Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jujuy

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

264 visualizações

Conquistas de Jujuy

  1. A gente se corrompe E nem percebe. Kakakakakak
  2. Sim fiz o tpc. E os exames. Esta tudo certinho. Obrigada pessoal. Como sempre me auxiliando muito. Bigaduuuuuuuuu
  3. A minha dúvida e porque há vários sites contando a história do oxan. E um deles fala q a vida dele no corpo e de 4 a 6 meses . Porém há outro q fala q e de 2 meses. Então eu espero dois meses entre os ciclos ou 6 ?
  4. Não posso conciliar oxan com termogenico ou fazer um novo ciclo?
  5. Obrigada Obrigada. Devil vc sabe qual o tempo entre um ciclo e outro de oxan? Fiz um há quatro meses. + tpc completo. Quanto tempo devo esperar para outro?
  6. Posso ciclar oxan usando termogenico , no caso a cafeína pura?
  7. Olá Nanda. Eu vou contar aqui um resuminhi da minha experiência cm a oxan.. Eu comecei meu ciclo errado. E com uma dosagem alta até. Comecei uma semana de 10mg de 12/12 hrs. E aumentwi na segunda pra 8/8.Tomo 10 mg 8/8 hrs. Estou na 3* semana. Tive na primeira semana fortes dores de cabeça. Hoje não sinto mais nada. Mas eu me sinto constantemente excitada. Hahahaha.. sério mesmo Tive um ganho muito bom um kg por semana. Lembrando que eu faço dieta, tomo muito suplemento. Fiz um pré exame pra checar minha saúde. O meu tb é manipulado. e não esqueça do tpc E muito importante pro seu organisno. Espero que já tenha resolvido o problema com a sua dosagem. Bjuuu
×
×
  • Criar Novo...