Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

Olá, sou nova por aqui, podem me chamar de Patty.
 
Idade: 32 anos
Altura: 1,67
Peso: 60,800
 
Medidas:
Ombro: 95,3
Tórax: 83,3
Abdômen: 79,5
Cintura: 70,5
Quadril: 104,1
Coxa direita: 59,2
Coxa esq.:61,4
Pant. direita: 36,2
Pant. esquerda: 35,8
Bíceps direito: 27,1
Bíceps esq.: 27,5
 
Percentual de gordura: 30,06%
 
Tempo de treino: Comecei agora dia 02/01, a rotina consiste em:
8km de bike pela manhã
Musculação de tarde
Boxe 3x na semana de noite.
 
Objetivo:
Peso: 54 Kg
Percentual de gordura: 15%
 
Hoje 06/01, comprei clembuterol 500 ml (Lavizoo) ele é bom?  Chegará em poucos dias... Começarei a escrever aqui como será minha rotina com ele, penso em começar com o ciclo
15 on e 15 off, sendo 111222333444555.
 
Comprei o clembuterol no intuito de perder grande parte desta gordura que tem me deixado muito triste e com a auto-estima baixa, gostaria de ter os primeiros resultados
visíveis em abril deste ano e até o fim do ano estar mais próxima do meu objetivo.
 
 Minha dúvida é: será que o clembuterol irá me ajudar a secar essa gordura localizada nesta área do quadril? Não me importo de secar outras áreas também, só quero saber
se verei uma mudança significativa nesta região pois é onde está toda a gordura do planeta e em quanto tempo isso será possivel? Devo fazer dois ciclos?
 
Espero estar escrevendo no lugar certo, estou um pouco perdida, se por um acaso for em outro "setor" do blog por favor peço que me orientem. Obrigada!

image.jpeg

Editado por Patricia S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Olá patrícia. Só peço que edite e coloque seus dados conforme o modelo de tópico.

 

Sobre o protocolo: Não dá pra escolher onde a queima de gordura age. Tende a secar tudo. E não precisa necessariamente seguir esse padrão de dose 111222333444555, eu nunca passo de 3ml, pra mim já são muitos colaterais. 


Dedique-se aos aeróbicos, se puder fazer AEJ é melhor ainda. Tenha paciência e persistência que os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patty não se prenda bela sua baixo auto estima, tens um corpo bonito, formato violão com sua dedicação ficará top!

 

O clembuterol vai secar seu corpo por inteiro, não faz milagres, recomendo fazer uma dieta com balança tudo pesado e calculado. 

 

Não é necessário aumentar a dosagem a cada 3 dias, regule conforme os colaterais. Para primeiro contato 3ml está bom.

 

A gordura ira 'secar' caso a dieta esteja certa. 

 

Você já tem uma rotina pesada com os passeios de bicicleta e o boxe, não recomendo fazer aeróbico na academia, apenas treinar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patty,

 

MDB é mestre, vai na dele, vale a pena dosar o clemb de acordo com os colaterais, já cheguei a tomar 7ml mas tive colaterais de 7ml e resultado de 5ml. Uma coisa que ajudou muito muito mesmo foi fazer aeróbio em jejum TSD inclusive sábado e domingo.

 

Agora nada disso vai funcionar se a dieta não for TOP, preferencialmente com baixíssimo carbo, gorduras boas e uma quantidade inteligente de proteínas... Comer errado vai por tudo a perder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MBD disse:

Olá patrícia. Só peço que edite e coloque seus dados conforme o modelo de tópico.

 

Sobre o protocolo: Não dá pra escolher onde a queima de gordura age. Tende a secar tudo. E não precisa necessariamente seguir esse padrão de dose 111222333444555, eu nunca passo de 3ml, pra mim já são muitos colaterais. 


Dedique-se aos aeróbicos, se puder fazer AEJ é melhor ainda. Tenha paciência e persistência que os resultados virão.

Obrigada MBD, já editei seguindo o modelo, desculpe por não ter prestado atenção neste detalhe =) Eu era fitness quando tinha 16 anos, tomei o clembuterol injetável, dentre outras coisas... tenho noção de como são os efeitos, mas como era meu professor que aplicava eu não tenho noção de quanto era a dosagem... Será que você poderia me orientar como seria o ciclo para mim? devo começar e terminar com quanto e quantos dias cada dose?

10 horas atrás, Rilkz disse:

Patty não se prenda bela sua baixo auto estima, tens um corpo bonito, formato violão com sua dedicação ficará top!

 

O clembuterol vai secar seu corpo por inteiro, não faz milagres, recomendo fazer uma dieta com balança tudo pesado e calculado. 

 

Não é necessário aumentar a dosagem a cada 3 dias, regule conforme os colaterais. Para primeiro contato 3ml está bom.

 

A gordura ira 'secar' caso a dieta esteja certa. 

 

Você já tem uma rotina pesada com os passeios de bicicleta e o boxe, não recomendo fazer aeróbico na academia, apenas treinar pesado.

Obrigada Rilkz, parece bobagem, mas só o fato de vocês estarem falando comigo sobre meu caso já me sinto melhor... Fiz meu cadastro aqui me sentindo a pior pessoa da Terra e agora me sinto assistida e confiante, muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, AugustoLP disse:

Patty,

 

MDB é mestre, vai na dele, vale a pena dosar o clemb de acordo com os colaterais, já cheguei a tomar 7ml mas tive colaterais de 7ml e resultado de 5ml. Uma coisa que ajudou muito muito mesmo foi fazer aeróbio em jejum TSD inclusive sábado e domingo.

 

Agora nada disso vai funcionar se a dieta não for TOP, preferencialmente com baixíssimo carbo, gorduras boas e uma quantidade inteligente de proteínas... Comer errado vai por tudo a perder...

Obrigada pelo toque Augusto, vou prestar atenção nestes detalhes, pedi uma orientação para o MBD com relação ao ciclo, vou ver o que ele me responde. Obrigada! =)

Tenho outra dúvida, devo comprar um Polar para trabalhar em cima daquela faixa de queima de calorias que ele indica? Isso ajudaria ou é besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Patricia S. disse:

Obrigada MBD, já editei seguindo o modelo, desculpe por não ter prestado atenção neste detalhe =) Eu era fitness quando tinha 16 anos, tomei o clembuterol injetável, dentre outras coisas... tenho noção de como são os efeitos, mas como era meu professor que aplicava eu não tenho noção de quanto era a dosagem... Será que você poderia me orientar como seria o ciclo para mim? devo começar e terminar com quanto e quantos dias cada dose?

 

A sugestão que eu te dou com relação à dose, é começar com 1ml, faça 3 dias nessa dose e suba 1ml a cada 3 dias como indica o padrão. Todavia, muita gente não se dá bem com doses altas de clembuterol. Como eu disse, eu nunca passo de 3ml. Mas tem pessoas que vão até 10, 12ml num dia... Sugiro que você respeite a resposta do seu corpo e só aumente caso os colaterais não estejam te castigando demais. Talvez você não precise passar de 2 ou 3.


Lembra quantas mcg usou do injetável? A dose do injetável normalmente é a metade da dose oral. Vai usar cetotifeno nos 15off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Patricia S. disse:

Obrigada pelo toque Augusto, vou prestar atenção nestes detalhes, pedi uma orientação para o MBD com relação ao ciclo, vou ver o que ele me responde. Obrigada! =)

Tenho outra dúvida, devo comprar um Polar para trabalhar em cima daquela faixa de queima de calorias que ele indica? Isso ajudaria ou é besteira?

 

Patty,

 

Acho o frenquencímetro opcional. Sobre a FC lí alguns artigos (inclusive aqui no fórum) dizendo que a faixa de frequência cardíaca em AEJ deve girar em 145bpm, muito menos não ajuda, muito mais pode fritar massa magra. No meu primeiro ciclo de clembu não conhecia isso e tinha como meta fazer 5km em 30 min (gosto de correr), mas a FC fica na casa de 165-175bpm para este tempo. No meu segundo ciclo respeitei a faixa de 140-150 bpm e mesmo com doses menores de clembu tive muito mais resultados, infelizmente não relatei o segundo ciclo...

 

Sobre a medição da FC, EU acho a minha carótida muito fácil, logo, para contar a frequência eu conto quantos batimentos na carótida tenho em 10 segundos e multiplico por 6 (60 segundos = 1 minuto :)). Mas se quiser comprar um frequencímetro, vai na Decathlon que lá vc acha um xing-ling de 50 reais que resolve essa questão, não precisa gastar dinheiro com isso (a não ser que você queira...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seu primeiro contato com academia, luta e tals?

 

Acho mais vantajoso que tu monte uma boa dieta de acordo com seu objetivo e siga pelo menos uns seis meses antes de apelar para o clembuterol.

Nesse primeiro semestre, somente com dieta e treino já terá um resultado legal, ai se achar necessário entra com o clembuterol que até o final do ano está 10!

Acho bobeira já começar apelando, pois depois não terá esse recurso extra saca?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

A sugestão que eu te dou com relação à dose, é começar com 1ml, faça 3 dias nessa dose e suba 1ml a cada 3 dias como indica o padrão. Todavia, muita gente não se dá bem com doses altas de clembuterol. Como eu disse, eu nunca passo de 3ml. Mas tem pessoas que vão até 10, 12ml num dia... Sugiro que você respeite a resposta do seu corpo e só aumente caso os colaterais não estejam te castigando demais. Talvez você não precise passar de 2 ou 3.


Lembra quantas mcg usou do injetável? A dose do injetável normalmente é a metade da dose oral. Vai usar cetotifeno nos 15off?

Vou seguir seu conselho com relação as doses, obrigada! O pior é que eu não lembro desses detalhes, eu simplesmente fazia o que ele mandava e ele é quem controlava essas medidas e decidia o que eu iria tomar e quando, eu não me preocupava e saber esses detalhes, adolescente né?! =/

 

Vou pesquisar sobre esse cetotifeno, não usei isso na minha época, resolvi começar pelo clem mesmo e mais nada... Se puder me ajudar me dando um toque sobre sua serventia eu agradeço! =)

2 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Patty,

 

Acho o frenquencímetro opcional. Sobre a FC lí alguns artigos (inclusive aqui no fórum) dizendo que a faixa de frequência cardíaca em AEJ deve girar em 145bpm, muito menos não ajuda, muito mais pode fritar massa magra. No meu primeiro ciclo de clembu não conhecia isso e tinha como meta fazer 5km em 30 min (gosto de correr), mas a FC fica na casa de 165-175bpm para este tempo. No meu segundo ciclo respeitei a faixa de 140-150 bpm e mesmo com doses menores de clembu tive muito mais resultados, infelizmente não relatei o segundo ciclo...

 

Sobre a medição da FC, EU acho a minha carótida muito fácil, logo, para contar a frequência eu conto quantos batimentos na carótida tenho em 10 segundos e multiplico por 6 (60 segundos = 1 minuto :)). Mas se quiser comprar um frequencímetro, vai na Decathlon que lá vc acha um xing-ling de 50 reais que resolve essa questão, não precisa gastar dinheiro com isso (a não ser que você queira...)

Obrigada Alberto! Vou atrás então, pois não tenho as mãnhas de fazer desse jeito que você faz, rsrsrs! Mesmo assim muito obrigada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...