Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escárnio de religião


NewbieTrack

Posts Recomendados

19 horas atrás, rednos disse:

Apenas ouso desrespeitar o Islamismo por ser a religião que mais tem trazido problemas nas últimas décadas. Já o cristianismo passei a respeitar principalmente por conta do islamismo. Me abriu os olhos ver a fé dos islâmicos. Foi naquele momento que me senti um idiota por ter tirado sarro por tanto tempo dos cristãos. Percebi que nunca odiei Deus, mas que na verdade odiava as igrejas que foram criadas no nosso país com aqueles pastores dos mais filhos da puta possíveis pegando o dinheiro de gente humilde. Só aí percebi que o cristianismo em si não é ruim e não tem culpa de nenhuma morte. A culpa são das pessoas e instituições criadas como a igreja católica, que usaram do nome de Deus para justificar mortes. Já no caso do islamismo, a culpa está na própria religião. Há instruções específicas de como um infiel (não-islâmico) deve ser tratado, tanto para o bem quanto para o mal. E se tem uma religião que deve ser caçoada por milhões, que deve ter seu profeta zoado, é o islamismo. Mas toda vez que alguém faz uma brincadeira com Maomé, agente vê a bela demonstração de amor e paz do mundo islâmico através da espada.

 

Sou Ateu e acho uma baita bosta isso tdu que vc escreveu, sua religião não é e nunca será melhor que nenhuma outra, cristãos mataram milhões durante anos pelo simples fato de não serem cristões, isso não me parece muito diferente do Islamismo. 

 

Mas não vou entrar em discussão sobre isso, como disseram alí em cima, cada um tem seu direito de acreditar no que lhe faz mais sentido, respeito acima de qualquer coisa, vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Johnn disse:

O cara quer comparar a mentalidade da "Inquisição" com algo que ocorre em pleno 2015 ...

Oxi! Qual a diferença de matar gente que não acredita em um Deus em 500 D.C e matar gente que não crê em um Deus em 2015 D.C? O tempo não trás de volta pessoas mortas covardemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha por quem a igreja é representada hoje em dia. Repare também que igreja lembra mais uma empresa do que qqer outra coisa. Só dinheiro, dinheiro...

 

Do ponto de vista dos "fiéis", não é tão diferente. A grande maioria não representa o que é de fato ensinado. Vejo muita ostentação por esses meios, por ex.

 

Com base só nisso, fica fácil entender a origem dessa onda ateísta, mas se for além, acho plenamente justificável não crer. Crer é algo muito subjetivo, acho inclusive que na maioria dos casos, é necessário ter algumas vivências, só na argumentação é mais dificil passar a crer.

 

Eu tenho minha forma de respeitar, acho, mas não deixo boi pra crente idiota que quer dar lição de moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Rafaelt disse:

 

Sou Ateu e acho uma baita bosta isso tdu que vc escreveu, sua religião não é e nunca será melhor que nenhuma outra, cristãos mataram milhões durante anos pelo simples fato de não serem cristões, isso não me parece muito diferente do Islamismo. 

 

Mas não vou entrar em discussão sobre isso, como disseram alí em cima, cada um tem seu direito de acreditar no que lhe faz mais sentido, respeito acima de qualquer coisa, vlw flw.

 

kkkk tá certo parça... Islamismo causa o terror no mundo desde o momento que o senhor maomé foi pra medina. Os caras conquistaram o mediterrâneo, oriente médio e norte da áfrica. Mas toda culpa desta época, cae em cima do cristianismo. A tão famosa Cruzadas foi muito mais uma guerra defensiva do que ofensiva por parte dos cristãos. Uma rápida viagem para Portugal, Espanha, Itália, Grécia e vc verá que muitas das pessoas ali são a prova viva disto, tá cheio de descendentes de muçulmanos ali desta época.

 

Eu vejo ateus como uma força necessária para balancear as religiões. Mas, curiosamente, os ateus preferem focar no cristianismo e respeitar o islamismo? Pq? Lhe faltam bolas pra fazer isso? Se fizeram o favor de destruir a imagem de Jesus, então é obrigação de vcs tbm destruirem a imagem de Maomé. Ou vcs não perceberam que a religião mais fanática do mundo está crescendo a todo vapor? Quando eles tiverem forças suficiente, pessoas como vc não terão mais liberdade de expressão. Vc sendo um ateu brasileiro não tem muito o que fazer. Mas os ateus europeus tem obrigação de zoar o islamismo, subvertê-los ao mundo ocidental e neutralizarem o fanatismo e o desejo de um califado global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Buttler disse:


Olha por quem a igreja é representada hoje em dia. Repare também que igreja lembra mais uma empresa do que qqer outra coisa. Só dinheiro, dinheiro...

 

Do ponto de vista dos "fiéis", não é tão diferente. A grande maioria não representa o que é de fato ensinado. Vejo muita ostentação por esses meios, por ex.

 

Com base só nisso, fica fácil entender a origem dessa onda ateísta, mas se for além, acho plenamente justificável não crer. Crer é algo muito subjetivo, acho inclusive que na maioria dos casos, é necessário ter algumas vivências, só na argumentação é mais dificil passar a crer.

 

Eu tenho minha forma de respeitar, acho, mas não deixo boi pra crente idiota que quer dar lição de moral.

Hora meu amigo, eu também sou contra essa igreja que voce descreveu, e nao acredito no Deus descrito por elas, aliás, esse tipo de "religião" so serve pra engordar o bolso de seus lideres, aumentar o ego dos pastores, serem arrogantes e se acharem superior aos que tem outras crenças  . Essas são apenas as religiões que estão na midia, nao representam quem tem coração bom de verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Rafaelt disse:

Oxi! Qual a diferença de matar gente que não acredita em um Deus em 500 D.C e matar gente que não crê em um Deus em 2015 D.C? O tempo não trás de volta pessoas mortas covardemente.

Você ta precisando estudar mais em fera. Os Islâmicos mataram muitas vezes mais, eles foram os segundos a escravizarem os negros africanos(os primeiros foram os próprios), escravizaram também cristãos e sem falar do massacre em Constantinopla pelas mãos do Império Turco Otomano. 

Onde que na bíblia tem dizendo para matar alguém? Mostre-me um trecho. 

 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...