Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Decaonato + 3ª Droga.

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Marombas.

Meu nome é Tiago, tenho 23 anos e estou partindo para meu 2º ciclo.

Altura: 1.89 cm

Peso:  85 Kg

BF: 10%

Objetivo do ciclo: Bulking limpo. (Crescer com qualidade)

Protocolo:

1-10 semanas - Enantato de Testo 400mg/week (200mg segunda - 200mg quinta)

1-10 semanas - Decaonato 500mg/week (250mg segunda - 250mg quinta)

7-10 semanas - 3ª droga. (Queria um AE's para dar um empurrão no final do ciclo e dar um gral na qualidade.)

3-14 semanas - Anastrozol - 0.5mg DsDn

8-16 semanas - HCG 500ui/week (250ui segunda - 250ui quinta)

TPC:

14-16 semanas - Tamoxifeno 40mg + Clomid 100mg + vitaminas.

16-18 semanas - Tamoxifeno 20mg + Clomid 50mg + vitaminas.

Quero que avaliem meu ciclo, e peço se possível me ajudar no 3º AE's

Desde já Agradeço.

Postado

Metandrostenola (Dianabol) 40mg TDS (Oral)

5-10 ou 7-10

Na TPC pode usar só tamoxifeno, tira esse clomid.

Vitaminas acho que 1000ui dia de Vit E já tá bom. 

Abraços.

Postado
3 minutos atrás, Iakin Gomes disse:

Metandrostenola (Dianabol) 40mg TDS (Oral)

5-10 ou 7-10

Na TPC pode usar só tamoxifeno, tira esse clomid.

Vitaminas acho que 1000ui dia de Vit E já tá bom. 

Abraços.

Jogar Diana no final pode até dar um gás no ciclo, mais não vai melhorar em nada a definição.

2 minutos atrás, MBD disse:

Dianabol no final pra dar qualidade? Risos.

Use oxandrolona, masteron ou primobolan.

Ai sim!

Se eu jogar Masteron.

Como eu encaixaria ele no ciclo e qual a dosagem ideal.

Postado (editado)
6 minutos atrás, MBD disse:

Dianabol no final pra dar qualidade? Risos.

Use oxandrolona, masteron ou primobolan.

Não li a parte da qualidade.

Mas ele estar em Nandrolona em uma dose relativamente alta e mesmo assim com ganhos de qualidade???

Ai eu não entendi, pô. Acho que poderia reestruturar o ciclo se quer ganhos com qualidade. Digo, usando drogas adequadas para ganhos de qualidade, e Nandrolona não é a mais adequada e você sabe

Masteron não é adequado, não vale o CxB, para pessoas com BF moderado.

Editado por Iakin Gomes
Postado
1 minuto atrás, Iakin Gomes disse:

Não li a parte da qualidade.

Mas ele estar em Nandrolona em uma dose relativamente alta e mesmo assim com ganhos de qualidade???

Ai eu não entendi, pô. Acho que poderia reestruturar o ciclo se quer ganhos com qualidade.

Masteron não é adequado, não vale o CxB, para pessoas com BF moderado.

Nandrolona é uma excelente droga para qualidade, basta controlar o estradiol e saber manipular corretamente a dieta. Problema é que vocês caracterizam tudo pelas drogas, quando na verdade o que manda é a dieta. O que vai definir qualidade ou retenção é o que come, e não o que injeta. Experimente fazer um bulk com trembo, e depois um cutt com deca e me diz o que acha.

4 minutos atrás, TiagoCamargo disse:

Se eu jogar Masteron.

Como eu encaixaria ele no ciclo e qual a dosagem ideal.

Vai dar gás mas vai trazer colaterais junto e no final do ciclo isso é que menos se espera.

Qualquer coisa acima de 300mg é lucro, mínimo 4 semanas. 500mg é uma dosagem bem boa.

Postado
Agora, MBD disse:

Nandrolona é uma excelente droga para qualidade, basta controlar o estradiol e saber manipular corretamente a dieta. Problema é que vocês caracterizam tudo pelas drogas, quando na verdade o que manda é a dieta. O que vai definir qualidade ou retenção é o que come, e não o que injeta. Experimente fazer um bulk com trembo, e depois um cutt com deca e me diz o que acha.

Concordo com você em TUDO o que disse.

Mas que existem drogas mais adequadas para determinadas finalidades, eu creio que existem.

Postado
1 minuto atrás, Iakin Gomes disse:

Concordo com você em TUDO o que disse.

Mas que existem drogas mais adequadas para determinadas finalidades, eu creio que existem.

Sabe por que crucificam a nandro? Qual o ciclo mais comum de nandro? DURA + DECA. Pra que fazem esse ciclo? Pra ganhar "PESO".

Dai o cara NUNCA ouviu falar de um inibidor de aromatase, e2 vai na casa do caralho, come 5 mil kcals dia sendo umas 3 mil de carboidratos, retém igual um caixa d'água, ganha 15 kgs mas reclama que "ficou muito retido e inchado, com certeza a culpa é da deca". Véi... Entende? Esse broscience precisa acabar. Nandro é uma puta droga pra ganhar qualidade, massa mesmo, deixar tudo volumoso e fibrado... É só saber manipular os macros mano. Da pra usar 1,5G de deca e se manter seco, é só saber dietar.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Sabe por que crucificam a nandro? Qual o ciclo mais comum de nandro? DURA + DECA. Pra que fazem esse ciclo? Pra ganhar "PESO".

Dai o cara NUNCA ouviu falar de um inibidor de aromatase, e2 vai na casa do caralho, come 5 mil kcals dia sendo umas 3 mil de carboidratos, retém igual um caixa d'água, ganha 15 kgs mas reclama que "ficou muito retido e inchado, com certeza a culpa é da deca". Véi... Entende? Esse broscience precisa acabar. Nandro é uma puta droga pra ganhar qualidade, massa mesmo, deixar tudo volumoso e fibrado... É só saber manipular os macros mano. Da pra usar 1,5G de deca e se manter seco, é só saber dietar.

Concordo novamente, e por causa dessas pessoas leigas que não sabem dietar, controlar E2, que eu costumo sugerir, geralmente, derivados do DHT para ganhos de qualidade, e não Deca...

Nandrolona pra mim é uma maravilha, ja vi no Get Big que Coleman ficava ON a maior parte do tempo com Nandrolona+Testo+Slin e mesmo assim, obviamente, tinha qualidade.

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Vai dar gás mas vai trazer colaterais junto e no final do ciclo isso é que menos se espera.

Qualquer coisa acima de 300mg é lucro, mínimo 4 semanas. 500mg é uma dosagem bem boa.

Ficaria assim:

Protocolo:

1-10 semanas - Enantato de Testo 400mg/week (200mg segunda - 200mg quinta)

1-10 semanas - Decaonato 500mg/week (250mg segunda - 250mg quinta)

7-10 semanas - Masteron - 100mg DsDn

3-14 semanas - Anastrozol - 0.5mg DsDn

8-16 semanas - HCG 500ui/week (250ui segunda - 250ui quinta)

TPC:

14-16 semanas - Tamoxifeno 40mg + Clomid 100mg + vitaminas.

16-18 semanas - Tamoxifeno 20mg + Clomid 50mg + vitaminas.

É isso.

O Anastrozol está legal?

O HCG está entrando na semana certa?

TPC iniciando 30 dias após ultima aplicação.

Mais Alguma dica?

Postado

Anastro OK, mas eu começaria já na primeira semana.

HCG começaria na semana 6 pra fechar com o início da TPC.

TPC OK.

Pode usar vit D e vit E a vida toda, não só na tpc.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Anastro OK, mas eu começaria já na primeira semana.

HCG começaria na semana 6 pra fechar com o início da TPC.

TPC OK.

Pode usar vit D e vit E a vida toda, não só na tpc.

Perfeito.

Agradeço a ajuda e quando iniciar o ciclo eu posto relatos.

3 minutos atrás, speed RJ disse:

poderia mandar enantato de testo.. + 20 a 30ml de trembolona + 30 a 45 ml de stano.

mais enantato com trembo ate terminar  e logo em seguida enantato com stano.

Trembolona é o sonho de qualquer um, porém é meu segundo ciclo e confesso que tenho receio de usar ela ainda.

Postado (editado)

Eu no seu caso não adcionaria uma terceira droga. O fato de você estar bulkando com deca, nao significa nao ter boa qualidade. Muito pelo contrário, se você souber controlar bem seu estradiol, pq ele vai subir bem devido a prolactina, terá ótimos resultados ainda mais por ser seu segundo ciclo. Eu vi que indicaram a masteron, não indicaria ela pra você, pq nunca vi diferença alguma em um shape relativamente BOM, e com bf bem baixo, do contrário é só $ jogado fora. 

Editado por Marombeiro4ever
Postado
5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu no seu caso não adcionaria uma terceira droga. O fato de você estar bulkando com deca, nao significa ter boa qualidade. Muito pelo contrário, se você souber controlar bem seu estradiol, pq ele vai subir bem devido a prolactina, terá ótimos resultados ainda mais por ser seu segundo ciclo. Eu vi que indicaram a masteron, não indicaria ela pra você, pq nunca vi diferença alguma em um shape relativamente BOM, e com bf bem baixo, do contrário é só $ jogado fora. 

Não adicionaria um terceira droga também. 

E concordo com o que você disse em negrito, aliás disse o mesmo acima.

Postado

Oxan, primo, masteron ou joga uma trembo, mas sinceramente controla bem a dieta q a deca vai te dar um efeito muito legal, como falaram em cima o que dita é a dieta, quando tava mandando deca e comia feito um porco fiquei q nem um bujão, ai limpei a dieta veio qualidade,e depois entrei com trembo ai foi q foi HSAUHSUAHSUA. O q vai ditar seus resultados vai ser a dieta e o controle do E2, já fica com um anastro em mãos.

Postado
19 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu no seu caso não adcionaria uma terceira droga. O fato de você estar bulkando com deca, nao significa nao ter boa qualidade. Muito pelo contrário, se você souber controlar bem seu estradiol, pq ele vai subir bem devido a prolactina, terá ótimos resultados ainda mais por ser seu segundo ciclo. Eu vi que indicaram a masteron, não indicaria ela pra você, pq nunca vi diferença alguma em um shape relativamente BOM, e com bf bem baixo, do contrário é só $ jogado fora. 

19 horas atrás, Iakin Gomes disse:

Não adicionaria um terceira droga também. 

E concordo com o que você disse em negrito, aliás disse o mesmo acima.

I agora?

Jogar ou não jogar a 3ª droga...

Postado
13 horas atrás, saintgraal disse:

vai dar no que?

400?

kk

Kkk, é verdade...

Não tinha feito as contas ;P

Pensando melhor no meu bf atual, vou jogar uma diana no início do ciclo...

1-4 semanas - Diana (injetavel) 25mg TSD.

Saintgraal, você acha que vai ser necessário uso do HCG?

Postado
5 minutos atrás, cardozo disse:

Isso, escolha primeiro se quer ganhos MM , ou quer definição e Qualidade.

no seu caso iria mesmo com a diana 1-4  30mg TSD

Quero ganhos MM.

Então vou usar diana 1-4 25mg TSD

Você acha necessário uso de hcg neste ciclo?

Postado
1 minuto atrás, TiagoCamargo disse:

Quero ganhos MM.

Então vou usar diana 1-4 25mg TSD

Você acha necessário uso de hcg neste ciclo?

Não acho necessario !! e se quere ter bons ganhos nesse ano , como ja vi que pensa em um outro ciclo..

da uma pesquisada em Blast&Cruise... ja que pretende ciclar novamente, nao vejo mt vantagem de fazer a tpc agr

faria 5 semana de testo 200mg.

Postado
2 minutos atrás, cardozo disse:

Não acho necessario !! e se quere ter bons ganhos nesse ano , como ja vi que pensa em um outro ciclo..

da uma pesquisada em Blast&Cruise... ja que pretende ciclar novamente, nao vejo mt vantagem de fazer a tpc agr

faria 5 semana de testo 200mg.

Perfeito! 

Confesso que já vi muito falar desse Blast&Cruise, porém não tenho nenhum conhecimento sobre ele ainda.

Mais irei pesquisar...

Como seria?

Usaria 5 semanas de testo 200mg e logo em seu ida iniciaria outro ciclo? 

É isso?

Postado
11 minutos atrás, TiagoCamargo disse:

Perfeito! 

Confesso que já vi muito falar desse Blast&Cruise, porém não tenho nenhum conhecimento sobre ele ainda.

Mais irei pesquisar...

Como seria?

Usaria 5 semanas de testo 200mg e logo em seu ida iniciaria outro ciclo? 

É isso?

É muito complexo cara, digamos que esse seu ciclo seria o blast e no cruise você mandaria só essa quantidade de testo, ajustaria a dieta e faria exames... só dps de estar tudo "normal" vc iniciaria outro clico, no caso, blast.

Postado

Cara, B&C é pra quem quer COMPETIR, pra quem quer ter um shape massa basta 1 ciclo por ano e DIETA, apenas isso.

Se voce tem mesmo 85Kg com 10% de BF tu ta bem pra kct. Posta foto ai pra gente avaliar melhor.

Ja tenhou bulkar sem drorgas? Teve resultado? 

Agora se for competir, viva de B&C.

E outra parceiro, 23 anos manin, não precisa se entupir não, vai na fé e na força.

To de olho ai.

Postado
6 minutos atrás, t disse:

É muito complexo cara, digamos que esse seu ciclo seria o blast e no cruise você mandaria só essa quantidade de testo, ajustaria a dieta e faria exames... só dps de estar tudo "normal" vc iniciaria outro clico, no caso, blast.

Obrigado pela dica irmão! 

3 minutos atrás, rvtz disse:

Cara, B&C é pra quem quer COMPETIR, pra quem quer ter um shape massa basta 1 ciclo por ano e DIETA, apenas isso.

Se voce tem mesmo 85Kg com 10% de BF tu ta bem pra kct. Posta foto ai pra gente avaliar melhor.

Ja tenhou bulkar sem drorgas? Teve resultado? 

Agora se for competir, viva de B&C.

E outra parceiro, 23 anos manin, não precisa se entupir não, vai na fé e na força.

To de olho ai.

Excelente resposta irmão! 

Agradeço a ajuda e vou postar as fotos.

Fiz um bulk pesado sem AE's e ganhei 10 kg, depois também sem AE's fiz um cutting leve e perdi 6kg.

No mentor estou com 85 kg.

Agradeço a ajuda!

Postado
1 minuto atrás, TiagoCamargo disse:

Obrigado pela dica irmão! 

Excelente resposta irmão! 

Agradeço a ajuda e vou postar as fotos.

Fiz um bulk pesado sem AE's e ganhei 10 kg, depois também sem AE's fiz um cutting leve e perdi 6kg.

No mentor estou com 85 kg.

Agradeço a ajuda!

Ta vendo, tu tem uma genetica boa, confie mais nela.

Do resto boa sorte ai ...

E pensou em usar um HCG ai na TPC? Tira esse clomid e da uma pesquisada sobre a TPC por André Zucaro no youtube, tem algumas alternativas bem legais postadas por ele para uso na TPC utilizando varios produtos naturais que podem te ajudar bastante.

Postado
25 minutos atrás, rvtz disse:

Ta vendo, tu tem uma genetica boa, confie mais nela.

Do resto boa sorte ai ...

E pensou em usar um HCG ai na TPC? Tira esse clomid e da uma pesquisada sobre a TPC por André Zucaro no youtube, tem algumas alternativas bem legais postadas por ele para uso na TPC utilizando varios produtos naturais que podem te ajudar bastante.

Eu tinha pensado em usar HCG intra-ciclo, mais o pessoal aí de cima falou que não seria necessário.

Na TPC eu não pensei...

Vou dar uma olhada nos vídeos dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...