Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda URGENTE

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho 15 anos, tenho quase 1,80 de altura e peso 50kg, não engordo de jeito algum, me mudei para um condominio, e no mesmo tem uma academia, gostaria de sujestões de treino e nutrição, visando que não tenho condições de comprar suplementos e minha proteina vai ser basicamente ovo já que meus pais não param em casa e é a unica coisa que sei cozinhar.

Estou muito desmotivado, passo o dia inteiro em frente ao PC, não sei se isso deve ser um possivel motivo de eu não engordar, mas preciso de ajuda !!! 

Obrigado a todos.

Editado por westflyking

Postado

utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, vai ajudar bastante, calcule o seu gasto calórico diário e formule uma dieta que exceda ele, formule uma dieta que você não precise ficar se privando de varias coisas, só assim vai se manter nela

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=GTIoj87CR1c 

21 minutos atrás, westflyking disse:

Olá pessoal, tenho 15 anos, tenho quase 1,80 de altura e peso 50kg, não engordo de jeito algum, me mudei para um condominio, e no mesmo tem uma academia, gostaria de sujestões de treino e nutrição, visando que não tenho condições de comprar suplementos e minha proteina vai ser basicamente ovo já que meus pais não param em casa e é a unica coisa que sei cozinhar.

Estou muito desmotivado, passo o dia inteiro em frente ao PC, não sei se isso deve ser um possivel motivo de eu não engordar, mas preciso de ajuda !!! 

Obrigado a todos.

acompnhe o canal desse cara que tem muito video pra te ajudar mais na questão NUTRIÇÃO

sobre o trreino  https://www.youtube.com/watch?v=g_88JjCHdCo&list=PLV7FwEbQWuUo3pUYazJYhUX0R3BcTUnnH

estude todos os videos de cinesiologia do wil detilli que vai te ajudar a treinar de maneira correta sem precisa pegar muito peso , pra vc iniciar vai ser perfeito

Editado por forrestgumpK

Postado

eu nao acho q nenhuma dessas opcoes ira ajudar o rapaz, ele tem q enche o buxo de comida pra dps querer fazer dieta... só acho

Postado
6 minutos atrás, allioon disse:

eu nao acho q nenhuma dessas opcoes ira ajudar o rapaz, ele tem q enche o buxo de comida pra dps querer fazer dieta... só acho

Concordo. Magros ao extremo não tem isso de dieta, entra na academia só dps q vc ver que ta ganhando peso... Pois se acabar emagrecendo ou n mudando nd, vai ferrar seu psico mais. Cara 50kg e 1,80 eu acharia preocupante, um peso e consequentemente talvez um BF tão baixo, trazem malefícios a saúde masculina, se é que me entende, e também numa questão de bem estar geral. O que o rapaz deve fazer é comer sem do, tu gosta de besteira, pizza, hamburger, etc? Come, come arroz pra cacete, carne, ovo, massas, o que quiser você pode e deve comer cara. Ficar no PC o dia todo eh algo que acaba distraindo sua fome sim e desanima vc de levantar a bunda da cadeira e fazer algo, já passei pela sua situação, em que eu comia apenas 2 vezes durante o dia, uma vez na madrugada e dormia. Mas eu a cada vez q comia era coisa de 1000 kcal+, minha situação foi o contrário da sua, engordei. A única saída pra eu decidir parar de ser gordo, de ter essa vida nojenta, foi passar vergonha ao me olhar no espelho e ouvir das pessoas mais próximas que eu tava "cheinho". Acredito que só passando por alguma situação de vergonha a pessoa cai na real, na maioria das vezes, pois é da nossa natureza sermos narcisistas e acaba que não acreditamos muito no que falam de nos e da nossa aparência num todo. Ser magro, raquítico ao extremo eu acharia vergonhoso também, é feio.

Boa sorte cara, pois o título do tópico está perfeito. Abraço

Postado
2 horas atrás, westflyking disse:

Obrigado a todos.

acompnhe o canal desse cara que tem muito video pra te ajudar mais na questão NUTRIÇÃO

sobre o trreino  https://www.youtube.com/watch?v=g_88JjCHdCo&list=PLV7FwEbQWuUo3pUYazJYhUX0R3BcTUnnH

1 hora atrás, allioon disse:

como esta nos videos a questão é ele aumentar o consumo calorico  , ja que provavelmente ele deve ta comendo bem menos do que gasta e deve ter um metabolismo ultra acelerado  ele vai ter que consumir mais calorias , mais acredito que se ele consumir uns 3.500 calorias diarias deve ser de boa e gastando 2.000  ele vai ganhar 1quilo por semana , os videos de treino pra ele é de extrema importancia pra quando for fazer os exercicios ele ja aprender a fazer corretamente  

o video que eu postei pra ele  foi da dieta FLEXIVEL que não se preocupa tanto com a qualidade dos alimentos e sim com bater macros, pra ele o esquema é esse bater os macros dele 

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.