Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

  • Moderador
6 minutos atrás, Patricia S. disse:

Vou seguir seu conselho com relação as doses, obrigada! O pior é que eu não lembro desses detalhes, eu simplesmente fazia o que ele mandava e ele é quem controlava essas medidas e decidia o que eu iria tomar e quando, eu não me preocupava e saber esses detalhes, adolescente né?! =/

 

Vou pesquisar sobre esse cetotifeno, não usei isso na minha época, resolvi começar pelo clem mesmo e mais nada... Se puder me ajudar me dando um toque sobre sua serventia eu agradeço! =)

 

Use cetotifeno no off, é interessante. Veja no tópico de clembuterol como utiliza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, jonathanamaral disse:

É seu primeiro contato com academia, luta e tals?

 

Acho mais vantajoso que tu monte uma boa dieta de acordo com seu objetivo e siga pelo menos uns seis meses antes de apelar para o clembuterol.

Nesse primeiro semestre, somente com dieta e treino já terá um resultado legal, ai se achar necessário entra com o clembuterol que até o final do ano está 10!

Acho bobeira já começar apelando, pois depois não terá esse recurso extra saca?

Boa sorte!

Oi Jonathan,

 

Não, eu malho praticamente desde os meus 16 anos, só que passo um intervalo muito grande sem malhar, então volto como sedentária... Eu sou faixa azul de jiu-jitsu, sou acostumada com luta também, não é meu primeiro contato, escolhi o boxe pois não quero mais contato corporal tão grande quanto no jiu-jitsu.

 

O problema é que como já tomei algumas coisas quando era mais nova, não consigo manter meu pique para alcançar os resultados sem tomar nada, não pretendo tomar anabolizantes novamente, quero ficar no clem mesmo...  e vou gastar essa ficha logo de cara e ver no que dá. Mesmo assim muito obrigada pelo seu contado, me sinto assistida de alguma forma. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:
12 minutos atrás, MBD disse:

 

Use cetotifeno no off, é interessante. Veja no tópico de clembuterol como utiliza-lo.

A sugestão que eu te dou com relação à dose, é começar com 1ml, faça 3 dias nessa dose e suba 1ml a cada 3 dias como indica o padrão. Todavia, muita gente não se dá bem com doses altas de clembuterol. Como eu disse, eu nunca passo de 3ml. Mas tem pessoas que vão até 10, 12ml num dia... Sugiro que você respeite a resposta do seu corpo e só aumente caso os colaterais não estejam te castigando demais. Talvez você não precise passar de 2 ou 3.


Lembra quantas mcg usou do injetável? A dose do injetável normalmente é a metade da dose oral. Vai usar cetotifeno nos 15off?

Obrigada, vou olhar agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com AEJ, essa rotina, clembuterol no final dos 45 dias do clemb voce vai ta uma caveira de magra, então tente 1-2 semanas sem o clemb e caso esteja dificil perder gordura use-o, quando eu usei não senti tantos colaterais mesmo chegando a 8ml o meu era pulmonil vet.

 

os resultados são otimos, mas dieta é tudo!

Editado por kani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Patricia S. disse:

Obrigada, vou olhar agora!

MBD, olhei lá... Realmente é bem maneiro.

Vou comprar para tomar, agora uma dúvida... Tomo nos dias ON e nos dias OFF? Ou só nos ON? Antes de dormir né? 2mg. É melhor comprar xarope ou comprimido? Desculpe ficar te incomodando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, kani disse:

com AEJ, essa rotina, clembuterol no final dos 45 dias do clemb voce vai ta uma caveira de magra, então tente 1-2 semanas sem o clemb e caso esteja dificil perder gordura use-o, quando eu usei não senti tantos colaterais mesmo chegando a 8ml o meu era pulmonil vet.

 

os resultados são otimos, mas dieta é tudo!

Fiquei com medo na parte da "caveira de magra" rsrsrs! Não quero chegar a tanto, mas quero muito tirar PRINCIPALMENTE essa gordura toda do meu quadril para começar a ter um pouco de auto-estima alta, porque estou muito para baixo, vem afetando meu relacionamento sabe... =(  Sei que outras áreas também irão secar.

 

Vou começar com o clem dia 15/01 que é a data que ele já estará em minhas mãos, isso faz com que eu já tenha passado praticamente duas semanas de exercícios sem ele, você não compreende, essa gordura aqui não sai, posso morar na academia e morrer fazendo aeróbico, posso ir nadando até a África, bater pezinho e voltar nadando que ela não sai, é triste.

 

Comprei o Lavizzo porque a concentração dele é de 25 mcg/ml, vou ficar de olho nos resultados, não quero ficar esquelética, obrigada pelo toque! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui minha alimentação, é ela que estou seguindo e será com ela que farei com uso do clem, estou aberta à opiniões e sugestões:

 

Café da manhã 09h

- 1 fatia de pão integral

- 1 colher de sopa de requeijão

 

Andar de bicicleta (8km)

 

Almoço 12h

- 1 proteína (200gr)

- legumes refogados

- salada

 

Lanche da tarde (15h)

- 1 barrinha de cereal

 

Segue para academia/ musculação

 

Jantar 18h

- 1 proteína (200gr)

- legumes refogados

- salada

 

Boxe (seg/qua/sex)

 

Ceia 21h

- ou 1 copo de leite desnatado com canela e adoçante

- ou 1 copo de iogurte desnatado

- ou 1 fruta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, spartanzgod disse:

Po não sei pq ter auto-estima baixa com um shape desses não vejo nem o porque do clemb massss, gosto é gosto..

Poxa Spartanz eu queria muito me enxergar desta forma como você me enxergou, mas juro que não consigo, fiquei com vergonha de postar as fotos de lado e de costas, que é pior ainda... Acredito que se eu diminuir meu percentual de gordura irei me sentir melhor... Mesmo assim fico muito grata pelo seu comentário, você foi gentil. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Patricia S. disse:

MBD, olhei lá... Realmente é bem maneiro.

Vou comprar para tomar, agora uma dúvida... Tomo nos dias ON e nos dias OFF? Ou só nos ON? Antes de dormir né? 2mg. É melhor comprar xarope ou comprimido? Desculpe ficar te incomodando...

 

Se não estiver tendo colaterais severos, deixe para usar o OFF. Todavia, se durante o ON estiver com colaterais chatos (tremedeira excessiva, dor de cabeça, etc), aí podes usar também no ON. Tanto faz a forma de administração. Use na forma que melhor lhe convier. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...