Matheusrenam Postado Dezembro 25, 2015 às 17:34 Postado Dezembro 25, 2015 às 17:34 Olá meu caso é o seguinte tenho 17 anos e atualmente peso 74 a 75 kg e tenho 1,74 1,76 de altura , meu passado foi meio tenso devido ao meu peso execivo com 10 anos pesava 130 kilos bom hoje mudou mais ainda nao consigo o tao sonhado abdomem definido , eu como era gordo fiquei com uma capa de pele/gordura localizada no abdomem e nao consigo deixar ele a mostra , estou fazendo algumas pesquisas mais conversei com meu professor o poblema é que ele é focado em um unico objetivo dinheiro :/ me passou um treino por passar que nao ta me fazendo muito efeito , queria uma dica de treino para perder a pochete e até mesmo um termogenico ou algo do tipo oque voceis acham ? bom obrigado desde-ja e feliz natal muita paz <3
lucasf21 Postado Dezembro 25, 2015 às 17:45 Postado Dezembro 25, 2015 às 17:45 essa pochete dificilmente vai sair com treino ou termogênico pode ser que saia com dieta, pesquise sobre ioimbina, clemb etc... mas foque na dieta também.
Pantomen Postado Dezembro 25, 2015 às 18:03 Postado Dezembro 25, 2015 às 18:03 pesquise sobre dieta low carb essas coisas, carb cycle, cetogenica etc
Supermoderador busarello Postado Dezembro 25, 2015 às 18:19 Supermoderador Postado Dezembro 25, 2015 às 18:19 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados