciência para emagrecer com saúde e consciência. Sds, Rednav
Postado 18/01/2016 às 18:14 01/18, 2016 Autor 53 minutos atrás, M0nst3r disse: Olá, Andie Oliver Seja muito bem vinda 1º nenhum anabolizante seca, anabolizante aumenta a sintese da proteina o que favorece o ganho de massa muscular,faz outras coisas tambem, e muitas outras que você deve pesquisar para aprender.... 2º Tribulus = dinheiro jogado fora alguns usam em TPC mas na minha opnião e de um urologista com Doutorado que me consultei é placebo, se não fosse ele receitaria, e usei muito tá, e fiz exames de testosterona LH/FSH resultado insignificante portanto comprova a teoria dele. Obs. Usei um chamado TRIBX90 que parece ser o melhorzinho, mas longe de ter algum resultado significante pelo preço que custa brasil 90 caps 300 reais 3º Emagrecer muitas vezes significa gastar mais calorias que se consome, então esse é o caminho das pedras, dieta ou pode apelar para Termogênicos e afins. 4º Quanto mais atividade física mais calorias gastas, quanto menos calorias repostas mais metabolização da gordura ou seja vai emagrecer tenha paciência para emagrecer com saúde e consciência. Sds, Rednav Muito obrigada pelos conselhos, Rednav!
Postado 19/01/2016 às 11:46 01/19, 2016 Dosagem boa, tenta melhorar sua dieta, pouca proteina ela tem. Editado 19/01/2016 às 12:09 01/19, 2016 por unix (veja o histórico de edições)
Postado 19/01/2016 às 12:02 01/19, 2016 15 minutos atrás, unix disse: Você vai usar so 20mg por dia? A dose diaria teria que ser no minimo umas 60mg Custa ler o tópico? " Olá! Sou mulher, tenho 36 anos ".... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/01/2016 às 12:04 01/19, 2016 Agora, MBD disse: Custa ler o tópico? " Olá! Sou mulher, tenho 36 anos ".... Passou despercebido , foi mal kk
Postado 19/01/2016 às 12:06 01/19, 2016 2 minutos atrás, unix disse: Passou despercebido , foi mal kk Edita pra não causar entendimento errado. E mais cuidado por favor. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/01/2016 às 12:09 01/19, 2016 2 minutos atrás, MBD disse: Edita pra não causar entendimento errado. E mais cuidado por favor. Editei, terei mais atenção agora.
Postado 19/01/2016 às 12:48 01/19, 2016 Avaliação de Ciclo: tá dosagem boa, mas tente tomar 12/12 horas pra aproveitar melhor a meia vida, se possível faça com que uma dose case com pré-treino (1 hora antes). fora isso , no mais. Como postou a dieta, ela tá me parecendo MUITO restrita, o que deve ser um tiro no pé.. recomendo que poste a dieta no formato na sessão de nutrição para avaliar, não esqueça de mencionar seu GCD. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 19/01/2016 às 12:51 01/19, 2016 Autor 1 hora atrás, unix disse: Dosagem boa, tenta melhorar sua dieta, pouca proteina ela tem. Vou marcar uma nutricionista, essa dieta era para fazer sem tomar oxandrolona. Obrigada pela dica!
Postado 19/01/2016 às 12:56 01/19, 2016 Autor Muito obrigada, pessoal!!!! 3 minutos atrás, unix disse: Monte você msmo a dieta, ou vá a um nutricionista esportivo. Ok, vou tentar. Obrigada. 8 minutos atrás, antigoargos disse: Avaliação de Ciclo: tá dosagem boa, mas tente tomar 12/12 horas pra aproveitar melhor a meia vida, se possível faça com que uma dose case com pré-treino (1 hora antes). fora isso , no mais. Como postou a dieta, ela tá me parecendo MUITO restrita, o que deve ser um tiro no pé.. recomendo que poste a dieta no formato na sessão de nutrição para avaliar, não esqueça de mencionar seu GCD. Ok, vou fazer isso. Muito obrigada!
Postado 18/03/2016 às 19:53 03/18, 2016 Em 18/01/2016 at 16:14, Andie Oliver disse: Muito obrigada pelos conselhos, Rednav! Noix
Postado 18/03/2016 às 19:59 03/18, 2016 Dieta meio fraquinha, aparenta ter pouca proteina. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar