Postado 18/01/2016 às 14:12 01/18, 2016 Bom dia. Prosseguindo com o novo treino. No primeiro quase morri. A-Perna, peito e biceps. Sábado mandei o B - peito, obro e triceps. Foi beeeem melhor e mais fácil. Também sem perna rsrsrsrsr fica fácil!! Acho que os músculos vão reagir bem, e por em quanto me sinto a vontade. Hoje tem o A de novo. Minhas pernas estão mais ou menos... Costas e biceps ok. Na hora do treino vejo se faço completo ou deixo perna para sexta.(miguezinho básico rsrsrs). Ops esqueci: o Abs tá indo bem. Esta divisão ficou no limite para mim. 3x semana. Força, velocidade e isométrico. Att, Salem do Bem
Postado 18/01/2016 às 14:36 01/18, 2016 1 hora atrás, Arnolddimenor disse: qual a necessidade do topico? desculpe, mais nao tendi nada Este é um diário de treino. O espaço é do autor do diário, com as informações que julgar conveniente. Diário
Postado 18/01/2016 às 15:26 01/18, 2016 48 minutos atrás, Mklek disse: Este é um diário de treino. O espaço é do autor do diário, com as informações que julgar conveniente. tendeeu, gradece pela inf pcr
Crie uma conta ou entre para comentar