Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Oxan + termogenico Pode?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Obrigada :lol:

2 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

pode. Uma coisa nao tem haver com a outra

Obrigada. 

Devil vc sabe qual o tempo entre um ciclo e outro de oxan? Fiz um  há  quatro meses.  + tpc completo. Quanto tempo devo esperar para outro?

Postado
2 horas atrás, Jujuy disse:

Obrigada. 

Devil vc sabe qual o tempo entre um ciclo e outro de oxan? Fiz um  há  quatro meses.  + tpc completo. Quanto tempo devo esperar para outro?

acho que mulher não tem problema, alem de tudo oxan e muito fraca pode mandar, pode jogar um frano com essa cafeina ai tbm

Postado
2 horas atrás, Jujuy disse:

Obrigada. 

o ideal seria fazer exames para ver se esta tudo ok. Mais oxan como o colega disse e fraca, se fez tpc td certinho, pode mandar

Postado

Não, nao pode.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor
9 horas atrás, manoarroz disse:

Não, nao pode.

Não posso conciliar  oxan  com termogenico ou  fazer um novo ciclo?

Postado
5 minutos atrás, Jujuy disse:

Não posso conciliar  oxan  com termogenico ou  fazer um novo ciclo?

Nao pode fazer um novo ciclo. Com uma duvida dessas voce nao poderia nem cogitar em cicla

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, manoarroz disse:

Nao pode fazer um novo ciclo. Com uma duvida dessas voce nao poderia nem cogitar em cicla

A minha dúvida e porque há vários sites  contando a história do oxan. E um deles fala q  a vida dele no corpo e de 4 a 6 meses . Porém há outro q fala q e de 2 meses.  Então eu espero dois meses entre  os ciclos ou 6 ? 

Postado
13 minutos atrás, Jujuy disse:

A minha dúvida e porque há vários sites  contando a história do oxan. E um deles fala q  a vida dele no corpo e de 4 a 6 meses . Porém há outro q fala q e de 2 meses.  Então eu espero dois meses entre  os ciclos ou 6 ? 

Se você ja fez TPC  nesse intervalo, e tudo voltou ao normal, não há problemas em ciclar.

Postado
  • Autor

Sim fiz o tpc. E os exames.  Esta tudo certinho. 

Obrigada pessoal. Como sempre me auxiliando muito. 

Bigaduuuuuuuuu

:lol:

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, InicianteVR disse:

Acabou um ciclo ja pensando no outro. Depois q conhece o lado negro da força nao se sai mais. Haha

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

A gente se corrompe  E nem percebe. Kakakakakak

Postado
10 horas atrás, Jujuy disse:

Sim fiz o tpc. E os exames.  Esta tudo certinho. 

Obrigada pessoal. Como sempre me auxiliando muito. 

Bigaduuuuuuuuu

:lol:

11 horas atrás, MChernobyl disse:

Se você ja fez TPC  nesse intervalo, e tudo voltou ao normal, não há problemas em ciclar.

Eu quero me digam qual a necessidade de fazer uma tpc/voltar eixo  e ciclar novamente?   

Se for pra ciclar, voltar com eixo e inibir nao tem sentido NENHUM.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.